Ana Claudia Beloni Barbosa Postado 9 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2024 Boa noite herdeiras, cheguei ontem por aqui e vim me apresentar. Me chamo Ana, moro no ES e sou diretora de comunicação em uma agencia que criei há 6 anos, o Studio Casa Folha. Cheguei no limite do que eu desejava a algum anos atras e novos sonhos foram surgindo, entrei aqui para me comprometer e expandir minha empresa, organizar minha vida e me comprometer com meus novos sonhos. Sou graduada em ARTES PLÁSTICAS, também atuo nessa área, as por questões financeiras a agência toma mais tempo da minha vida. Cheguei onde eu queria profissionalmente, agora quero me manter e expandir! Estou amando a energia da comunidade. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 9 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2024 On 09/05/2024 at 18:58, Ana Claudia Beloni Barbosa disse: Boa noite herdeiras, cheguei ontem por aqui e vim me apresentar. Me chamo Ana, moro no ES e sou diretora de comunicação em uma agencia que criei há 6 anos, o Studio Casa Folha. Cheguei no limite do que eu desejava a algum anos atras e novos sonhos foram surgindo, entrei aqui para me comprometer e expandir minha empresa, organizar minha vida e me comprometer com meus novos sonhos. Sou graduada em ARTES PLÁSTICAS, também atuo nessa área, as por questões financeiras a agência toma mais tempo da minha vida. Cheguei onde eu queria profissionalmente, agora quero me manter e expandir! Estou amando a energia da comunidade. Olá,Ana. Seja bem-vinda! Sou capixaba, nasci aí, mas minha família se mudou quando era bem pequena. E nunca mais voltei. Inclusive preciso colocar essa meta dessa viagem até Vitória. Sou publicitária também. Compartilha conosco os links para conhecermos a agência e seus trabalhos como artista plástica. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 9 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2024 On 09/05/2024 at 18:58, Ana Claudia Beloni Barbosa disse: Boa noite herdeiras, cheguei ontem por aqui e vim me apresentar. Me chamo Ana, moro no ES e sou diretora de comunicação em uma agencia que criei há 6 anos, o Studio Casa Folha. Cheguei no limite do que eu desejava a algum anos atras e novos sonhos foram surgindo, entrei aqui para me comprometer e expandir minha empresa, organizar minha vida e me comprometer com meus novos sonhos. Sou graduada em ARTES PLÁSTICAS, também atuo nessa área, as por questões financeiras a agência toma mais tempo da minha vida. Cheguei onde eu queria profissionalmente, agora quero me manter e expandir! Estou amando a energia da comunidade. Seja bem vinda Ana 🤍 A energia da comunidade é contagiante! Com certeza o PMP vai te fazer enxergar o prómixo passo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 On 09/05/2024 at 18:58, Ana Claudia Beloni Barbosa disse: Boa noite herdeiras, cheguei ontem por aqui e vim me apresentar. Me chamo Ana, moro no ES e sou diretora de comunicação em uma agencia que criei há 6 anos, o Studio Casa Folha. Cheguei no limite do que eu desejava a algum anos atras e novos sonhos foram surgindo, entrei aqui para me comprometer e expandir minha empresa, organizar minha vida e me comprometer com meus novos sonhos. Sou graduada em ARTES PLÁSTICAS, também atuo nessa área, as por questões financeiras a agência toma mais tempo da minha vida. Cheguei onde eu queria profissionalmente, agora quero me manter e expandir! Estou amando a energia da comunidade. Oi, Ana! Bem vinda! Esse movimento de termos novos sonhos e metas é incrível, né? Nos mantém criativas, dinâmicas e em constante crescimento. Que aqui você encontre as ferramentas necessárias para conquistar seus novos objetivos. Estamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 On 09/05/2024 at 18:58, Ana Claudia Beloni Barbosa disse: Boa noite herdeiras, cheguei ontem por aqui e vim me apresentar. Me chamo Ana, moro no ES e sou diretora de comunicação em uma agencia que criei há 6 anos, o Studio Casa Folha. Cheguei no limite do que eu desejava a algum anos atras e novos sonhos foram surgindo, entrei aqui para me comprometer e expandir minha empresa, organizar minha vida e me comprometer com meus novos sonhos. Sou graduada em ARTES PLÁSTICAS, também atuo nessa área, as por questões financeiras a agência toma mais tempo da minha vida. Cheguei onde eu queria profissionalmente, agora quero me manter e expandir! Estou amando a energia da comunidade. Seja bem-vinda Ana Cláudia! A comunidade tem uma energia maravilhosa mesmo. Está no lugar certo. ❤️ O PMP vai te ajudar a alcançar suas novas metas. Qualquer coisa estamos aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 09/05/2024 at 18:58, Ana Claudia Beloni Barbosa disse: Boa noite herdeiras, cheguei ontem por aqui e vim me apresentar. Me chamo Ana, moro no ES e sou diretora de comunicação em uma agencia que criei há 6 anos, o Studio Casa Folha. Cheguei no limite do que eu desejava a algum anos atras e novos sonhos foram surgindo, entrei aqui para me comprometer e expandir minha empresa, organizar minha vida e me comprometer com meus novos sonhos. Sou graduada em ARTES PLÁSTICAS, também atuo nessa área, as por questões financeiras a agência toma mais tempo da minha vida. Cheguei onde eu queria profissionalmente, agora quero me manter e expandir! Estou amando a energia da comunidade. Seja muito bem vindaaaaaaaaa Herdeira!! Conte conosco! É só o início 🚀🚀🚀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts