Jump to content

Recommended Posts

Olá herdeiras!!

Sou Maria Christina, tenho 50 anos, divorciada, uma filha...sou bióloga e atuo na área de análises clínicas. Também sou enfermeira formada, porém nunca exerci profissionalmente. Entrei para o PMP para me desenvolver ainda mais, deixar de procrastinar algumas coisas, e descobrir qual é o meu superpoder...😄 e também aprender muito sobre como alcançar minhas metas, tirá-las do papel, " herdar em vida". 

Já levei o primeiro chacoalhão com a live sobre Branding Pessoal.. minha cabeça pirou e eu não consegui responder algumas perguntas que o Paulo fez. E isso me impactou muito. Refleti muito e tenho certeza que o PMP vai me ajudar demais. 

Espero muito conseguir tudo isso com a ajuda dessa comunidade!!

um grande beijo a todas as herdeiras!!

😘

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/05/2024 at 18:39, Maria Christina Madeira Godoy disse:

Olá herdeiras!!

Sou Maria Christina, tenho 50 anos, divorciada, uma filha...sou bióloga e atuo na área de análises clínicas. Também sou enfermeira formada, porém nunca exerci profissionalmente. Entrei para o PMP para me desenvolver ainda mais, deixar de procrastinar algumas coisas, e descobrir qual é o meu superpoder...😄 e também aprender muito sobre como alcançar minhas metas, tirá-las do papel, " herdar em vida". 

Já levei o primeiro chacoalhão com a live sobre Branding Pessoal.. minha cabeça pirou e eu não consegui responder algumas perguntas que o Paulo fez. E isso me impactou muito. Refleti muito e tenho certeza que o PMP vai me ajudar demais. 

Espero muito conseguir tudo isso com a ajuda dessa comunidade!!

um grande beijo a todas as herdeiras!!

😘

 

Olá @Maria Christina Madeira Godoy, seja bem-vinda!

É um prazer ter você aqui com a gente.

Aula do Paulo sobre branding, foi maravilhosa né?

Explodiu a cabeça de todo mundo.

Você está no lugar certo, agora é começar assistir as aulas e colocar em prática.

Conte com a gente para qualquer coisa.

A comunidade Herdeira é um lugar onde todas nós seguimos junta e nos fortalecendo.

Estamos aqui. 👊

Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/05/2024 at 18:39, Maria Christina Madeira Godoy disse:

Olá herdeiras!!

Sou Maria Christina, tenho 50 anos, divorciada, uma filha...sou bióloga e atuo na área de análises clínicas. Também sou enfermeira formada, porém nunca exerci profissionalmente. Entrei para o PMP para me desenvolver ainda mais, deixar de procrastinar algumas coisas, e descobrir qual é o meu superpoder...😄 e também aprender muito sobre como alcançar minhas metas, tirá-las do papel, " herdar em vida". 

Já levei o primeiro chacoalhão com a live sobre Branding Pessoal.. minha cabeça pirou e eu não consegui responder algumas perguntas que o Paulo fez. E isso me impactou muito. Refleti muito e tenho certeza que o PMP vai me ajudar demais. 

Espero muito conseguir tudo isso com a ajuda dessa comunidade!!

um grande beijo a todas as herdeiras!!

😘

 

Olá @Maria Christina Madeira Godoy!

Tenho certeza de que você vai alcançar grandes conquistas com o apoio do PMP e desta comunidade incrível!

Cada experiência é uma oportunidade de aprendizado e crescimento. Estamos aqui para nos apoiarmos mutuamente em cada etapa dessa jornada. Bora que é só o começo 🚀🚀🚀

E seja muito bemmm vinda!! 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...