Jump to content

MASTERCLASS BRANDING PESSOAL


Recommended Posts

Boa noite herdeiras e herdeiros,

Saindo agora da MasterClass Branding Pessoal, com o PC, simplesmente arrasou.

Enfim consegui identificar minhas crenças (pode ser que passe por ajustes), e ligar com os demais pontos do Primal Branding (para quem é Beselha - já estudamos), mas na aula foi para a criação da nossa imagem.

Essas aulas são incríveis, no meu grupo tive a de Rotina e a sensacional Auto Estima Blindada - que foi de mudar pensamento antes do final da aula.

Fiz o pacote com 6 MasterClasses, hj foi a primeira desse pacote.

Para quem esteve na aula, entenderá: "Ter coragem de ser superficial" 

 

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/05/2024 at 19:43, Denise Pena De Moraes disse:

Boa noite herdeiras e herdeiros,

Saindo agora da MasterClass Branding Pessoal, com o PC, simplesmente arrasou.

Enfim consegui identificar minhas crenças (pode ser que passe por ajustes), e ligar com os demais pontos do Primal Branding (para quem é Beselha - já estudamos), mas na aula foi para a criação da nossa imagem.

Essas aulas são incríveis, no meu grupo tive a de Rotina e a sensacional Auto Estima Blindada - que foi de mudar pensamento antes do final da aula.

Fiz o pacote com 6 MasterClasses, hj foi a primeira desse pacote.

Para quem esteve na aula, entenderá: "Ter coragem de ser superficial" 

 

Que aula né?

Sai com a cabeça explodindo. Anotei mais de 5 páginas.

Já começando a colocar em prática. Sou aluna do Super Poder e já tinha assistido a aula de primal branding do Paulo, mas a cada hora que ele fala, mas entendo. 

"Eu tenho a sorte de ser superficial e repetitiva."

"Não quero ser uma fruta com a casca feia."

Editado por Danielle Ribeiro De Souza
  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/05/2024 at 21:01, Débora Sanders disse:

Nossa, foi sensacional! O Paulo faz parecer fácil, didática incrível criando ao vivo as atmosferas de quem estava no chat. 

Eu podia ficar horas ali ouvindo! A gente sai com ideias de reposicionamento, de ícones, de posts... TUDO! 🤯

Sim Debs! Ele faz a gente achar tudo muito fácil de aplicar.

Anotei tudo e já colocando a mão na massa.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/05/2024 at 20:24, Gracielle Neiva disse:

Eu não consigo anotar e assistir a aula, o Paulo é muito rápido. 

Vou precisar assistir mais vezes, mas tudo que ele falou fez total sentido. Vou colocar em prática.

Eu vou assistir novamente com toda a certeza. Anotei muitas coisas e já comecei a colocar em prática.

Graci, qual o seu insta?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/05/2024 at 20:22, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Que aula né?

Sai com a cabeça explodindo. Anotei mais de 5 páginas.

Já começando a colocar em prática. Sou aluna do Super Poder e já tinha assistido a aula de primal branding do Paulo, mas a cada hora que ele fala, mas entendo. 

"Eu tenho a sorte de ser superficial e repetitiva."

"Não quero ser uma fruta com a casca feia."

Oi Dani eu amei a aula, e também fiz anotações, aliás amo anotar usando papel e canetinhas, etc. 

Também sou aluna do Super Poder, e concordo com vc, cada vez, mesmo sendo algo que já aprendemos, algo novo é agregado ao conhecimento que já temos.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/05/2024 at 21:01, Débora Sanders disse:

Nossa, foi sensacional! O Paulo faz parecer fácil, didática incrível criando ao vivo as atmosferas de quem estava no chat. 

Eu podia ficar horas ali ouvindo! A gente sai com ideias de reposicionamento, de ícones, de posts... TUDO! 🤯

Débora concordo com vc, tanto a Dani como o Paula têm a habilidade de nos envolver, e a cabeça explode, como o PC sempre fala.

Eu também já estou me organizando por aqui.

E obrigada pelo apoio e atenção que vc sempre tem comigo, ajuda muito a dar conta do recado ... muitas atividades.😁

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/05/2024 at 17:59, Beatriz disse:

Literalmente um cérebro explodindo com essa aula hahaha 

O único defeito dessa aula é que ela acabou 😞 kkkk Anotei várias coisas também pra usar na minha marca pessoal 🌟

Eu também anoto tudo. Sou aluna do Super Poder, mas mesmo já conhecendo o Primal Branding, sempre há algo que enriquece o conhecimento que já temos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/05/2024 at 20:24, Gracielle Neiva disse:

Eu não consigo anotar e assistir a aula, o Paulo é muito rápido. 

Vou precisar assistir mais vezes, mas tudo que ele falou fez total sentido. Vou colocar em prática.

Eu anoto abreviado, palavras chave, mas assistir novamente, com tempo, vou fazer também, sempre tem algo que passou e podemos reforçar nosso aprendizado.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 03/06/2024 at 17:36, Denise Pena De Moraes disse:

Débora concordo com vc, tanto a Dani como o Paula têm a habilidade de nos envolver, e a cabeça explode, como o PC sempre fala.

Eu também já estou me organizando por aqui.

E obrigada pelo apoio e atenção que vc sempre tem comigo, ajuda muito a dar conta do recado ... muitas atividades.😁

Conte sempre comigo e com toda equipe do PMP! Adorei ver que hoje você voltou com tudo por aqui ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...