[PMP Gold] Turma 28 Debora Sanders Postado 23 de Maio de 2024 [PMP Gold] Turma 28 Postado 23 de Maio de 2024 Olá, Herdeiras!!!💌 Vim fazer meu papel de Herdeira mensageira para contar que TEM CORREIO PRA VOCÊ! Tá no ar A Carta #24 da melhor NEWSLETTER DO MUNDOOOO: Construa Seu Próprio Mercado! escrita por ela, @Dani Noce❤️ Vou só dar um spoiler do título de hoje: Qual a sua prioridade? Pra descobrir o que a Dani tem a compartilhar sobre isso, você vai ter que correr pro seu e-mail e conferir! Ah, e se você ainda não é assinante dAs Cartas, basta clicar AQUI para receber as próximas edições. Beijos 📬 5 1
Jérsica Postado 23 de Maio de 2024 Postado 23 de Maio de 2024 On 23/05/2024 at 18:04, Débora Sanders disse: Olá, Herdeiras!!!💌 Vim fazer meu papel de Herdeira mensageira para contar que TEM CORREIO PRA VOCÊ! Tá no ar A Carta #24 da melhor NEWSLETTER DO MUNDOOOO: Construa Seu Próprio Mercado! escrita por ela, @Dani Noce❤️ Vou só dar um spoiler do título de hoje: Qual a sua prioridade? Pra descobrir o que a Dani tem a compartilhar sobre isso, você vai ter que correr pro seu e-mail e conferir! Ah, e se você ainda não é assinante dAs Cartas, basta clicar AQUI para receber as próximas edições. Beijos 📬 Uauuuu. E na semana que estou revendo meus planos, determinando prioridade. E chega esse correio elegante. Não poderia ter sido em hora mais oportuna❤️ Hoje vou dormir pensando na minha prioridade. 1
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 27 de Maio de 2024 Postado 27 de Maio de 2024 On 23/05/2024 at 18:04, Débora Sanders disse: Olá, Herdeiras!!!💌 Vim fazer meu papel de Herdeira mensageira para contar que TEM CORREIO PRA VOCÊ! Tá no ar A Carta #24 da melhor NEWSLETTER DO MUNDOOOO: Construa Seu Próprio Mercado! escrita por ela, @Dani Noce❤️ Vou só dar um spoiler do título de hoje: Qual a sua prioridade? Pra descobrir o que a Dani tem a compartilhar sobre isso, você vai ter que correr pro seu e-mail e conferir! Ah, e se você ainda não é assinante dAs Cartas, basta clicar AQUI para receber as próximas edições. Beijos 📬 Uhuu, já me inscrevi! 1
[PMP Gold] Turma 28 Debora Sanders Postado 27 de Maio de 2024 Author [PMP Gold] Turma 28 Postado 27 de Maio de 2024 On 27/05/2024 at 07:13, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Uhuu, já me inscrevi! Boa, Jo! Você vai amar ❤️ 2
Recommended Posts