Jump to content

Tentando ficar por dentro da comunidade


Recommended Posts

On 02/06/2024 at 22:59, Jamile Polônio disse:

Olá Herdeiras, sou Jamile, empreendedora e mãe de dois meninos ❤️ Ainda tentado me interar da comunidade e aulas do pmp ( muita coisa acontencendo rs). Lembrei de um recurso otimo, que eu muitas vezes esqueço: o google agenda ! heheh terça estarei online (finalmente) heheh abraços.

Captura de tela 2024-06-02 225547.png

Olá Jamile! 

Aos poucos vai se atualizando dos assuntos aqui da comunidade, tem muito conteúdo incrível.

Amanhã nos vemos na Masterclass. Será incrível!

Conte com a gente no que precisar.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Jamile!

Essa comunidade é viva, pulsante e ligada no 220v! kkkkkk

Mas aos pouquinhos você se adapta e passa a fazer parte da sua rotina.

Estar sempre por aqui estreita nossos laços e nos impulsiona a seguir adiante. Então, usa esse espaço o máximo que puder!

Aqui a gente desabafa, se acolhe e cresce juntas!

Ó, tem um evento extra oficial que é o Café das Herdeiras, moderado pela @Jersica Maria Ferreira Chaves, onde a gente se encontra pra trocar ideias toda semana. O link sempre tá aqui na comunidade no post do Café. 

E não perde as lives e os encontros oficiais, que são sempre de explodir a cabeça e expandir a mente!

Se precisar, é só chamar!

Beijo!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/06/2024 at 22:59, Jamile Polônio disse:

Olá Herdeiras, sou Jamile, empreendedora e mãe de dois meninos ❤️ Ainda tentado me interar da comunidade e aulas do pmp ( muita coisa acontencendo rs). Lembrei de um recurso otimo, que eu muitas vezes esqueço: o google agenda ! heheh terça estarei online (finalmente) heheh abraços.

Captura de tela 2024-06-02 225547.png

Estamos juntas no barco!

Confesso que tem dias que não consigo chegar junto aqui na comunidade, mas quando chego nem da vontade de sair. Muito conteúdo incrível. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...