Carol Silveira Postado 22 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 Olá, queridas Herdeiras! Alegre por estar entrando nessa comunidade tão importante. Assistindo ao primeiro módulo e absorvendo muito conhecimento. Demorei pra tomar a decisão de estar aqui, mas a equipe, em especial a Vera Lúcia, foi elementar, tirando todas as minhas dúvidas, além do encorajamento. 1% melhor a cada dia! Bom fim de semana pra vocês :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 22 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 Seja bem vinda, Carol (posso te chamar assim?)! Tenha certeza que você tomou uma das melhores decisões da vida! O PMP transforma a vida e essa comunidade torna todo o processo ainda mais leve e rico em conhecimento. As trocas são incríveis e estar cercada por pessoas com a mesma mentalidade de crescimento, desejo de mudança e vontade de vencer, faz toda a diferença! Conte com a gente pro que precisar, viu? Pode colocar suas dúvidas, reflexões, desabafos e o que mais quiser aqui na comunidade, que sempre terá uma Herdeira pronta pra ajudar. Aqui a gente cresce juntas! Será um prazer partilhar esse caminho contigo. Beijo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 22 de Junho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 13:02, Caroline Da Silveira disse: Olá, queridas Herdeiras! Alegre por estar entrando nessa comunidade tão importante. Assistindo ao primeiro módulo e absorvendo muito conhecimento. Demorei pra tomar a decisão de estar aqui, mas a equipe, em especial a Vera Lúcia, foi elementar, tirando todas as minhas dúvidas, além do encorajamento. 1% melhor a cada dia! Bom fim de semana pra vocês 🙂 Seja bem-vinda, Carol! Aqui na comunidade a gente ama saber como está sendo a jornada de cada herdeira. Esse 1%, quando compartilhado aqui, se multiplica rápido, você vai perceber! Um beijo, seja bem-vinda! ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Silveira Postado 22 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 16:16, Jéssica disse: Seja bem vinda, Carol (posso te chamar assim?)! Tenha certeza que você tomou uma das melhores decisões da vida! O PMP transforma a vida e essa comunidade torna todo o processo ainda mais leve e rico em conhecimento. As trocas são incríveis e estar cercada por pessoas com a mesma mentalidade de crescimento, desejo de mudança e vontade de vencer, faz toda a diferença! Conte com a gente pro que precisar, viu? Pode colocar suas dúvidas, reflexões, desabafos e o que mais quiser aqui na comunidade, que sempre terá uma Herdeira pronta pra ajudar. Aqui a gente cresce juntas! Será um prazer partilhar esse caminho contigo. Beijo! Obrigada... Claro que pode (Caroline a gente deixa pra minha mãe quando está brava 🫠)! E eu posso te chamar de Jé? Sabe que sinto isso mesmo, com poucos dias dentro do PMP já sinto uma diferença... E estou encantada com tudo que estou descobrindo por aqui! Gente unida pelo propósito de crescimento, isso é bom demais! Já me sinto em casa, grata pela acolhida! Beijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Silveira Postado 22 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 16:20, Débora Sanders disse: Seja bem-vinda, Carol! Aqui na comunidade a gente ama saber como está sendo a jornada de cada herdeira. Esse 1%, quando compartilhado aqui, se multiplica rápido, você vai perceber! Um beijo, seja bem-vinda! ❤️ Muito obrigada, Débora! Realmente a atmosfera daqui é uma delícia, já estou amando fazer parte disso! Animada pra compartilhar meus resultados e crescer com vocês também. Beijoss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 22 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 18:26, Carol Silveira disse: E eu posso te chamar de Jé? Clarooo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bárbara Toledo Postado 23 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 13:02, Carol Silveira disse: Olá, queridas Herdeiras! Alegre por estar entrando nessa comunidade tão importante. Assistindo ao primeiro módulo e absorvendo muito conhecimento. Demorei pra tomar a decisão de estar aqui, mas a equipe, em especial a Vera Lúcia, foi elementar, tirando todas as minhas dúvidas, além do encorajamento. 1% melhor a cada dia! Bom fim de semana pra vocês 🙂 Oi Carol! Tudo na paz, querida? Seja bem vinda a comunidade mais ryca dessa web!! Estou aqui a pouco tempo também, mas já te adianto que as meninas aqui são ponta firme! Muita mulher inteligente e inspiradora nos apoiando a entregar nosso 1% melhor a cada dia!! Espero poder trocar boas experiências com você!! Sucesso na sua jornada!! Beijos em seu coração e boa semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 24 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 13:02, Carol Silveira disse: Olá, queridas Herdeiras! Alegre por estar entrando nessa comunidade tão importante. Assistindo ao primeiro módulo e absorvendo muito conhecimento. Demorei pra tomar a decisão de estar aqui, mas a equipe, em especial a Vera Lúcia, foi elementar, tirando todas as minhas dúvidas, além do encorajamento. 1% melhor a cada dia! Bom fim de semana pra vocês 🙂 Seja bem-vinda Carol! Estamos felizes com a sua chegada. Sinta-se a vontade de compartilhar suas experiências e processos durante vai assistindo as aulas. Está no lugar certo! Conte com a gente! Beijo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts