Mariana Guimarães Postado 10 de Maio de 2024 Postado 10 de Maio de 2024 Olá, herdeiras, como vocês estão? Pensando em organização e prioridades estou analisando para mim qual a melhor forma de acessar a comunidade para aproveitar tudo da melhor forma, mas sem a tentação de nos perdemos aqui entre assuntos e trocas tão interessantes. Será que tirar períodos curtos durante o dia para estar aqui e assim acompanhar o que acontece ao longo do dia de forma melhor, por exemplo, 20 minutinhos pela manhã, tarde, e noite? Como vocês tem se organizado para estar presente aqui e acompanhar o máximo possível? 6
Dani Olgas Postado 10 de Maio de 2024 Postado 10 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 11:05, Mariana Guimarães disse: Olá, herdeiras, como vocês estão? Pensando em organização e prioridades estou analisando para mim qual a melhor forma de acessar a comunidade para aproveitar tudo da melhor forma, mas sem a tentação de nos perdemos aqui entre assuntos e trocas tão interessantes. Será que tirar períodos curtos durante o dia para estar aqui e assim acompanhar o que acontece ao longo do dia de forma melhor, por exemplo, 20 minutinhos pela manhã, tarde, e noite? Como vocês tem se organizado para estar presente aqui e acompanhar o máximo possível? Olá Mari, ótimo post. Eu me organizei em 3 blocos. Pela manhã, a tarde e a noite até mais ou menos 20h, as vezes passo um pouquinho, mas no geral é o que faço. Tenho conseguido ser presente sem atrapalhar minhas outras atividades. 3
Amanda Bertoni Postado 10 de Maio de 2024 Postado 10 de Maio de 2024 Oi Mari, eu costumo reservar 2h/dia para o PMP. Utilizo 30min para a comunidade e 1h30 pra conteúdo. Tem funcionado para mim. 2
Monica Da Rocha Soares Postado 11 de Maio de 2024 Postado 11 de Maio de 2024 Oi Mari eu acabei de chegar na comunidade agora e nem tinha pensado sobre esse tipo de organização, eu quero me organizar para estar todas as sextas-feiras no café ☕️, não sei se vai se manter às 17h e sempre nesse dia . Vou refletir e me organizar para estar aqui mais vezes. 3
Jérsica Postado 12 de Maio de 2024 Postado 12 de Maio de 2024 Eu divido em vários períodos de 10 a 30 min. Mas quando tem live o tempo de ficar lendo os post eu transfiro para as lives. Por isso dei uma sumida daqui. Semana passada nossa semana foi bem movimentada na comunidade, o que foi maravilhoso, mas me forçou a abandonar um pouquinhos os post. Volto com tudo essa semana. Mas pra ser mais específica eu entro 05:30, 07:30, 10h, 14h, 20h. 3
Jérsica Postado 12 de Maio de 2024 Postado 12 de Maio de 2024 On 11/05/2024 at 05:28, Monica Da Rocha Soares disse: Oi Mari eu acabei de chegar na comunidade agora e nem tinha pensado sobre esse tipo de organização, eu quero me organizar para estar todas as sextas-feiras no café ☕️, não sei se vai se manter às 17h e sempre nesse dia . Vou refletir e me organizar para estar aqui mais vezes. Que legal Mônica. Essa semana será na sexta mesmo e na prox vamos fazer pela primeira vez no sábado. 2
Luana Akamine Postado 13 de Maio de 2024 Postado 13 de Maio de 2024 Geralmente no fim do dia do Brasil estou mais presente. 4
Bia Tomielo Postado 13 de Maio de 2024 Postado 13 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 11:05, Mariana Guimarães disse: Olá, herdeiras, como vocês estão? Pensando em organização e prioridades estou analisando para mim qual a melhor forma de acessar a comunidade para aproveitar tudo da melhor forma, mas sem a tentação de nos perdemos aqui entre assuntos e trocas tão interessantes. Será que tirar períodos curtos durante o dia para estar aqui e assim acompanhar o que acontece ao longo do dia de forma melhor, por exemplo, 20 minutinhos pela manhã, tarde, e noite? Como vocês tem se organizado para estar presente aqui e acompanhar o máximo possível? Mari, adorei a pergunta!! Eu me organizo p/ entrar sempre na parte da manhã, entre 07h30 - 08h30. Queria ser mais presente, até para conseguir criar mais conversas e laços com vocês, mas tá um pouco puxado. 1
Bia Tomielo Postado 13 de Maio de 2024 Postado 13 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 15:28, Amanda Bertoni disse: Oi Mari, eu costumo reservar 2h/dia para o PMP. Utilizo 30min para a comunidade e 1h30 pra conteúdo. Tem funcionado para mim. Nossa Amanda, nunca tinha pensado em me organizar para fazer as duas coisas. Vou tentar essa forma, obrigada por compartilhar ❤️ 2
Monica Da Rocha Soares Postado 13 de Maio de 2024 Postado 13 de Maio de 2024 On 12/05/2024 at 17:58, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Que legal Mônica. Essa semana será na sexta mesmo e na prox vamos fazer pela primeira vez no sábado. se for na sexta-feira consigo participar às 17h mas sábado não 🥲 1
Jéssica Postado 14 de Maio de 2024 Postado 14 de Maio de 2024 Antes eu morava aqui dentro. kkkkkkkk Agora, colocando o PMP em ação e tendo muita demanda diária, tenho entrado das 11h30 às 12h e das 22h às 22h30. Por isso tenho postado menos. Mas prentendo voltar em junho.
Recommended Posts