Jump to content

Live da Dani e Paulo ''Como não se divorciar''


Recommended Posts

On 14/06/2024 at 14:45, Cristiane Alves da Rocha disse:
E aí, herdeiras! Quem estava ontem na live da Dani e do Paulo sobre "Como Não Se Divorciar"? 💍🔥 O que acharam?

Foi incrível, né? Contem aqui nos comentários qual foi a dica que vocês mais gostaram?

Eu amei o final com as perguntas estilo Marília Gabriela hahaha

Eu fui! Adorei o Raul de entrevistador, perguntando e ele mesmo respondendo tudo. Kkkkkk. Foi leve, divertido e repleta de ensinamentos.

A parceria da Dani e Paulo é inspiradora. Um relacionamento maduro, leve e que nos faz querer chegar nesse nível de cumplicidade. 

Tive muitos insights mas o maior deles foi: escolha suas batalhas. Não vale a pena brigar por tudo.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 14:45, Cristiane Alves da Rocha disse:
E aí, herdeiras! Quem estava ontem na live da Dani e do Paulo sobre "Como Não Se Divorciar"? 💍🔥 O que acharam?

Foi incrível, né? Contem aqui nos comentários qual foi a dica que vocês mais gostaram?

Eu amei o final com as perguntas estilo Marília Gabriela hahaha

Fui muito divertida e cheia de ensinamentos.

Adorei o Raul de entrevistador. Ficou muito legal! A sintonia e amizade entre os 3 é linda.

Assisti com meu marido e minha filha. 

Dani e Paulo formam um casal inspirador. 

2 maiores ensinamentos: A parceria nos sonhos do outro e escolher as batalhas e brigas que desejam entrar.

Eu já tenho praticado isso aqui, as vezes nem entro nas discussões e picuinhas da rotina, mas é um aprendizado diário.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...