Jump to content

- Nova na comunidade -


Recommended Posts

On 21/06/2024 at 00:40, Larissa Yamato disse:

Olá, meu nome é Larissa. Sou product designer e moro em Sydney (AU) - Adoraria conhecer alguma conterrânea aqui. Fiz o PMP MVP e estou de volta C-H-O-C-A-D-A com o crescimento do PMP. Acabei de terminar o módulo 3 e amei a última aula sobre tomada de decisão. Obrigada, Dani e equipe!

Olá Larissa, seja bem-vinda de volta!

Você é Herdeira raiz! 

Ficamos muito felizes por estar de volta e por estar gostando da versão 3.0.

Está maravilhosa mesmo.

Compartilha com a gente a sua experiência no PMP MVP.

Conte com a gente para esse recomeço.👊

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/06/2024 at 00:40, Larissa Yamato disse:

Olá, meu nome é Larissa. Sou product designer e moro em Sydney (AU) - Adoraria conhecer alguma conterrânea aqui. Fiz o PMP MVP e estou de volta C-H-O-C-A-D-A com o crescimento do PMP. Acabei de terminar o módulo 3 e amei a última aula sobre tomada de decisão. Obrigada, Dani e equipe!

Olá, @Larissa Yamato!! 😊

Seja muito bem-vinda de volta, Herdeira!! Está sensacional, não é mesmo? Estamos sempre trabalhando para melhorá-lo e proporcionar a melhor experiência possível.

Espero que sua jornada seja maravilhosa e pode contar conosco para o que precisar! 🌟

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 21/06/2024 at 00:40, Larissa Yamato disse:

Olá, meu nome é Larissa. Sou product designer e moro em Sydney (AU) - Adoraria conhecer alguma conterrânea aqui. Fiz o PMP MVP e estou de volta C-H-O-C-A-D-A com o crescimento do PMP. Acabei de terminar o módulo 3 e amei a última aula sobre tomada de decisão. Obrigada, Dani e equipe!

Que especial ler isso, Larissa!! E adorei saber que entrou agora, na turma 18, e já está no módulo 3!!! É isso aí!

Bem-vinda de volta e bora herdar!! A comunidade é muito rica, tem os desafios, as trocas... você não vai querer sair nunca mais do PMP!! ❤️

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/06/2024 at 00:40, Larissa Yamato disse:

Olá, meu nome é Larissa. Sou product designer e moro em Sydney (AU) - Adoraria conhecer alguma conterrânea aqui. Fiz o PMP MVP e estou de volta C-H-O-C-A-D-A com o crescimento do PMP. Acabei de terminar o módulo 3 e amei a última aula sobre tomada de decisão. Obrigada, Dani e equipe!

Ei Larissa! Buenas noches! Tudo na paz?

Menina, te contar um negócio eu sou da turma 7 e dei uma bobeira danada, entrei pro PMP 3.0 essa semana e sou obrigada a compartilhar de CHOQUEEEEE. Estou ainda mais apaixonada e melhorando meus processos, até porque a minha roda da vida de lá pra cá mudou um tiquinho.

Seja bem vinda a comunidade, espero poder trocar grande ideias com você!

Beijos em seu coração e boa semana!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...