Equipe PMP Day Moreira Postado 3 de Maio de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 3 de Maio de 2024 Olá Herdeiras e Herdeiros!!!! Estou curiosa para saber como estão indo os seus estudos do PMP. Me contem aqui em qual módulo estão e como tem sido a rotina de estudos de vocês? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 3 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2024 Oi, Day! No PMP 3.0 estou no Módulo 7. Como venho da Hotmart, assisti por lá até o módulo 5. Aqui, estou reassistindo tudo, por isso ainda não concluí. Mas minha estratégia de estudos tem sido diferente: eu vejo as aulas de acordo com minha necessidade. Se é uma semana que me percebo mais procrastinadora, vou lá rever a aula que trata do assunto. Se quero dar um gás em alguma outra área, vou direto ao ponto. E, em paralelo, vou cumprindo a sequência proposta pelo curso. Louco, né? Mas comigo funciona. rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 4 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2024 (edited) Bom dia Day, eu estou estudo 1 hora por dia durante a semana e 2 h nos finais de semana. Estou no módulo 9 tentando me entender com o NOTION. Outra coisa, eu ainda não consegui seguir meu planejamento diário certinho, ainda estou ajustando porque sempre estrapola o horário. Dei um passo atrás e estou cronometrando algumas coisas que eu julgava não precisar. Essa semana vou testar fazer meu planejamento pelo Notion ao invés de imprimir e vamos ver como vai ficar. O tracker de hábitos também comecei fazer certinho e postarei aqui mês q vem. Eu confesso q comecei a fazer no meio do mês passado mas me esqueci alguns dias de marcar, daí esse mês já coloquei encima da minha mesa em um lugar q eu avisto diariamente. Estou com dificuldades em saber se a forma que escrevi a minha meta está correta, gostaria de pedir ajuda nisso. No mais quero continuar nesse ritmo porque por aqui está dando certo! Editado 4 de Maio de 2024 por Stela Veiga Vilena Silva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 4 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2024 Eu já vi o PMP todo pela hotmart e vi algumas pelo 3.0. Assistir as aulas não estão no meu cronograma esse mês. Esse mês tenho uma meta específica. Concluindo maio vou sentar para assistir o 3.0 todo. E fazer meu planejamento do segundo semestre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 4 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2024 Linda noite Day! Estava assistindo pela Hotmart, depois resolvi seguir pelo 3.0. As aulas são bem objetivas, estou gostando muito desse formato. Estou o módulo 3, estou me dedicando às aulas em 2 blocos e tem sido muito produtivo. Tenho escrito muito sobre minhas percepções e aprendizado. Feliz com os resultados. Na próxima terei mais tempo e intensificarei os estudos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 4 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2024 OI Day, Eu assisto aula todos os dias. Pelo menos por 60 minutos. Estou no módulo 5. Aula 5.8 Especificamente do PMP 3.0. Estou preenchendo as ferramentas, imprimi o caderno de ferramentas e tenho feito. Ainda não cheguei nas metas e nem na organização do tempo. Ainda tenho grande dificuldade nisso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts