Alcione Maria Postado 29 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2024 (edited) Olá, sou Alcione . Tenho algumas competências construídas ao longo de uma carreira de mais de 30 anos. Sou Analista de sistemas RAIZ, me formei a 34 anos atras, mas hoje transito na área de planejamento estratégico, projetos e processos. Com cursos e especializações na área. Sou mãe de um rapaz com PCD , e nos últimos 22 anos investi nele e em contrariar o que muitos me disseram sobre ele. Tenho um Instagram para contar sobre esse caminho - @naoparalisei Penso muito em fazer esse Instagram uma forma de atingir outras famílias e difundir alguns métodos que criei e apliquei na vida do Théo, de forma totalmente AMADORA e intuitiva. Adoro planejar, adora executar sempre me achei com uma visão de contexto amplo com causa e consequências. Hoje estou funcionária publica, também foi um planejamento que minimizaria meu futuro de empregabilidade e me dariam maior segurança em relação a vida futura. Mas está me adoecendo, dos meus quase quarenta anos de mercado estou os 10 últimos no serviço publico e com certeza foram os que fui mais sugada e tive menor crescimento profissional e pessoal, mas também foram períodos duros no casamento. Estou no PMP a procura de um caminho para os meus próximos 10, 20 anos, pois tenho que deixar um legado e um meio de sobrevivência para o Théo ( totalmente dependente). Enquanto estou produtiva consigo dar uma vida tranquila para ele... mas e depois... Sempre fui movida pelo medo... e busquei sempre alternativas seguras. Mas meu planejado aconteceu , fui gerente de multinacionais, conquistei meu mestrado e acabei funcionária publica para ter empregabilidade por mais tempo. MAs algumas amigas e amigos sempre me disseram que se não fosse o meu medo eu poderia ter ido mais longe. Quem sabe agora esta na hora de perder esse medo. Então coloco para jogo todas as minhas habilidades, virtudes e conhecimentos. Usem e abusem, quem sabe nesse interim descubro o novo caminho sustentável para mim e a minha família. Esse foi só um resuminho.... Editado 29 de Maio de 2024 por Alcione Maria 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Tainara Sperotto Postado 29 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2024 Nossa Alcione, que bela e motivadora história. Adorei o que escreveu ali "sempre fui movida pelo medo ... e busquei sempre alternativas seguras", me vi nisso. Uma coisa que eu aprendi no ultimo ano foi canalizar meu medo e minha ansiedade para ser energia de impulso e não paralizadora. Vamos juntas! 💗 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcione Maria Postado 29 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Maio de 2024 Eu também tenho tentado me impulsionar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2024 (edited) On 28/05/2024 at 22:01, Alcione Maria disse: Olá, sou Alcione . Tenho algumas competências construídas ao longo de uma carreira de mais de 30 anos. Sou Analista de sistemas RAIZ, me formei a 34 anos atras, mas hoje transito na área de planejamento estratégico, projetos e processos. Com cursos e especializações na área. Sou mãe de um rapaz com PCD , e nos últimos 22 anos investi nele e em contrariar o que muitos me disseram sobre ele. Tenho um Instagram para contar sobre esse caminho - @naoparalisei Penso muito em fazer esse Instagram uma forma de atingir outras famílias e difundir alguns métodos que criei e apliquei na vida do Théo, de forma totalmente AMADORA e intuitiva. Adoro planejar, adora executar sempre me achei com uma visão de contexto amplo com causa e consequências. Hoje estou funcionária publica, também foi um planejamento que minimizaria meu futuro de empregabilidade e me dariam maior segurança em relação a vida futura. Mas está me adoecendo, dos meus quase quarenta anos de mercado estou os 10 últimos no serviço publico e com certeza foram os que fui mais sugada e tive menor crescimento profissional e pessoal, mas também foram períodos duros no casamento. Estou no PMP a procura de um caminho para os meus próximos 10, 20 anos, pois tenho que deixar um legado e um meio de sobrevivência para o Théo ( totalmente dependente). Enquanto estou produtiva consigo dar uma vida tranquila para ele... mas e depois... Sempre fui movida pelo medo... e busquei sempre alternativas seguras. Mas meu planejado aconteceu , fui gerente de multinacionais, conquistei meu mestrado e acabei funcionária publica para ter empregabilidade por mais tempo. MAs algumas amigas e amigos sempre me disseram que se não fosse o meu medo eu poderia ter ido mais longe. Quem sabe agora esta na hora de perder esse medo. Então coloco para jogo todas as minhas habilidades, virtudes e conhecimentos. Usem e abusem, quem sabe nesse interim descubro o novo caminho sustentável para mim e a minha família. Esse foi só um resuminho.... Alcione, te lendo vejo uma mulher incrível, daquelas que dá vontade de sentar, pedir um café e ficar horas te escutando e conversando. Cada uma de nós temos nossas historias de sucesso e superação, onde a forma que conduzimos e solucionamos nossos processos podem inspirar outras mulheres. Tenho certeza que o PMP vai te ajudar muito. Já quero conhecer seu instagram dedicado ao seu filho. Seguimos juntas.❤️ Editado 3 de Junho de 2024 por Danielle Ribeiro De Souza 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 Que linda história Alcione, um exemplo! Lembre-se que sua jornada está só começando, como diria a Dani! Você chegou longe e chegará ainda mais, já deu pra perceber que tem muuuuito potencial aí dentro, seja bem vinda ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 3 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2024 On 28/05/2024 at 22:01, Alcione Maria disse: Olá, sou Alcione . Tenho algumas competências construídas ao longo de uma carreira de mais de 30 anos. Sou Analista de sistemas RAIZ, me formei a 34 anos atras, mas hoje transito na área de planejamento estratégico, projetos e processos. Com cursos e especializações na área. Sou mãe de um rapaz com PCD , e nos últimos 22 anos investi nele e em contrariar o que muitos me disseram sobre ele. Tenho um Instagram para contar sobre esse caminho - @naoparalisei Penso muito em fazer esse Instagram uma forma de atingir outras famílias e difundir alguns métodos que criei e apliquei na vida do Théo, de forma totalmente AMADORA e intuitiva. Adoro planejar, adora executar sempre me achei com uma visão de contexto amplo com causa e consequências. Hoje estou funcionária publica, também foi um planejamento que minimizaria meu futuro de empregabilidade e me dariam maior segurança em relação a vida futura. Mas está me adoecendo, dos meus quase quarenta anos de mercado estou os 10 últimos no serviço publico e com certeza foram os que fui mais sugada e tive menor crescimento profissional e pessoal, mas também foram períodos duros no casamento. Estou no PMP a procura de um caminho para os meus próximos 10, 20 anos, pois tenho que deixar um legado e um meio de sobrevivência para o Théo ( totalmente dependente). Enquanto estou produtiva consigo dar uma vida tranquila para ele... mas e depois... Sempre fui movida pelo medo... e busquei sempre alternativas seguras. Mas meu planejado aconteceu , fui gerente de multinacionais, conquistei meu mestrado e acabei funcionária publica para ter empregabilidade por mais tempo. MAs algumas amigas e amigos sempre me disseram que se não fosse o meu medo eu poderia ter ido mais longe. Quem sabe agora esta na hora de perder esse medo. Então coloco para jogo todas as minhas habilidades, virtudes e conhecimentos. Usem e abusem, quem sabe nesse interim descubro o novo caminho sustentável para mim e a minha família. Esse foi só um resuminho.... Olá Alcione! É um prazer conhecê-la e ouvir um pouco sobre sua jornada e a do Théo! ❤️ Estamos animadas para acompanhar sua jornada no PMP e ver os incríveis resultados que tenho certeza que irá alcançar! Bora que é só o começo herdeira!! 🚀🚀🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 3 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2024 Seja bem vinda, Alcione! Que história inspiradora! Será um prazer partilhar essa caminhada contigo e aprender tanto! O PMP, além de nos impulsionar, nos une em um só propósito: alcançar nossos objetivos e chegarmos à nossa melhor versão. Sigamos juntas! Beijo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcione Maria Postado 10 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Junho de 2024 Obrigada meninas, hoje estou num dia especialmente difícil. Ouvir vocês me da uma reanimada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts