Thamirys Silveira Martin Postado 18 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2024 Olá pessoal, tudo bem? Prazer, meu nome é Thamirys Silveira Martin. Tenho 27 anos, casada, advogada, amo músicas (canto 🎤 e toco teclado 🎹), animais 🐶 e descobri recentemente que também amo flores 🌻 e plantinhas 🍃. Percebi faz algum tempo a necessidade de desenvolver melhor a definição de prioridades, metas, além de aprender mais como organizar as áreas da minha vida. Estou no curso recentemente e as aulas tem me encantado! Espero me apaixonar ainda mais pelo curso e conseguir colocar em prática tudo o que é ensinado. Gratidão 🥰 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 18 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2024 (edited) On 18/06/2024 at 20:29, Thamirys Silveira Martin disse: Olá pessoal, tudo bem? Prazer, meu nome é Thamirys Silveira Martin. Tenho 27 anos, casada, advogada, amo músicas (canto 🎤 e toco teclado 🎹), animais 🐶 e descobri recentemente que também amo flores 🌻 e plantinhas 🍃. Percebi faz algum tempo a necessidade de desenvolver melhor a definição de prioridades, metas, além de aprender mais como organizar as áreas da minha vida. Estou no curso recentemente e as aulas tem me encantado! Espero me apaixonar ainda mais pelo curso e conseguir colocar em prática tudo o que é ensinado. Gratidão 🥰 Oi, Thamirys! Seja bem vinda! Fico feliz que você esteja gostando do curso. É de fato encantador e transformador! Também sou advogada e te digo com convicção: o PMP tem mudado minha vida, minha percepção das coisas, minha vontade de vencer e minha profissão. Só vem, que aqui é o lugar real oficial de quem quer herdar em vida! Ah! A gente se encontra às sextas no final do dia pra um papo descontraído e extraoficial entre herdeiras. No tópico Café das Herdeiras você encontra o link. É organizado pela @Jersica Maria Ferreira Chaves e as trocas são super divertidas e fantásticas. Também temos um Clube de Leitura, onde nos reunimos quinzenalmente, às segundas feiras, para discutir o livro que está sendo lido aqui na comunidade. É também um projeto extraoficial. Não faz parte de desafio, nem está na programação oficial da comunidade, mas ajuda bastante na compreensão e desenvolvimento dentro do curso. Atualmente estamos lendo Hábitos Atômicos. No módulo 6 você ouvirá a Dani falar bastante dele. Se quiser vir pro clube, só vem! Se precisar de alguma, é só chamar, viu? Beijo! Editado 19 de Junho de 2024 por Jéssica Correção de ortografia 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 19 de Junho de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 19 de Junho de 2024 On 18/06/2024 at 20:29, Thamirys Silveira Martin disse: Olá pessoal, tudo bem? Prazer, meu nome é Thamirys Silveira Martin. Tenho 27 anos, casada, advogada, amo músicas (canto 🎤 e toco teclado 🎹), animais 🐶 e descobri recentemente que também amo flores 🌻 e plantinhas 🍃. Percebi faz algum tempo a necessidade de desenvolver melhor a definição de prioridades, metas, além de aprender mais como organizar as áreas da minha vida. Estou no curso recentemente e as aulas tem me encantado! Espero me apaixonar ainda mais pelo curso e conseguir colocar em prática tudo o que é ensinado. Gratidão 🥰 Thamirys, seja muito bem vinda a nossa Comunidade! É ótimo ter você aqui com a gente. Espero que você continue se apaixonando pelo PMP e que possamos aprender e crescer juntas. Conte com a gente para trocar ideias, dicas e apoio para quando precisar. Abraço!🤍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 19 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2024 On 18/06/2024 at 20:29, Thamirys Silveira Martin disse: Olá pessoal, tudo bem? Prazer, meu nome é Thamirys Silveira Martin. Tenho 27 anos, casada, advogada, amo músicas (canto 🎤 e toco teclado 🎹), animais 🐶 e descobri recentemente que também amo flores 🌻 e plantinhas 🍃. Percebi faz algum tempo a necessidade de desenvolver melhor a definição de prioridades, metas, além de aprender mais como organizar as áreas da minha vida. Estou no curso recentemente e as aulas tem me encantado! Espero me apaixonar ainda mais pelo curso e conseguir colocar em prática tudo o que é ensinado. Gratidão 🥰 Seja bemmmm vinda Herdeira!! Bom te ver por aqui! =D Eu sou suspeita para falar do PMP, mas posso te afirmar que ele vai te ajudar e muito na definição das suas metas! Espero que continue se apaixonando e qualquer dúvida em colocar em prática, estamos aqui para te ajudar! Bora que é só o começo! 🚀🚀🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 19 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2024 On 18/06/2024 at 20:29, Thamirys Silveira Martin disse: Olá pessoal, tudo bem? Prazer, meu nome é Thamirys Silveira Martin. Tenho 27 anos, casada, advogada, amo músicas (canto 🎤 e toco teclado 🎹), animais 🐶 e descobri recentemente que também amo flores 🌻 e plantinhas 🍃. Percebi faz algum tempo a necessidade de desenvolver melhor a definição de prioridades, metas, além de aprender mais como organizar as áreas da minha vida. Estou no curso recentemente e as aulas tem me encantado! Espero me apaixonar ainda mais pelo curso e conseguir colocar em prática tudo o que é ensinado. Gratidão 🥰 Olá Thamirys, seja muito bem-vinda! Tomou a decisão certa! O PMP vai te ajudar a planejar e organizar todas áreas da sua vida. Use a nossa comunidade para compartilhar sua experiência com o PMP, seus processos, seu trabalho e tudo mais que precisar. Aqui nos inspiramos, nos fortalecemos, esclarecemos dúvidas, trocamos aprendizados e também fazemos amizades. Somo Herdeiras com o objetivo de melhorarmos a cada dia. ❤️ Conte com a gente para o que precisar.👊 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts