Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 17 de Junho de 2024 Postado 17 de Junho de 2024 Ontem (16/06) cheguei na aula FASES DA VIDA (5.4) e sigo uma pĂĄgina sobre espiritualidade onde diariamente Ă© postado o mantra para aquele dia e eis que o mantra de ontem era "Respeite as suas fases. Todas elas sĂŁo importantes para sua evolução!" A sincronicidade do universo e suas mensagens tem enorme significado para minha vida. Mais um motivo de amor pelo PMP â€ïžđ±đ 7
JĂ©rsica Postado 17 de Junho de 2024 Postado 17 de Junho de 2024 On 17/06/2024 at 08:10, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Ontem (16/06) cheguei na aula FASES DA VIDA (5.4) e sigo uma pĂĄgina sobre espiritualidade onde diariamente Ă© postado o mantra para aquele dia e eis que o mantra de ontem era "Respeite as suas fases. Todas elas sĂŁo importantes para sua evolução!" A sincronicidade do universo e suas mensagens tem enorme significado para minha vida. Mais um motivo de amor pelo PMP â€ïžđ±đ Que legal Jo! Quando essa coincidĂȘncias acontecem da um mais um empurrĂŁo na gente, nĂ©?! Parece que o universo todo começa mandar mensagem.  VocĂȘ conseguiu identificar em qual fase da vida vocĂȘ estĂĄ?  3
Equipe PMP Day Moreira Postado 19 de Junho de 2024 Equipe PMP Postado 19 de Junho de 2024 On 17/06/2024 at 08:10, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Ontem (16/06) cheguei na aula FASES DA VIDA (5.4) e sigo uma pĂĄgina sobre espiritualidade onde diariamente Ă© postado o mantra para aquele dia e eis que o mantra de ontem era "Respeite as suas fases. Todas elas sĂŁo importantes para sua evolução!" A sincronicidade do universo e suas mensagens tem enorme significado para minha vida. Mais um motivo de amor pelo PMP â€ïžđ±đ Uau! IncrĂvel essa sincronicidade! Ă tĂŁo bom quando o universo nos envia essas mensagens tĂŁo claras e significativas, nĂ©? O PMP realmente nos proporciona momentos importantes de reflexĂŁo e crescimento.  Abraço!đ€ 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 19 de Junho de 2024 Author Postado 19 de Junho de 2024 On 19/06/2024 at 09:37, Day Moreira disse: Uau! IncrĂvel essa sincronicidade! Ă tĂŁo bom quando o universo nos envia essas mensagens tĂŁo claras e significativas, nĂ©? O PMP realmente nos proporciona momentos importantes de reflexĂŁo e crescimento.  Abraço!đ€ Ă incrĂvel mesmo! †1
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 19 de Junho de 2024 Author Postado 19 de Junho de 2024 On 17/06/2024 at 15:25, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Que legal Jo! Quando essa coincidĂȘncias acontecem da um mais um empurrĂŁo na gente, nĂ©?! Parece que o universo todo começa mandar mensagem.  VocĂȘ conseguiu identificar em qual fase da vida vocĂȘ estĂĄ?  Demais @Jersica Maria Ferreira Chaves A minha vida deu um loop muito grande, eu fui construindo e jĂĄ estive na fase 3 (Organização), mas no fim do ano passado fui demitida de onde passei os Ășltimos 8 anos, meu esposo teve burnout e minha vida virou de ponta cabeça e hoje honestamente me vejo na fase 1 reconstruindo toda a minha base. 1
Members Debora Sanders Postado 22 de Junho de 2024 Members Postado 22 de Junho de 2024 On 19/06/2024 at 14:22, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Demais @Jersica Maria Ferreira Chaves A minha vida deu um loop muito grande, eu fui construindo e jĂĄ estive na fase 3 (Organização), mas no fim do ano passado fui demitida de onde passei os Ășltimos 8 anos, meu esposo teve burnout e minha vida virou de ponta cabeça e hoje honestamente me vejo na fase 1 reconstruindo toda a minha base. Jo, essa clareza Ă© tĂŁo importante para saber o que priorizar a cada fase. Inclusive, para entender que processos como esse da demissĂŁo, nĂŁo nos definem. Eles atĂ© influenciam, mas no fim, a gente tem o poder de fazer a vida seguir e evoluir de onde quer que estejamos, sempre almejando alcançar as prĂłximas fases. Beijos
JĂșlia BĂĄrbara Toledo Postado 23 de Junho de 2024 Postado 23 de Junho de 2024 On 17/06/2024 at 08:10, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Ontem (16/06) cheguei na aula FASES DA VIDA (5.4) e sigo uma pĂĄgina sobre espiritualidade onde diariamente Ă© postado o mantra para aquele dia e eis que o mantra de ontem era "Respeite as suas fases. Todas elas sĂŁo importantes para sua evolução!" A sincronicidade do universo e suas mensagens tem enorme significado para minha vida. Mais um motivo de amor pelo PMP â€ïžđ±đ A gente precisa estar no caminho pra ver direção, nĂ© Joane!! Estou aqui refazendo o PMP agora no modo 3.0 e vendo com outra mentalidade e me projetando para um nĂvel ainda mais alto. Essa semana atĂ© dividi com as herdeiras no papo de herdeiras como nada Ă© por acaso. E ao ver o seu relato, acho que o PMP estĂĄ intrĂnseco a todas nĂłs que nos comprometemos com esse projeto. GratidĂŁo pela partilha! Beijos em seu coração e boa semana! 1
Recommended Posts