Jéssica Postado 27 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2024 Oi, Herdeiras! Vi nos stories da @Bia Henriques que hoje é niver da lindona da @Déia Aciole. Bora encher a noite dela de amor e carinho, do jeito que ela merece? Déia, te acho linda, super estilosa e um amor de pessoa, sempre disposta a nós ajudar e fazer o possível pra que tenhamos a melhor experiência. Ver você sempre ali por trás, nos bastidores das livres, nos acompanhando, mostra o quanto você se importa com a comunidade e com a gente. Desejo hoje e todos os dias muito sucesso, saúde, felicidade e que você continue herdando em vida! Que seu novo ciclo seja repleto de boas vibrações, conquistas, alegrias e determinação pra superar os obstáculos que vierem. Beijo grande! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 28 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 Ahhh que legal! A @Déia Acioleé de Touro também!😍 Deia, eu te acho muito inteligente e competente. Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades! Ainda vou te dar um abraço pessoalmente.😊 Te desejo tudo de incrível que o universo possa te oferecer! E que os desafios, que eventualmente aparecerem, possam ser usados para galgar os degraus da sua subida! Forte abraço!❤️❤️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 28 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 On 27/04/2024 at 19:41, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Oi, Herdeiras! Vi nos stories da @Bia Henriques que hoje é niver da lindona da @Déia Aciole. Bora encher a noite dela de amor e carinho, do jeito que ela merece? Déia, te acho linda, super estilosa e um amor de pessoa, sempre disposta a nós ajudar e fazer o possível pra que tenhamos a melhor experiência. Ver você sempre ali por trás, nos bastidores das livres, nos acompanhando, mostra o quanto você se importa com a comunidade e com a gente. Desejo hoje e todos os dias muito sucesso, saúde, felicidade e que você continue herdando em vida! Que seu novo ciclo seja repleto de boas vibrações, conquistas, alegrias e determinação pra superar os obstáculos que vierem. Beijo grande! Parabéns @Déia Aciole! Desejo as melhores coisas que a vida de herdeira pode oferecer. Feliz aniversário e um novo ciclo maravilhoso! ❤️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 28 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 @Déia Aciole Parabéns! Muita energia linda para você. ❤️ Que esse novo ciclo seja muito abundante de energias maravilhosos. Curta muito o seu dia. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Queiroz Postado 28 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 parabéns um pouco atrasado @Déia Aciole! ❤️ espero que o seu dia tenha sido incrível e que esse noco ciclo seja de muitas realizações. temos muita sorte por ter uma equipe tão incrível, com pessoas tão especiais como você ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 28 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 @Déia Aciole Parabéns atrasado, To aqui imaginando você abrindo a comunidade amanhã para trabalhar, e vendo essa homenagem linda que a @Jessica Maria Gomes Araujo teve a ideia de criar. Te desejo um ano incrível!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Déia Aciole Postado 13 de Maio de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 Meus amores, perdão por não ter agradecido antes! Acabei me perdendo nos posts e não vi o mais especial de todos 💛 Muito obrigada pelo carinho e por terem lembrado! Eu fiquei muito emocionada e confesso que não esperava. Saibam que eu aprendo tanto com vocês e tenho muito orgulho de cada uma. Estou aqui por vocês e para vocês, contem comigo sempre! 🥰 On 27/04/2024 at 19:41, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Oi, Herdeiras! Vi nos stories da @Bia Henriques que hoje é niver da lindona da @Déia Aciole. Bora encher a noite dela de amor e carinho, do jeito que ela merece? Déia, te acho linda, super estilosa e um amor de pessoa, sempre disposta a nós ajudar e fazer o possível pra que tenhamos a melhor experiência. Ver você sempre ali por trás, nos bastidores das livres, nos acompanhando, mostra o quanto você se importa com a comunidade e com a gente. Desejo hoje e todos os dias muito sucesso, saúde, felicidade e que você continue herdando em vida! Que seu novo ciclo seja repleto de boas vibrações, conquistas, alegrias e determinação pra superar os obstáculos que vierem. Beijo grande! On 27/04/2024 at 21:00, Stela Veiga Vilena Silva disse: Ahhh que legal! A @Déia Acioleé de Touro também!😍 Deia, eu te acho muito inteligente e competente. Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades! Ainda vou te dar um abraço pessoalmente.😊 Te desejo tudo de incrível que o universo possa te oferecer! E que os desafios, que eventualmente aparecerem, possam ser usados para galgar os degraus da sua subida! Forte abraço!❤️❤️ On 27/04/2024 at 22:47, Jady Teixeira disse: Parabéns @Déia Aciole! Desejo as melhores coisas que a vida de herdeira pode oferecer. Feliz aniversário e um novo ciclo maravilhoso! ❤️ On 27/04/2024 at 23:43, Danielle Ribeiro De Souza disse: @Déia Aciole Parabéns! Muita energia linda para você. ❤️ Que esse novo ciclo seja muito abundante de energias maravilhosos. Curta muito o seu dia. On 28/04/2024 at 11:04, Ramony Queiroz disse: parabéns um pouco atrasado @Déia Aciole! ❤️ espero que o seu dia tenha sido incrível e que esse noco ciclo seja de muitas realizações. temos muita sorte por ter uma equipe tão incrível, com pessoas tão especiais como você ❤️ On 28/04/2024 at 16:31, Gracielle Neiva disse: @Déia Aciole Parabéns atrasado, To aqui imaginando você abrindo a comunidade amanhã para trabalhar, e vendo essa homenagem linda que a @Jessica Maria Gomes Araujo teve a ideia de criar. Te desejo um ano incrível!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts