Jump to content

Me conta aqui: Como vão os estudos🤓


Recommended Posts

Oi, Day!

No PMP 3.0 estou no Módulo 7. Como venho da Hotmart, assisti por lá até o módulo 5.
Aqui, estou reassistindo tudo, por isso ainda não concluí.
Mas minha estratégia de estudos tem sido diferente: eu vejo as aulas de acordo com minha necessidade. 
Se é uma semana que me percebo mais procrastinadora, vou lá rever a aula que trata do assunto. 
Se quero dar um gás em alguma outra área, vou direto ao ponto. 
E, em paralelo, vou cumprindo a sequência proposta pelo curso. 

Louco, né? Mas comigo funciona. rsrs

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia Day,

eu estou estudo 1 hora por dia durante a semana e 2 h nos finais de semana. Estou no módulo 9 tentando me entender com o NOTION. Outra coisa, eu ainda não consegui seguir meu planejamento diário certinho, ainda estou ajustando porque sempre estrapola o horário. Dei um passo atrás e estou cronometrando algumas coisas que eu julgava não precisar. Essa semana vou testar fazer meu planejamento pelo Notion ao invés de imprimir e vamos ver como vai ficar. 
O tracker de hábitos também comecei fazer certinho e postarei aqui mês q vem. Eu confesso q comecei a fazer no meio do mês passado mas me esqueci alguns dias de marcar, daí esse mês já coloquei encima da minha mesa em um lugar q eu avisto diariamente. 
Estou com dificuldades em saber se a forma que escrevi a minha meta está correta, gostaria de pedir ajuda nisso. 
No mais quero continuar nesse ritmo porque por aqui está dando certo! 
 

Editado por Stela Veiga Vilena Silva
  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Linda noite Day!

Estava assistindo pela Hotmart, depois resolvi seguir pelo 3.0. As aulas são bem objetivas, estou gostando muito desse formato.

Estou o módulo 3, estou me dedicando às aulas em 2 blocos e tem sido muito produtivo.

Tenho escrito muito sobre minhas percepções e aprendizado.

Feliz com os resultados. 

Na próxima terei mais tempo e intensificarei os estudos.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...