Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 6 de Junho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 Olhem o registro de eu facilitando meus acertos. Quem tava na aula de mães e pegou essa dica? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 Eu perdi essa parte do Sesc, cheguei depois na aula. Mas eu sou fã do Sesc desde sempre, a parte cultural então eu amo. Quem não conhece, vale acompanhar a programação em suas cidades, se houver. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 Eu ameiii a dica!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 6 de Junho de 2024 Author Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 On 06/06/2024 at 15:26, Mariana Guimarães disse: Eu perdi essa parte do Sesc, cheguei depois na aula. Mas eu sou fã do Sesc desde sempre, a parte cultural então eu amo. Quem não conhece, vale acompanhar a programação em suas cidades, se houver. Exatamente, Mari!!! O Sesc merece mais prestígio porque é muito maravilhoso hahaha esse meu prato incrível custou R$ 8,50 (só), além de muito mais saudável do que eu tenho tempo para fazer (e sem precisar lavar louça depois!) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 8 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2024 On 06/06/2024 at 13:17, Débora Sanders disse: Olhem o registro de eu facilitando meus acertos. Quem tava na aula de mães e pegou essa dica? Prato lindo! No comentários da aula uma pessoa disse que o Sesc também vende comida congelada, achei essa ideia tão boa. Vocês sabem se vende mesmo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 8 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2024 On 06/06/2024 at 13:17, Débora Sanders disse: Olhem o registro de eu facilitando meus acertos. Quem tava na aula de mães e pegou essa dica? Quando eu morava no Rj capital almoçava no Sesc quando pegava a minha filha na escola. Facilitava a vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 9 de Junho de 2024 Author Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Junho de 2024 On 08/06/2024 at 13:23, Gracielle Neiva disse: Prato lindo! No comentários da aula uma pessoa disse que o Sesc também vende comida congelada, achei essa ideia tão boa. Vocês sabem se vende mesmo? Vende sim, Graci. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 10 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2024 Também tô nessa de facilitar os acertos. rsrs TPM gritou no fds e desejei um bolo de chocolate, daqueles beeeeeem molhadinhos. Bom, primeiro que meu bolo de chocolate é meio amargo. Não curto doces muito doces, então já diminui o peso na consciência, né? Mas, pra não enfiar o pé na jaca, comi uma fatia ontem à noite e guardei uma pra hoje. O restante distribui pra família e trouxe pra minha colega de trabalho. Saciei a vontade do meu bolinho sem precisar comer metade dele. rsrs Também percebo que minhas escolhas de alimentação estão bem mais conscientes. Outra coisa que preciso comemorar com vocês: Yana está há 20 dias sem balas Fini. Minha despensa, antes do PMP, vivia lotada de doces e salgadinhos. Parei de comprar e combinamos que ela teria direito a bala Fini na rua, quando eventualmente saíssemos de casa. Mas, nas últimas saídas ela nem lembrou das balas. Mantive o chocolate em casa, mas em quantidade bem menor e só de vez em quando. Também não ficam mais à vista. Ela nem sabe que tem! Assim tenho mais controle das quantidades e dias em que está comendo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts