Jamile Polônio Postado 3 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2024 Olá Herdeiras, sou Jamile, empreendedora e mãe de dois meninos ❤️ Ainda tentado me interar da comunidade e aulas do pmp ( muita coisa acontencendo rs). Lembrei de um recurso otimo, que eu muitas vezes esqueço: o google agenda ! heheh terça estarei online (finalmente) heheh abraços. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 3 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2024 On 02/06/2024 at 22:59, Jamile Polônio disse: Olá Herdeiras, sou Jamile, empreendedora e mãe de dois meninos ❤️ Ainda tentado me interar da comunidade e aulas do pmp ( muita coisa acontencendo rs). Lembrei de um recurso otimo, que eu muitas vezes esqueço: o google agenda ! heheh terça estarei online (finalmente) heheh abraços. Olá Jamile! Aos poucos vai se atualizando dos assuntos aqui da comunidade, tem muito conteúdo incrível. Amanhã nos vemos na Masterclass. Será incrível! Conte com a gente no que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 3 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2024 Oi, Jamile! Essa comunidade é viva, pulsante e ligada no 220v! kkkkkk Mas aos pouquinhos você se adapta e passa a fazer parte da sua rotina. Estar sempre por aqui estreita nossos laços e nos impulsiona a seguir adiante. Então, usa esse espaço o máximo que puder! Aqui a gente desabafa, se acolhe e cresce juntas! Ó, tem um evento extra oficial que é o Café das Herdeiras, moderado pela @Jersica Maria Ferreira Chaves, onde a gente se encontra pra trocar ideias toda semana. O link sempre tá aqui na comunidade no post do Café. E não perde as lives e os encontros oficiais, que são sempre de explodir a cabeça e expandir a mente! Se precisar, é só chamar! Beijo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 3 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2024 On 02/06/2024 at 22:59, Jamile Polônio disse: Olá Herdeiras, sou Jamile, empreendedora e mãe de dois meninos ❤️ Ainda tentado me interar da comunidade e aulas do pmp ( muita coisa acontencendo rs). Lembrei de um recurso otimo, que eu muitas vezes esqueço: o google agenda ! heheh terça estarei online (finalmente) heheh abraços. Estamos juntas no barco! Confesso que tem dias que não consigo chegar junto aqui na comunidade, mas quando chego nem da vontade de sair. Muito conteúdo incrível. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts