Jump to content

Recommended Posts

 

On 01/05/2024 at 07:38, Helen Carignano disse:

Meu nome é Helen, tenho 34 anos, sou advogada e estou buscando meios de fugir da procrastinação e ser mais organizada e executora.

 

Seja bem vinda, Helen!

Está no lugar certo pra atingir seus objetivos!

De onde você é? Em qual área atual?

Também sou advogada e te digo: o PMP, se aplicado de fato, transforma nossa vida e profissão.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 01/05/2024 at 07:38, Helen Carignano disse:

Meu nome é Helen, tenho 34 anos, sou advogada e estou buscando meios de fugir da procrastinação e ser mais organizada e executora.

 

Seja bem-vinda, Helen! ❤️

Conte com a comunidade, nossos desafios e as aulas e ferramentas práticas do PMP para bater de frente com essa procrastinação. ❤️

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/05/2024 at 08:51, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

 

Seja bem vinda, Helen!

Está no lugar certo pra atingir seus objetivos!

De onde você é? Em qual área atual?

Também sou advogada e te digo: o PMP, se aplicado de fato, transforma nossa vida e profissão.

Oi Jéssica! sou de Curitiba. Atuo no empresarial/tributário, qual a sua área?. Que ótimo saber disso!! muito obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/05/2024 at 07:38, Helen Carignano disse:

Meu nome é Helen, tenho 34 anos, sou advogada e estou buscando meios de fugir da procrastinação e ser mais organizada e executora.

 

Olá @Helen Carignano seja muito bem-vinda.

Aqui você vai encontrar tudo que precisar para fugir da procrastinação.

Tem um módulo inteiro falando sobre isso. Você vai amar!

Além de todo o método do PMP pensado e estruturado para nos ajudar a realizar nossas mentas e conquistar a vida que a gente deseja, a Comunidade das Herdeiras é um lugar seguro, inspirador e de grande trocas de experiências e incentivo entre nós.

O PMP é um programa de estilo de vida. 

Tenho certeza que vai ser divisor de águas na sua vida. 

Qualquer coisa estamos aqui.❤️

Bora Herdeira!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP
On 01/05/2024 at 07:38, Helen Carignano disse:

Meu nome é Helen, tenho 34 anos, sou advogada e estou buscando meios de fugir da procrastinação e ser mais organizada e executora.

 

Seja muito bem vinda Helen!!!

Desfrute de tudo que o PMP tem para oferecer para se tornar a pessoa que você deseja. Conte com a gente nessa jornada. ❤️

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/05/2024 at 08:04, Helen Carignano disse:

Oi Jéssica! sou de Curitiba. Atuo no empresarial/tributário, qual a sua área?. Que ótimo saber disso!! muito obrigada!

Que legal! Também atuo no empresarial, com foco no Compliance. Prestamos assessoria jurídica pra algumas empresas aqui na nossa cidade, no interiooooor do Ceará.

Será ótimo poder trocar figurinhas contigo.

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/05/2024 at 20:08, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Que legal! Também atuo no empresarial, com foco no Compliance. Prestamos assessoria jurídica pra algumas empresas aqui na nossa cidade, no interiooooor do Ceará.

Será ótimo poder trocar figurinhas contigo.

 

Então trocaremos! Sua área de atuação está diretamente ligada com a minha!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/05/2024 at 07:38, Helen Carignano disse:

Meu nome é Helen, tenho 34 anos, sou advogada e estou buscando meios de fugir da procrastinação e ser mais organizada e executora.

 

Seja bem-vinda Helen, chegou no lugar certo. 

Com as ferramentas do PMP e com a nossa comunidade de Herdeiras você não vai fugir da procrastinação,  mas vai acabar com ela de uma vez por todas.

Tem um módulo só falando de procrastinação.

Bora Herdeira!

Conte com a gente.❤️

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...