Maria Christina Madeira Godoy Postado 31 de Maio de 2024 Postado 31 de Maio de 2024 Olá herdeiras!! Sou Maria Christina, tenho 50 anos, divorciada, uma filha...sou bióloga e atuo na área de análises clínicas. Também sou enfermeira formada, porém nunca exerci profissionalmente. Entrei para o PMP para me desenvolver ainda mais, deixar de procrastinar algumas coisas, e descobrir qual é o meu superpoder...😄 e também aprender muito sobre como alcançar minhas metas, tirá-las do papel, " herdar em vida". Já levei o primeiro chacoalhão com a live sobre Branding Pessoal.. minha cabeça pirou e eu não consegui responder algumas perguntas que o Paulo fez. E isso me impactou muito. Refleti muito e tenho certeza que o PMP vai me ajudar demais. Espero muito conseguir tudo isso com a ajuda dessa comunidade!! um grande beijo a todas as herdeiras!! 😘 2
Mariana Guimarães Postado 31 de Maio de 2024 Postado 31 de Maio de 2024 Seja bem vinda Maria Christina! Bora herdar em vida. 1
Dani Ribeiro Postado 31 de Maio de 2024 Postado 31 de Maio de 2024 On 31/05/2024 at 18:39, Maria Christina Madeira Godoy disse: Olá herdeiras!! Sou Maria Christina, tenho 50 anos, divorciada, uma filha...sou bióloga e atuo na área de análises clínicas. Também sou enfermeira formada, porém nunca exerci profissionalmente. Entrei para o PMP para me desenvolver ainda mais, deixar de procrastinar algumas coisas, e descobrir qual é o meu superpoder...😄 e também aprender muito sobre como alcançar minhas metas, tirá-las do papel, " herdar em vida". Já levei o primeiro chacoalhão com a live sobre Branding Pessoal.. minha cabeça pirou e eu não consegui responder algumas perguntas que o Paulo fez. E isso me impactou muito. Refleti muito e tenho certeza que o PMP vai me ajudar demais. Espero muito conseguir tudo isso com a ajuda dessa comunidade!! um grande beijo a todas as herdeiras!! 😘 Olá @Maria Christina Madeira Godoy, seja bem-vinda! É um prazer ter você aqui com a gente. Aula do Paulo sobre branding, foi maravilhosa né? Explodiu a cabeça de todo mundo. Você está no lugar certo, agora é começar assistir as aulas e colocar em prática. Conte com a gente para qualquer coisa. A comunidade Herdeira é um lugar onde todas nós seguimos junta e nos fortalecendo. Estamos aqui. 👊
Cristiane Alves da Rocha Postado 3 de Junho de 2024 Postado 3 de Junho de 2024 On 31/05/2024 at 18:39, Maria Christina Madeira Godoy disse: Olá herdeiras!! Sou Maria Christina, tenho 50 anos, divorciada, uma filha...sou bióloga e atuo na área de análises clínicas. Também sou enfermeira formada, porém nunca exerci profissionalmente. Entrei para o PMP para me desenvolver ainda mais, deixar de procrastinar algumas coisas, e descobrir qual é o meu superpoder...😄 e também aprender muito sobre como alcançar minhas metas, tirá-las do papel, " herdar em vida". Já levei o primeiro chacoalhão com a live sobre Branding Pessoal.. minha cabeça pirou e eu não consegui responder algumas perguntas que o Paulo fez. E isso me impactou muito. Refleti muito e tenho certeza que o PMP vai me ajudar demais. Espero muito conseguir tudo isso com a ajuda dessa comunidade!! um grande beijo a todas as herdeiras!! 😘 Olá @Maria Christina Madeira Godoy! Tenho certeza de que você vai alcançar grandes conquistas com o apoio do PMP e desta comunidade incrível! Cada experiência é uma oportunidade de aprendizado e crescimento. Estamos aqui para nos apoiarmos mutuamente em cada etapa dessa jornada. Bora que é só o começo 🚀🚀🚀 E seja muito bemmm vinda!! 1
Jéssica Postado 3 de Junho de 2024 Postado 3 de Junho de 2024 Seja bem vinda, Maria Christina! O PMP é bem isso: explodir a cabeça e expandir a mentalidade. Pode ter certeza que você chegou ao lugar certo para atingir todo o seu potencial. Essa comunidade é incrível e ter o apoio de tanta gente buscando as mesmas coisas torna a jornada mais leve. Conte com a gente! 1
Recommended Posts