Joana Sofia França Postado 7 de Junho de 2024 Postado 7 de Junho de 2024 Boa noite Herdeiras! Vim aqui cumprir a primeira tarefa que é me apresentar, e sim, para mim é um desafio pois sou muito tímida. Me chamo Joana e já comprei o curso a pelo menos 2 meses, iniciei e parei, mas agora estou retomando. Tenho 25 anos, trabalho em uma agência de mkt e abri uma empresa junto com meu marido e minha melhor amiga, também na área de mkt! Tenho um filho de 9 anos (sim, fui mãe adolescente) e há poucas semanas descobri o diagnóstico de TDAH severo. Estou em tratamento já, o que está me ajudando a entender diversos problemas que tive com constância ao longo da vida. Decidi me mover e fazer o que tem que ser feito, planejar para crescer! 7
Jéssica Postado 7 de Junho de 2024 Postado 7 de Junho de 2024 On 07/06/2024 at 19:32, Joana Sofia França disse: Boa noite Herdeiras! Vim aqui cumprir a primeira tarefa que é me apresentar, e sim, para mim é um desafio pois sou muito tímida. Me chamo Joana e já comprei o curso a pelo menos 2 meses, iniciei e parei, mas agora estou retomando. Tenho 25 anos, trabalho em uma agência de mkt e abri uma empresa junto com meu marido e minha melhor amiga, também na área de mkt! Tenho um filho de 9 anos (sim, fui mãe adolescente) e há poucas semanas descobri o diagnóstico de TDAH severo. Estou em tratamento já, o que está me ajudando a entender diversos problemas que tive com constância ao longo da vida. Decidi me mover e fazer o que tem que ser feito, planejar para crescer! Oi, Joana! Seja bem vinda! Se a intenção é sair da inércia, está no lugar certo! Aqui é vivo e pulsante e ninguém fica parado! Que bom que você está nesse caminho de se autoconhecer e buscar ajuda para solucionar o que precisa. Aqui terá o apoio necessário pra seguir, viu? Vamos todas juntas em busca de nossas melhores versões. Se precisar, é só chamar. 2
Cristiane Alves da Rocha Postado 10 de Junho de 2024 Postado 10 de Junho de 2024 On 07/06/2024 at 19:32, Joana Sofia França disse: Boa noite Herdeiras! Vim aqui cumprir a primeira tarefa que é me apresentar, e sim, para mim é um desafio pois sou muito tímida. Me chamo Joana e já comprei o curso a pelo menos 2 meses, iniciei e parei, mas agora estou retomando. Tenho 25 anos, trabalho em uma agência de mkt e abri uma empresa junto com meu marido e minha melhor amiga, também na área de mkt! Tenho um filho de 9 anos (sim, fui mãe adolescente) e há poucas semanas descobri o diagnóstico de TDAH severo. Estou em tratamento já, o que está me ajudando a entender diversos problemas que tive com constância ao longo da vida. Decidi me mover e fazer o que tem que ser feito, planejar para crescer! Olá @Joana Sofia França!! É um prazer conhecê-la! Seja muito bem-vinda herdeira! Parabéns por dar esse passo corajoso e compartilhar sua história com a gente! Estamos aqui para apoiar você nessa jornada de crescimento e planejamento. Lembre-se que não está sozinha nessa caminhada. Bora que é só o começo! 🚀🚀🚀 1
Mariana Guimarães Postado 10 de Junho de 2024 Postado 10 de Junho de 2024 Bem vinda Joana, que ótimo que tomou a decisão de continuar e retomar o PMP. Eu também estou retomando as aulas e agora sim assistindo e aplicando. Aqui terá apoio para de várias Herdeiras muito queridas. 1
Luana Akamine Postado 11 de Junho de 2024 Postado 11 de Junho de 2024 On 08/06/2024 at 07:32, Joana Sofia França disse: Boa noite Herdeiras! Vim aqui cumprir a primeira tarefa que é me apresentar, e sim, para mim é um desafio pois sou muito tímida. Me chamo Joana e já comprei o curso a pelo menos 2 meses, iniciei e parei, mas agora estou retomando. Tenho 25 anos, trabalho em uma agência de mkt e abri uma empresa junto com meu marido e minha melhor amiga, também na área de mkt! Tenho um filho de 9 anos (sim, fui mãe adolescente) e há poucas semanas descobri o diagnóstico de TDAH severo. Estou em tratamento já, o que está me ajudando a entender diversos problemas que tive com constância ao longo da vida. Decidi me mover e fazer o que tem que ser feito, planejar para crescer! Seja bem-vinda! Parabéns pela iniciativa 🔥🔥 1
Equipe PMP Day Moreira Postado 11 de Junho de 2024 Equipe PMP Postado 11 de Junho de 2024 Seja muito bem vinda @Joana Sofia França! Estamos aqui para te ajudar no que precisar, e tenho certeza de que você encontrará muita força em nosso grupo. Abraço!🤗 1
Dani Ribeiro Postado 11 de Junho de 2024 Postado 11 de Junho de 2024 On 07/06/2024 at 19:32, Joana Sofia França disse: Boa noite Herdeiras! Vim aqui cumprir a primeira tarefa que é me apresentar, e sim, para mim é um desafio pois sou muito tímida. Me chamo Joana e já comprei o curso a pelo menos 2 meses, iniciei e parei, mas agora estou retomando. Tenho 25 anos, trabalho em uma agência de mkt e abri uma empresa junto com meu marido e minha melhor amiga, também na área de mkt! Tenho um filho de 9 anos (sim, fui mãe adolescente) e há poucas semanas descobri o diagnóstico de TDAH severo. Estou em tratamento já, o que está me ajudando a entender diversos problemas que tive com constância ao longo da vida. Decidi me mover e fazer o que tem que ser feito, planejar para crescer! Olá Joana! Seja bem-vinda! Parabéns pela decisão de retomar. Conte com a gente para continuar. Estar presente aqui na comunidade pode te ajudar nesse retorno. Aqui a gente troca muitas experiências, inspirações e nos fortalecemos. A comunidade os ajuda muito a assistir as aulas e colocar a mão na massa. Conte com a gente!👊 Vou deixar aqui o link do post collab, onde você pode falar sobre a sua agência e os serviços que oferecem. https://comunidade.daninoce.com.br/topic/433-collab-das-herdeiras-
Recommended Posts