Ana Carolina Ferreira Veríssimo Postado 7 de Junho de 2024 Postado 7 de Junho de 2024 FALAA HERDEIRAS !! Adorei as dicas que a Ana deu na aula de ansiedade , de deixar duas horas do dia para imprevistos! Eu tinha o hábito de lotar a agenda de afazeres e viver na frustração, aplicando essa técnica sempre que vou trabalhar deixo o celular em outro comodo e vou realizando as atividade em blocos de 2 h e intervalo de 15 minutos para tomar uma água ou café e ai ja vejo as notificações. Ah! e nada de rede social até terminar as atividade do dia. BORA HERDAR !! 3
[PMP Gold] Turma 28 Debora Sanders Postado 7 de Junho de 2024 [PMP Gold] Turma 28 Postado 7 de Junho de 2024 On 07/06/2024 at 12:12, Ana Carolina Ferreira Veríssimo disse: FALAA HERDEIRAS !! Adorei as dicas que a Ana deu na aula de ansiedade , de deixar duas horas do dia para imprevistos! Eu tinha o hábito de lotar a agenda de afazeres e viver na frustração, aplicando essa técnica sempre que vou trabalhar deixo o celular em outro comodo e vou realizando as atividade em blocos de 2 h e intervalo de 15 minutos para tomar uma água ou café e ai ja vejo as notificações. Ah! e nada de rede social até terminar as atividade do dia. BORA HERDAR !! Essas dicas são perfeitas! O celular em outro cômodo é um jeito muito eficiente de manter o foco. Eu vou começar a adotar! Por aqui funciona também desativar notificações e ruídos tanto no celular quanto no pc. Seja bem-vinda à comunidade, Ana Carolina! ❤️ Bora herdar!!! 3
Jéssica Postado 7 de Junho de 2024 Postado 7 de Junho de 2024 On 07/06/2024 at 12:12, Ana Carolina Ferreira Veríssimo disse: FALAA HERDEIRAS !! Adorei as dicas que a Ana deu na aula de ansiedade , de deixar duas horas do dia para imprevistos! Eu tinha o hábito de lotar a agenda de afazeres e viver na frustração, aplicando essa técnica sempre que vou trabalhar deixo o celular em outro comodo e vou realizando as atividade em blocos de 2 h e intervalo de 15 minutos para tomar uma água ou café e ai ja vejo as notificações. Ah! e nada de rede social até terminar as atividade do dia. BORA HERDAR !! Amei as dicas, Ana! Vou aderir!
Cristiane Alves da Rocha Postado 7 de Junho de 2024 Postado 7 de Junho de 2024 Que incrível Herdeira!! Que bom que você está colocando em prática! Isso aí @Ana Carolina Ferreira Veríssimo!!🚀🚀🚀
Jéssica Tainara Sperotto Postado 7 de Junho de 2024 Postado 7 de Junho de 2024 On 07/06/2024 at 12:12, Ana Carolina Ferreira Veríssimo disse: FALAA HERDEIRAS !! Adorei as dicas que a Ana deu na aula de ansiedade , de deixar duas horas do dia para imprevistos! Eu tinha o hábito de lotar a agenda de afazeres e viver na frustração, aplicando essa técnica sempre que vou trabalhar deixo o celular em outro comodo e vou realizando as atividade em blocos de 2 h e intervalo de 15 minutos para tomar uma água ou café e ai ja vejo as notificações. Ah! e nada de rede social até terminar as atividade do dia. BORA HERDAR !! Nossa, excelente dica!!!
Gracielle Postado 8 de Junho de 2024 Postado 8 de Junho de 2024 @Ana Carolina Ferreira Veríssimo Essa ideia de deixar o celular em outro cômodo é excelente! Sobre as redes sociais, você faz postagem no instagram? Porque ainda perco horas para fazer uma postagem e não tenho o costume de deixar agendado. 1
Recommended Posts