Laila Vieira Neves Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 Em maio, definir prioridades fez uma grande diferença tanto nos exercícios quanto na minha vida pessoal. Apesar dos muitos feriados em Portugal e alguns desafios pessoais, escolher focar no que era mais importante trouxe ótimos resultados. Concentrei-me no meu relacionamento, que melhorou significativamente. Essa experiência mostrou como direcionar a atenção para o que realmente importa pode trazer benefícios positivos e duradouros. Apesar dos meus exercicios ficarem um pouco de lado, fiz nos dias que davam o yoga e caminhadas para ir e voltar do trabalho. Mesmo tendo vontade de ficar juntinho do meu marido se encaixou, do jeito que tinha que ser. Eu desejo o mesmo para voces. ♥ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 On 06/06/2024 at 09:32, Laila Vieira Neves disse: Em maio, definir prioridades fez uma grande diferença tanto nos exercícios quanto na minha vida pessoal. Apesar dos muitos feriados em Portugal e alguns desafios pessoais, escolher focar no que era mais importante trouxe ótimos resultados. Concentrei-me no meu relacionamento, que melhorou significativamente. Essa experiência mostrou como direcionar a atenção para o que realmente importa pode trazer benefícios positivos e duradouros. Apesar dos meus exercicios ficarem um pouco de lado, fiz nos dias que davam o yoga e caminhadas para ir e voltar do trabalho. Mesmo tendo vontade de ficar juntinho do meu marido se encaixou, do jeito que tinha que ser. Eu desejo o mesmo para voces. ♥ Que legal compartilhar aqui Laila. Feliz por suas conquistas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Melo Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 Que bacana Laila, aquilo que a gente dá atenção, cresce, que bom que coisas boas estão crescendo por aí. O importante é não deixar a peteca cair e fazer sempre um pouquinho. Desejo constância ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 On 06/06/2024 at 09:32, Laila Vieira Neves disse: Em maio, definir prioridades fez uma grande diferença tanto nos exercícios quanto na minha vida pessoal. Apesar dos muitos feriados em Portugal e alguns desafios pessoais, escolher focar no que era mais importante trouxe ótimos resultados. Concentrei-me no meu relacionamento, que melhorou significativamente. Essa experiência mostrou como direcionar a atenção para o que realmente importa pode trazer benefícios positivos e duradouros. Apesar dos meus exercicios ficarem um pouco de lado, fiz nos dias que davam o yoga e caminhadas para ir e voltar do trabalho. Mesmo tendo vontade de ficar juntinho do meu marido se encaixou, do jeito que tinha que ser. Eu desejo o mesmo para voces. ♥ Que feedback maravilhoso!!! Fico feliz que esteja tendo resultados, bora herdeira que é só o começo! 🚀🚀🚀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts