Jacqueline Ferreira Barreto Postado 29 de Abril de 2024 Postado 29 de Abril de 2024 Oi gente, meu nome é Jacqueline e estou muito feliz por esta aqui. Fiz 25 anos nesse mês a partir daí resolvi ter um rumo na minha vida e por incrível que pareça de um jeito irônico esse curso veio no momento exato em minha vida. Quero realizar meus sonhos e objetivos e tenho certeza que estou no caminho certo para realizar eles, prazer em conhecer vocês e com certeza vou conhecer pessoas incríveis aqui. 🥰 9
Mariana Guimarães Postado 29 de Abril de 2024 Postado 29 de Abril de 2024 Seja bem vinda, @Jacqueline Ferreira Barreto! Por aqui vai encontrar ensinamentos, ricas trocas de experiência, apoio, puxão de orelha e diversão!!! Essa comunidade é incrível. Sucesso em sua jornada! 1 1
Jérsica Postado 29 de Abril de 2024 Postado 29 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 11:08, Jacqueline Ferreira Barreto disse: Oi gente, meu nome é Jacqueline e estou muito feliz por esta aqui. Fiz 25 anos nesse mês a partir daí resolvi ter um rumo na minha vida e por incrível que pareça de um jeito irônico esse curso veio no momento exato em minha vida. Quero realizar meus sonhos e objetivos e tenho certeza que estou no caminho certo para realizar eles, prazer em conhecer vocês e com certeza vou conhecer pessoas incríveis aqui. 🥰 Seja bem vinda Jacqueline! Desfrute da comunidade, aqui acontecem troca incríveis! 1
Dani Olgas Postado 29 de Abril de 2024 Postado 29 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 11:08, Jacqueline Ferreira Barreto disse: Oi gente, meu nome é Jacqueline e estou muito feliz por esta aqui. Fiz 25 anos nesse mês a partir daí resolvi ter um rumo na minha vida e por incrível que pareça de um jeito irônico esse curso veio no momento exato em minha vida. Quero realizar meus sonhos e objetivos e tenho certeza que estou no caminho certo para realizar eles, prazer em conhecer vocês e com certeza vou conhecer pessoas incríveis aqui. 🥰 @Jacqueline Ferreira Barreto seja muito bem-vinda. Pode ter certeza que estar aqui fui a melhor decisão. Além do PMP nos ajudar muito a realizar nossas metas e "herdar em vida" 😂, essa comunidade é maravilhosa. Aqui os inspiramos, nos apoiamos e nos acolhemos. ❤️ Estamos aqui para o que precisar. 1
Equipe PMP Day Moreira Postado 29 de Abril de 2024 Equipe PMP Postado 29 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 11:08, Jacqueline Ferreira Barreto disse: Oi gente, meu nome é Jacqueline e estou muito feliz por esta aqui. Fiz 25 anos nesse mês a partir daí resolvi ter um rumo na minha vida e por incrível que pareça de um jeito irônico esse curso veio no momento exato em minha vida. Quero realizar meus sonhos e objetivos e tenho certeza que estou no caminho certo para realizar eles, prazer em conhecer vocês e com certeza vou conhecer pessoas incríveis aqui. 🥰 Seja muito bem-vinda à nossa comunidade❤️. Parabéns pelos seus 25 anos e por tomar esse passo importante em direção aos seus sonhos e objetivos. Tenho certeza de que você encontrará muitas pessoas incríveis e inspiradoras aqui. Que sua caminhada seja repleta de realizações e aprendizados. Abraço!🤗 1
Jéssica Postado 29 de Abril de 2024 Postado 29 de Abril de 2024 Seja bem vinda, @Jacqueline Ferreira Barreto! Que você encontre o direcionamento que precisa para alcançar seus objetivos. Estamos aqui pro que precisar! Beijo!
Jamyle Sotti Nunes Postado 30 de Abril de 2024 Postado 30 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 11:08, Jacqueline Ferreira Barreto disse: Oi gente, meu nome é Jacqueline e estou muito feliz por esta aqui. Fiz 25 anos nesse mês a partir daí resolvi ter um rumo na minha vida e por incrível que pareça de um jeito irônico esse curso veio no momento exato em minha vida. Quero realizar meus sonhos e objetivos e tenho certeza que estou no caminho certo para realizar eles, prazer em conhecer vocês e com certeza vou conhecer pessoas incríveis aqui. 🥰 Seja bem-vinda, @Jacqueline Ferreira Barreto! Não tenho dúvidas de que aqui você receberá todo apoio para encontrar o seu caminho! Conte conosco.
Recommended Posts