Denise Pena De Moraes Postado 9 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2024 Esse post foi reconhecido por Day Moreira! Denise Pena De Moraes recebeu o badge 'Masterclass Autoestima'. Herdeiras, Herdeiros, tudo bem? Há algum tempo sem aparecer por aqui por pura procrastinação e baixa auto estima. Reorganizei a rota pela 3a vez (devo enviar mensagem pela Day que me ajudou), revi aula procrastinação, mas fechei com a MasterClass auto estima blindada, sensacional, e quem não viu, vale à pena demais, durante a aula já fui organizando metas para me valorizar. Nos comentários surgiu a dúvida se havia algum material para enviar, nesse momento não. Como foi sugerido, coloquei na pesquisa, mas eu amo anotar, e as 2 aulas do meu grupo - Rotina e Auto Estima fiz anotações. Deram a ideia para eu fotografar, mas a letra está complicada, vou digitar e volto colocar aqui. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 Denise, Maravilhosa essa atitude de nos ajudar com a suas anotações. Amei!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denise Pena De Moraes Postado 3 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 3 de Junho de 2024 On 10/05/2024 at 20:36, Gracielle Neiva disse: Denise, Maravilhosa essa atitude de nos ajudar com a suas anotações. Amei!! Oi Graci, estou atrasada em postar as anotações, mas estou passado a limpo, pois como anoto palavras chave, pode não ficar claro, em breve vou colocar aqui na comunidade, além disso, quero assistir a aula novamente. bj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts