Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 1 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 1 de Março de 2024 Gente, me peguei ontem mandando mensagem pra família e dizendo que algo era "o puro creme do milho" hahah Além da vontade imensa de dar "Bom dia, Herdeira!" todo dia nos stories.😂😂😂 Estou sofrendo da síndrome #falandoigualDaniPaulo, alguém mais?! kkkkkk Tem também Chocolatudo, beselha... quais outras frases/palavras são a cara deles que vocês lembram? 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 1 de Março de 2024 Compartilhar Postado 1 de Março de 2024 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por aqui também, Débora. O ''chocolatudo'' nunca mais saiu do meu vocabulário, e ''o puro creme do milho'' também não. Tem o ''não conxegue'' e o ''casa e faz 5 filhos'' da Dani também, que eu falo sempre kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Março de 2024 Compartilhar Postado 1 de Março de 2024 kkkkk nooosssaaa, isso já aconteceu muito comigo! Eu resolvi "controlar" porque estava virando um papagaio deles.🫣🤭 Essas frases eu parei mais. Mas paguei muito o jeito da Dani de alongar as palavras kk, tipo noouuusssaaa, ou booomm diia... E vários momentos que ela fala demorando mais em uma palavra. 😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 2 de Março de 2024 Compartilhar Postado 2 de Março de 2024 "Já foi, fia?" "A disciplina engole a motivação no café da manhã" (é quase um mantra). A fala da minha consciência agora tem a voz da Dani Noce. É engraçado isso! Se começo a querer procrastinar, já ouço a Dani no meu juízo. kkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 3 de Março de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 3 de Março de 2024 On 02/03/2024 at 09:49, Jessica Maria Gomes Araujo disse: "Já foi, fia?" "A disciplina engole a motivação no café da manhã" (é quase um mantra). A fala da minha consciência agora tem a voz da Dani Noce. É engraçado isso! Se começo a querer procrastinar, já ouço a Dani no meu juízo. kkkkkk ARRASOU DEMAIS! Fica que nem um anjinho na cabeça. Você sabe que eu faço isso pra eu mesma me lembrar tbm ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Livia Postado 5 de Março de 2024 Compartilhar Postado 5 de Março de 2024 "Dá trabalho ser foda"- Paulo Usar o nome de "Rebequinha"para os exemplos hahahah... Paulo "Já foi, fia?" 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 5 de Março de 2024 Compartilhar Postado 5 de Março de 2024 O “fia” tá na minha cabeça mesmo kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 5 de Março de 2024 Compartilhar Postado 5 de Março de 2024 On 01/03/2024 at 12:29, Débora Sanders disse: Gente, me peguei ontem mandando mensagem pra família e dizendo que algo era "o puro creme do milho" hahah Além da vontade imensa de dar "Bom dia, Herdeira!" todo dia nos stories.😂😂😂 Estou sofrendo da síndrome #falandoigualDaniPaulo, alguém mais?! kkkkkk Tem também Chocolatudo, beselha... quais outras frases/palavras são a cara deles que vocês lembram? O puro creme do milho, não conxegue, na prática a teoria é outra... 🤌 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 5 de Março de 2024 Author Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 5 de Março de 2024 Não conxegue é clássico! Muda até a voz pra falar na nossa mente, né? Duvido você ler sem mudar a voz kkkkkkkkkk NÃO CONXEGUE! 🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 5 de Março de 2024 Compartilhar Postado 5 de Março de 2024 On 05/03/2024 at 19:43, Jady Teixeira disse: O puro creme do milho, não conxegue, na prática a teoria é outra... 🤌 Puuuuuts, verdade. Eu amo esse ''na prática, a teoria é outra'' kkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 5 de Março de 2024 Compartilhar Postado 5 de Março de 2024 On 05/03/2024 at 20:05, Débora Sanders disse: Não conxegue é clássico! Muda até a voz pra falar na nossa mente, né? Duvido você ler sem mudar a voz kkkkkkkkkk NÃO CONXEGUE! 🤣 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu Deus, sim! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphaela Munhão Postado 7 de Março de 2024 Compartilhar Postado 7 de Março de 2024 On 05/03/2024 at 20:05, Débora Sanders disse: Não conxegue é clássico! Muda até a voz pra falar na nossa mente, né? Duvido você ler sem mudar a voz kkkkkkkkkk NÃO CONXEGUE! 🤣 Essa até meu namorado sabe a ref por conhecer a Dani e o Paulo também, aí fica nós dois rindo um do outro sempre que surge na conversa 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 7 de Março de 2024 Author Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Março de 2024 On 07/03/2024 at 13:58, Raphaela Ribeiro Munhão disse: Essa até meu namorado sabe a ref por conhecer a Dani e o Paulo também, aí fica nós dois rindo um do outro sempre que surge na conversa 😂 Que demais, Rapha! hahaha Aí é cumplicidade em outro nível!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 14 de Março de 2024 Compartilhar Postado 14 de Março de 2024 A frase que a Dani falou que guia meus dias, não é um bordão, mas poderia ser hein @Dani Noce!? "Não perca o Catamarã" ahahhahaa foco fia! Pode até sair pra passear num botezinho, mas não perde o catamarã. As vezes me perco nas tarefas mas me lembro do objetivo e volto pro foco. Quem é herdeira antiga e lembra desse episódio do catamarã? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 14 de Março de 2024 Compartilhar Postado 14 de Março de 2024 Já foi hj, fia? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 3 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2024 On 05/03/2024 at 20:05, Débora Sanders disse: Não conxegue é clássico! Muda até a voz pra falar na nossa mente, né? Duvido você ler sem mudar a voz kkkkkkkkkk NÃO CONXEGUE! 🤣 Eu espero nunca falar isso sem querer para alguém fora da bolha, kkkkkkkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 4 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2024 (edited) On 01/03/2024 at 12:29, Débora Sanders disse: Gente, me peguei ontem mandando mensagem pra família e dizendo que algo era "o puro creme do milho" hahah Além da vontade imensa de dar "Bom dia, Herdeira!" todo dia nos stories.😂😂😂 Estou sofrendo da síndrome #falandoigualDaniPaulo, alguém mais?! kkkkkk Tem também Chocolatudo, beselha... quais outras frases/palavras são a cara deles que vocês lembram? Hahahah... Muito bom! o puro creme do milho e beselha aqui é hits desde da época do Super Poder, tanto eu quanto meu marido falamos..rs "Belíssima" peguei para mim...kkk "Não conxegue" é muito bom! Aqui também é falado. Tanto eu quando meu marido temos um dialeto "cuenqueznocez" 😂 Editado 4 de Maio de 2024 por Danielle Ribeiro De Souza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts