Laila Vieira Neves Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 No modulo 4.5 da Dani, ela fala sobre o mentalidade fixa e mentalidade de crescimento. E vou te falar que eu ja sentia que eu era de crescimento, mas as nao tinha a certeza de que eu realmente SOU ! Eu fiz o teste e deu 99% de mentalidade de crescimento, apesar de ter 2 questoes voltadas para o meu trabalho atual em ser de mentalidade fixa. Quero deixar registrado esse momento de certeza na minha vida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 Aeeeeee arrasou Herdeira!!! Mentalidade de crescimento já o ponta pé inicial para herdar em vida. Agora é fazer o plano de ação e colocar em prática, porque com essa mentalidade nenhum obstáculo te para. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Tavares Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 Boa!! Eu também assisti hoje essa aula e o meu resultado foi quase meio-meio 😅 Preciso mesmo trabalhar para melhorar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laila Vieira Neves Postado 6 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 Acredite e faça assim que der os pontos que te ajude a melhorar a sua mentalidade para o de Crescimento. Pois, se parar para pensar, ele que é o foco principal. 😃 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laila Vieira Neves Postado 6 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 On 14/05/2024 at 16:43, Sara Tavares disse: Boa!! Eu também assisti hoje essa aula e o meu resultado foi quase meio-meio 😅 Preciso mesmo trabalhar para melhorar. On 14/05/2024 at 11:11, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Aeeeeee arrasou Herdeira!!! Mentalidade de crescimento já o ponta pé inicial para herdar em vida. Agora é fazer o plano de ação e colocar em prática, porque com essa mentalidade nenhum obstáculo te para. Obrigada maravilhosa ♥ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts