Júlia Bárbara Toledo Postado 21 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2024 Buenas tardes, herdeiras! Tudo na paz? Como comentei anteriormente, estou revendo o PMP no modo 3.0, e hoje quando abri a aula Falta de motivação | Vilão 5 eu abri o olho até no branco!! Hahahaha E isso aconteceu porque hoje tive uma entrevista de emprego e eu fui mal, fui mal mesmo. Não me concentrei, gaguejei e esqueci o roteiro que planejei para falar sobre mim. Um vexame. Enfim, desliguei a chamada de vídeo e quis enfiar embaixo da minha cama. Uma sensação de derrota absurda. Rolei a tela do celular pelo instagram, fiz um café e pensei: "Preciso garantir novas entrevistas, porque nessa não passei." Então, sentei frente ao notebook e retomei a busca de vagas e candidaturas. Quando zerei as possibilidades do dia, vi que havia tempo para assistir o PMP. E aí que eu levei uma lavada de nossa maior Herdeira @Dani Noce. "A intenção de realizar uma ação é determinada pelas expectativas de sucesso e pelo quanto queremos atingir aquele objetivo." Por aqui muitas "calorias" estão sendo dispensadas para alcançar o objetivo final. Hoje eu estava absolutamente zerada de motivação para continuar a enviar currículos. Estava frustrada, inclusive comigo mesma. Mas como sou adulta, segui meu caminho, pois me planejei antes da entrevista dar errado, a enviar currículos hoje na parte da tarde. E então, quando me deparei com a aula da Dani, mesmo eu não estando com o melhor astral do mundo eu me senti tão orgulhosa por fazer o que precisa ser feito. E digo isso porque, refazer o PMP nesse momento de busca de emprego foi algo que decidi para oxigenar minhas ideias e reorganizar a minha rotina doméstica para quando eu começar a trabalhar, não ter que me preocupar com o acumulo de atividades me levando a exaustão que eu vivia antes de conhecer o PMP. Percebi que eu já tenho resultados da primeira vez que fiz o PMP, e também que posso melhorar ainda mais. Então o parabéns hoje vai pra mim, que fiz o que tinha que ser feito mesmo sem vontade motivada pelo quanto desejo um emprego novo. Que vocês possam lembrar dessa lição em dias menos fáceis da vida de vocês, e dar um passo a frente às suas conquistas. Beijos em seus corações, e um lindo final de semana! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 21 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2024 On 21/06/2024 at 17:51, Júlia Bárbara Toledo disse: Buenas tardes, herdeiras! Tudo na paz? Como comentei anteriormente, estou revendo o PMP no modo 3.0, e hoje quando abri a aula Falta de motivação | Vilão 5 eu abri o olho até no branco!! Hahahaha E isso aconteceu porque hoje tive uma entrevista de emprego e eu fui mal, fui mal mesmo. Não me concentrei, gaguejei e esqueci o roteiro que planejei para falar sobre mim. Um vexame. Enfim, desliguei a chamada de vídeo e quis enfiar embaixo da minha cama. Uma sensação de derrota absurda. Rolei a tela do celular pelo instagram, fiz um café e pensei: "Preciso garantir novas entrevistas, porque nessa não passei." Então, sentei frente ao notebook e retomei a busca de vagas e candidaturas. Quando zerei as possibilidades do dia, vi que havia tempo para assistir o PMP. E aí que eu levei uma lavada de nossa maior Herdeira @Dani Noce. "A intenção de realizar uma ação é determinada pelas expectativas de sucesso e pelo quanto queremos atingir aquele objetivo." Por aqui muitas "calorias" estão sendo dispensadas para alcançar o objetivo final. Hoje eu estava absolutamente zerada de motivação para continuar a enviar currículos. Estava frustrada, inclusive comigo mesma. Mas como sou adulta, segui meu caminho, pois me planejei antes da entrevista dar errado, a enviar currículos hoje na parte da tarde. E então, quando me deparei com a aula da Dani, mesmo eu não estando com o melhor astral do mundo eu me senti tão orgulhosa por fazer o que precisa ser feito. E digo isso porque, refazer o PMP nesse momento de busca de emprego foi algo que decidi para oxigenar minhas ideias e reorganizar a minha rotina doméstica para quando eu começar a trabalhar, não ter que me preocupar com o acumulo de atividades me levando a exaustão que eu vivia antes de conhecer o PMP. Percebi que eu já tenho resultados da primeira vez que fiz o PMP, e também que posso melhorar ainda mais. Então o parabéns hoje vai pra mim, que fiz o que tinha que ser feito mesmo sem vontade motivada pelo quanto desejo um emprego novo. Que vocês possam lembrar dessa lição em dias menos fáceis da vida de vocês, e dar um passo a frente às suas conquistas. Beijos em seus corações, e um lindo final de semana! Uau Júlia! Parabéns Herdeira! O maior aprendizado é quando nos dias mais desafiadores continuamos com os planos, e fazemos o que é preciso para viver novos resultados. E você fez isso! Ter em mente que só você se tira do lugar que está e entender o que é preciso aprender do que não deu certo e ter uma mentalidade de crescimento. Essa aula do vilão 5 é chamada para ação e só verdades. Bora Herdeira! Tenho certeza que está só começando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 22 de Junho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 On 21/06/2024 at 17:51, Júlia Bárbara Toledo disse: Buenas tardes, herdeiras! Tudo na paz? Como comentei anteriormente, estou revendo o PMP no modo 3.0, e hoje quando abri a aula Falta de motivação | Vilão 5 eu abri o olho até no branco!! Hahahaha E isso aconteceu porque hoje tive uma entrevista de emprego e eu fui mal, fui mal mesmo. Não me concentrei, gaguejei e esqueci o roteiro que planejei para falar sobre mim. Um vexame. Enfim, desliguei a chamada de vídeo e quis enfiar embaixo da minha cama. Uma sensação de derrota absurda. Rolei a tela do celular pelo instagram, fiz um café e pensei: "Preciso garantir novas entrevistas, porque nessa não passei." Então, sentei frente ao notebook e retomei a busca de vagas e candidaturas. Quando zerei as possibilidades do dia, vi que havia tempo para assistir o PMP. E aí que eu levei uma lavada de nossa maior Herdeira @Dani Noce. "A intenção de realizar uma ação é determinada pelas expectativas de sucesso e pelo quanto queremos atingir aquele objetivo." Por aqui muitas "calorias" estão sendo dispensadas para alcançar o objetivo final. Hoje eu estava absolutamente zerada de motivação para continuar a enviar currículos. Estava frustrada, inclusive comigo mesma. Mas como sou adulta, segui meu caminho, pois me planejei antes da entrevista dar errado, a enviar currículos hoje na parte da tarde. E então, quando me deparei com a aula da Dani, mesmo eu não estando com o melhor astral do mundo eu me senti tão orgulhosa por fazer o que precisa ser feito. E digo isso porque, refazer o PMP nesse momento de busca de emprego foi algo que decidi para oxigenar minhas ideias e reorganizar a minha rotina doméstica para quando eu começar a trabalhar, não ter que me preocupar com o acumulo de atividades me levando a exaustão que eu vivia antes de conhecer o PMP. Percebi que eu já tenho resultados da primeira vez que fiz o PMP, e também que posso melhorar ainda mais. Então o parabéns hoje vai pra mim, que fiz o que tinha que ser feito mesmo sem vontade motivada pelo quanto desejo um emprego novo. Que vocês possam lembrar dessa lição em dias menos fáceis da vida de vocês, e dar um passo a frente às suas conquistas. Beijos em seus corações, e um lindo final de semana! Parabéns, Ju! Levantar a cabeça e continuar buscando seus objetivos mostra uma força admirável e, de verdade, nada é por acaso. Você está se colocando em movimento e é por isso que enxergou essa sincronicidade. Maravilhoso isso!! Bora simbora que o PMP 3.0 vai te levar muuuuito longe e colocar sua próxima vaga de emprego como meta será muito mais prazeroso com a ajuda do método!! Boa sorte ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts