Mariana Guimarães Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 Olá, herdeiras, como vocês estão? Pensando em organização e prioridades estou analisando para mim qual a melhor forma de acessar a comunidade para aproveitar tudo da melhor forma, mas sem a tentação de nos perdemos aqui entre assuntos e trocas tão interessantes. Será que tirar períodos curtos durante o dia para estar aqui e assim acompanhar o que acontece ao longo do dia de forma melhor, por exemplo, 20 minutinhos pela manhã, tarde, e noite? Como vocês tem se organizado para estar presente aqui e acompanhar o máximo possível? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 11:05, Mariana Guimarães disse: Olá, herdeiras, como vocês estão? Pensando em organização e prioridades estou analisando para mim qual a melhor forma de acessar a comunidade para aproveitar tudo da melhor forma, mas sem a tentação de nos perdemos aqui entre assuntos e trocas tão interessantes. Será que tirar períodos curtos durante o dia para estar aqui e assim acompanhar o que acontece ao longo do dia de forma melhor, por exemplo, 20 minutinhos pela manhã, tarde, e noite? Como vocês tem se organizado para estar presente aqui e acompanhar o máximo possível? Olá Mari, ótimo post. Eu me organizei em 3 blocos. Pela manhã, a tarde e a noite até mais ou menos 20h, as vezes passo um pouquinho, mas no geral é o que faço. Tenho conseguido ser presente sem atrapalhar minhas outras atividades. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Bertoni Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 Oi Mari, eu costumo reservar 2h/dia para o PMP. Utilizo 30min para a comunidade e 1h30 pra conteúdo. Tem funcionado para mim. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monica Da Rocha Soares Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 Oi Mari eu acabei de chegar na comunidade agora e nem tinha pensado sobre esse tipo de organização, eu quero me organizar para estar todas as sextas-feiras no café ☕️, não sei se vai se manter às 17h e sempre nesse dia . Vou refletir e me organizar para estar aqui mais vezes. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 12 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2024 Eu divido em vários períodos de 10 a 30 min. Mas quando tem live o tempo de ficar lendo os post eu transfiro para as lives. Por isso dei uma sumida daqui. Semana passada nossa semana foi bem movimentada na comunidade, o que foi maravilhoso, mas me forçou a abandonar um pouquinhos os post. Volto com tudo essa semana. Mas pra ser mais específica eu entro 05:30, 07:30, 10h, 14h, 20h. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 12 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2024 On 11/05/2024 at 05:28, Monica Da Rocha Soares disse: Oi Mari eu acabei de chegar na comunidade agora e nem tinha pensado sobre esse tipo de organização, eu quero me organizar para estar todas as sextas-feiras no café ☕️, não sei se vai se manter às 17h e sempre nesse dia . Vou refletir e me organizar para estar aqui mais vezes. Que legal Mônica. Essa semana será na sexta mesmo e na prox vamos fazer pela primeira vez no sábado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Akamine Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 Geralmente no fim do dia do Brasil estou mais presente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 11:05, Mariana Guimarães disse: Olá, herdeiras, como vocês estão? Pensando em organização e prioridades estou analisando para mim qual a melhor forma de acessar a comunidade para aproveitar tudo da melhor forma, mas sem a tentação de nos perdemos aqui entre assuntos e trocas tão interessantes. Será que tirar períodos curtos durante o dia para estar aqui e assim acompanhar o que acontece ao longo do dia de forma melhor, por exemplo, 20 minutinhos pela manhã, tarde, e noite? Como vocês tem se organizado para estar presente aqui e acompanhar o máximo possível? Mari, adorei a pergunta!! Eu me organizo p/ entrar sempre na parte da manhã, entre 07h30 - 08h30. Queria ser mais presente, até para conseguir criar mais conversas e laços com vocês, mas tá um pouco puxado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 15:28, Amanda Bertoni disse: Oi Mari, eu costumo reservar 2h/dia para o PMP. Utilizo 30min para a comunidade e 1h30 pra conteúdo. Tem funcionado para mim. Nossa Amanda, nunca tinha pensado em me organizar para fazer as duas coisas. Vou tentar essa forma, obrigada por compartilhar ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monica Da Rocha Soares Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 12/05/2024 at 17:58, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Que legal Mônica. Essa semana será na sexta mesmo e na prox vamos fazer pela primeira vez no sábado. se for na sexta-feira consigo participar às 17h mas sábado não 🥲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 Antes eu morava aqui dentro. kkkkkkkk Agora, colocando o PMP em ação e tendo muita demanda diária, tenho entrado das 11h30 às 12h e das 22h às 22h30. Por isso tenho postado menos. Mas prentendo voltar em junho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts