Jump to content

Recommended Posts

Ontem (16/06) cheguei na aula FASES DA VIDA (5.4) e sigo uma página sobre espiritualidade onde diariamente é postado o mantra para aquele dia e eis que o mantra de ontem era "Respeite as suas fases. Todas elas são importantes para sua evolução!" A sincronicidade do universo e suas mensagens tem enorme significado para minha vida.

Mais um motivo de amor pelo PMP ❤️🌱🍀

WhatsAppImage2024-06-16at22_36_12.thumb.jpeg.9526b0ecc34d6d81e591b36ec4de90cb.jpeg

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/06/2024 at 08:10, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Ontem (16/06) cheguei na aula FASES DA VIDA (5.4) e sigo uma página sobre espiritualidade onde diariamente é postado o mantra para aquele dia e eis que o mantra de ontem era "Respeite as suas fases. Todas elas são importantes para sua evolução!" A sincronicidade do universo e suas mensagens tem enorme significado para minha vida.

Mais um motivo de amor pelo PMP ❤️🌱🍀

WhatsAppImage2024-06-16at22_36_12.thumb.jpeg.9526b0ecc34d6d81e591b36ec4de90cb.jpeg

Que legal Jo! Quando essa coincidências acontecem da um mais um empurrão na gente, né?!
Parece que o universo todo começa mandar mensagem.

 

Você conseguiu identificar em qual fase da vida você está?

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP
On 17/06/2024 at 08:10, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Ontem (16/06) cheguei na aula FASES DA VIDA (5.4) e sigo uma página sobre espiritualidade onde diariamente é postado o mantra para aquele dia e eis que o mantra de ontem era "Respeite as suas fases. Todas elas são importantes para sua evolução!" A sincronicidade do universo e suas mensagens tem enorme significado para minha vida.

Mais um motivo de amor pelo PMP ❤️🌱🍀

WhatsAppImage2024-06-16at22_36_12.thumb.jpeg.9526b0ecc34d6d81e591b36ec4de90cb.jpeg

Uau! Incrível essa sincronicidade! É tão bom quando o universo nos envia essas mensagens tão claras e significativas, né? O PMP realmente nos proporciona momentos importantes de reflexão e crescimento.

 

Abraço!🤍

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/06/2024 at 09:37, Day Moreira disse:

Uau! Incrível essa sincronicidade! É tão bom quando o universo nos envia essas mensagens tão claras e significativas, né? O PMP realmente nos proporciona momentos importantes de reflexão e crescimento.

 

Abraço!🤍

É incrível mesmo! ❤

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/06/2024 at 15:25, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Que legal Jo! Quando essa coincidências acontecem da um mais um empurrão na gente, né?!
Parece que o universo todo começa mandar mensagem.

 

Você conseguiu identificar em qual fase da vida você está?

 

Demais @Jersica Maria Ferreira Chaves

A minha vida deu um loop muito grande, eu fui construindo e já estive na fase 3 (Organização), mas no fim do ano passado fui demitida de onde passei os últimos 8 anos, meu esposo teve burnout e minha vida virou de ponta cabeça e hoje honestamente me vejo na fase 1 reconstruindo toda a minha base. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 19/06/2024 at 14:22, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Demais @Jersica Maria Ferreira Chaves

A minha vida deu um loop muito grande, eu fui construindo e já estive na fase 3 (Organização), mas no fim do ano passado fui demitida de onde passei os últimos 8 anos, meu esposo teve burnout e minha vida virou de ponta cabeça e hoje honestamente me vejo na fase 1 reconstruindo toda a minha base. 

Jo, essa clareza é tão importante para saber o que priorizar a cada fase. 

Inclusive, para entender que processos como esse da demissão, não nos definem. Eles até influenciam, mas no fim, a gente tem o poder de fazer a vida seguir e evoluir de onde quer que estejamos, sempre almejando alcançar as próximas fases. Beijos

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/06/2024 at 08:10, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Ontem (16/06) cheguei na aula FASES DA VIDA (5.4) e sigo uma página sobre espiritualidade onde diariamente é postado o mantra para aquele dia e eis que o mantra de ontem era "Respeite as suas fases. Todas elas são importantes para sua evolução!" A sincronicidade do universo e suas mensagens tem enorme significado para minha vida.

Mais um motivo de amor pelo PMP ❤️🌱🍀

WhatsAppImage2024-06-16at22_36_12.thumb.jpeg.9526b0ecc34d6d81e591b36ec4de90cb.jpeg

A gente precisa estar no caminho pra ver direção, né Joane!!

Estou aqui refazendo o PMP agora no modo 3.0 e vendo com outra mentalidade e me projetando para um nível ainda mais alto. 

Essa semana até dividi com as herdeiras no papo de herdeiras como nada é por acaso. E ao ver o seu relato, acho que o PMP está intrínseco a todas nós que nos comprometemos com esse projeto.

Gratidão pela partilha!

Beijos em seu coração e boa semana!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...