Jump to content

📬CORREIO DAS HERDEIRAS: Chegou carta pra você! 📬


Recommended Posts

  • Equipe PMP (Admin)

Olá, Herdeiras!!!💌

Vim fazer meu papel de Herdeira mensageira para contar que TEM CORREIO PRA VOCÊ!

Tá no ar A Carta #24 da melhor NEWSLETTER DO MUNDOOOO:  Construa Seu Próprio Mercado! escrita por ela, @Dani Noce❤️

Vou só dar um spoiler do título de hoje: Qual a sua prioridade?

Pra descobrir o que a Dani tem a compartilhar sobre isso, você vai ter que correr pro seu e-mail e conferir!

 

Ah, e se você ainda não é assinante dAs Cartas, basta clicar AQUI para receber as próximas edições.

Beijos 📬

  • Like 5
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/05/2024 at 18:04, Débora Sanders disse:

Olá, Herdeiras!!!💌

Vim fazer meu papel de Herdeira mensageira para contar que TEM CORREIO PRA VOCÊ!

Tá no ar A Carta #24 da melhor NEWSLETTER DO MUNDOOOO:  Construa Seu Próprio Mercado! escrita por ela, @Dani Noce❤️

Vou só dar um spoiler do título de hoje: Qual a sua prioridade?

Pra descobrir o que a Dani tem a compartilhar sobre isso, você vai ter que correr pro seu e-mail e conferir!

 

Ah, e se você ainda não é assinante dAs Cartas, basta clicar AQUI para receber as próximas edições.

Beijos 📬

Uauuuu.

E na semana que estou revendo meus planos, determinando prioridade. E chega esse correio elegante.

Não poderia ter sido em hora mais oportuna❤️

Hoje vou dormir pensando na minha prioridade.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/05/2024 at 18:04, Débora Sanders disse:

Olá, Herdeiras!!!💌

Vim fazer meu papel de Herdeira mensageira para contar que TEM CORREIO PRA VOCÊ!

Tá no ar A Carta #24 da melhor NEWSLETTER DO MUNDOOOO:  Construa Seu Próprio Mercado! escrita por ela, @Dani Noce❤️

Vou só dar um spoiler do título de hoje: Qual a sua prioridade?

Pra descobrir o que a Dani tem a compartilhar sobre isso, você vai ter que correr pro seu e-mail e conferir!

 

Ah, e se você ainda não é assinante dAs Cartas, basta clicar AQUI para receber as próximas edições.

Beijos 📬

Uhuu, já me inscrevi!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...