Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá herdeiras, é um prazer iniciar essa nova fase da minha vida com vocês.

Meu nome é Thamires, tenho 26 anos e trabalho em uma instituição financeira desde os 18, sou quase formada em ciências contábeis (devendo estágio) e faço aulas de inglês a cerca de um ano.

Minhas metas com o PMP são: Me comprometer com as pequenas coisas, por mais simples que sejam (como por exemplo, fazer esse post rsrs), terminar a minha faculdade, aprender a me organizar no trabalho e na vida pessoal e dar um rumo pra minha vida, espero que eu consiga.

Até breve.

• Like 4
Postado
  On 30/05/2024 at 21:34, Vanessa Thamires Pereira disse:

Meu nome é Thamires, tenho 26 anos e trabalho em uma instituição financeira desde os 18, sou quase formada em ciências contábeis (devendo estágio) e faço aulas de inglês a cerca de um ano.

Minhas metas com o PMP são: Me comprometer com as pequenas coisas, por mais simples que sejam (como por exemplo, fazer esse post rsrs), terminar a minha faculdade, aprender a me organizar no trabalho e na vida pessoal e dar um rumo pra minha vida, espero que eu consiga.

Até breve.

Expand  

Oi, Vanessa! Seja bem vinda!

Tenho certeza que você vai alcançar suas metas mais rápido do que imagina! E vai traçar outras metas ainda mais audaciosas, porque o PMP faz isso com a gente. ❤️

Estamos juntas! Todas prontas pra te apoiar e ajudar no que precisar. Qualquer coisa, grita!

• Like 2
Postado
  On 30/05/2024 at 21:34, Vanessa Thamires Pereira disse:

Até breve.

Expand  

Olá, @Vanessa Thamires Pereira!

Seja muito bem vinda Herdeira!

Com certeza, o PMP vai te ajudar a alcançar cada um desses objetivos. Estamos aqui para te apoiar no que precisar e tenho certeza de que em breve estaremos comemorando essas vitórias! 

Bora que é só o começo! 🚀🚀🚀

• Criar novo...