Jump to content

Pronta para herdar em vida!


Recommended Posts

Olá, queridas Herdeiras!

Alegre por estar entrando nessa comunidade tão importante. Assistindo ao primeiro módulo e absorvendo muito conhecimento.

Demorei pra tomar a decisão de estar aqui, mas a equipe, em especial a Vera Lúcia, foi elementar, tirando todas as minhas dúvidas, além do encorajamento.

1% melhor a cada dia!

Bom fim de semana pra vocês :)

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vinda, Carol (posso te chamar assim?)!

Tenha certeza que você tomou uma das melhores decisões da vida! 
O PMP transforma a vida e essa comunidade torna todo o processo ainda mais leve e rico em conhecimento.
As trocas são incríveis e estar cercada por pessoas com a mesma mentalidade de crescimento, desejo de mudança e vontade de vencer, faz toda a diferença!

Conte com a gente pro que precisar, viu? Pode colocar suas dúvidas, reflexões, desabafos e o que mais quiser aqui na comunidade, que sempre terá uma Herdeira pronta pra ajudar. Aqui a gente cresce juntas!

Será um prazer partilhar esse caminho contigo.

Beijo!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 22/06/2024 at 13:02, Caroline Da Silveira disse:

Olá, queridas Herdeiras!

Alegre por estar entrando nessa comunidade tão importante. Assistindo ao primeiro módulo e absorvendo muito conhecimento.

Demorei pra tomar a decisão de estar aqui, mas a equipe, em especial a Vera Lúcia, foi elementar, tirando todas as minhas dúvidas, além do encorajamento.

1% melhor a cada dia!

Bom fim de semana pra vocês 🙂

Seja bem-vinda, Carol! Aqui na comunidade a gente ama saber como está sendo a jornada de cada herdeira. Esse 1%, quando compartilhado aqui, se multiplica rápido, você vai perceber! Um beijo, seja bem-vinda! ❤️

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/06/2024 at 16:16, Jéssica disse:

Seja bem vinda, Carol (posso te chamar assim?)!

Tenha certeza que você tomou uma das melhores decisões da vida! 
O PMP transforma a vida e essa comunidade torna todo o processo ainda mais leve e rico em conhecimento.
As trocas são incríveis e estar cercada por pessoas com a mesma mentalidade de crescimento, desejo de mudança e vontade de vencer, faz toda a diferença!

Conte com a gente pro que precisar, viu? Pode colocar suas dúvidas, reflexões, desabafos e o que mais quiser aqui na comunidade, que sempre terá uma Herdeira pronta pra ajudar. Aqui a gente cresce juntas!

Será um prazer partilhar esse caminho contigo.

Beijo!

Obrigada... Claro que pode (Caroline a gente deixa pra minha mãe quando está brava 🫠)! E eu posso te chamar de Jé?

Sabe que sinto isso mesmo, com poucos dias dentro do PMP já sinto uma diferença... E estou encantada com tudo que estou descobrindo por aqui! Gente unida pelo propósito de crescimento, isso é bom demais!

Já me sinto em casa, grata pela acolhida! 

Beijos

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/06/2024 at 16:20, Débora Sanders disse:

Seja bem-vinda, Carol! Aqui na comunidade a gente ama saber como está sendo a jornada de cada herdeira. Esse 1%, quando compartilhado aqui, se multiplica rápido, você vai perceber! Um beijo, seja bem-vinda! ❤️

 

Muito obrigada, Débora! Realmente a atmosfera daqui é uma delícia, já estou amando fazer parte disso! Animada pra compartilhar meus resultados e crescer com vocês também.

Beijoss

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/06/2024 at 13:02, Carol Silveira disse:

Olá, queridas Herdeiras!

Alegre por estar entrando nessa comunidade tão importante. Assistindo ao primeiro módulo e absorvendo muito conhecimento.

Demorei pra tomar a decisão de estar aqui, mas a equipe, em especial a Vera Lúcia, foi elementar, tirando todas as minhas dúvidas, além do encorajamento.

1% melhor a cada dia!

Bom fim de semana pra vocês 🙂

Oi Carol! Tudo na paz, querida?

Seja bem vinda a comunidade mais ryca dessa web!!

Estou aqui a pouco tempo também, mas já te adianto que as meninas aqui são ponta firme! Muita mulher inteligente e inspiradora nos apoiando a entregar nosso 1% melhor a cada dia!!

Espero poder trocar boas experiências com você!!

Sucesso na sua jornada!!

Beijos em seu coração e boa semana!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/06/2024 at 13:02, Carol Silveira disse:

Olá, queridas Herdeiras!

Alegre por estar entrando nessa comunidade tão importante. Assistindo ao primeiro módulo e absorvendo muito conhecimento.

Demorei pra tomar a decisão de estar aqui, mas a equipe, em especial a Vera Lúcia, foi elementar, tirando todas as minhas dúvidas, além do encorajamento.

1% melhor a cada dia!

Bom fim de semana pra vocês 🙂

Seja bem-vinda Carol!

Estamos felizes com a sua chegada. 

Sinta-se a vontade de compartilhar suas experiências e processos durante vai assistindo as aulas.

Está no lugar certo!

Conte com a gente!

Beijo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...