Camila Vieira Guimarães Postado 22 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 Olá herdeiras! Me chamo Camila, tenho 38 anos, sou analista de departamento pessoal. Essa é a minha primeira semana no PMP, mas já posso dizer que estou muito feliz em ter tomado essa decisão, pois sei que esse é primeiro passo que estou dando em direção as metas que me ajudarão a alcançar meus sonhos e objetivos de vida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 22 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 14:03, Camila Vieira Guimarães disse: Olá herdeiras! Me chamo Camila, tenho 38 anos, sou analista de departamento pessoal. Essa é a minha primeira semana no PMP, mas já posso dizer que estou muito feliz em ter tomado essa decisão, pois sei que esse é primeiro passo que estou dando em direção as metas que me ajudarão a alcançar meus sonhos e objetivos de vida. Seja bem vinda, Camila! Com o tempo você vai ver a dimensão disso tudo aqui e o quanto o PMP, se vivido e aplicado de verdade, é transformador! A comunidade é a cereja do bolo. Neste espaço a gente troca informações, experiências, feedbacks e cresce muito juntas. Então, sempre que tiver um tempinho, vem por aqui, que a gente vai amar conhecer mais um pouquinho de você. Fica de olho nos desafios e nos outros posts aqui da comunidade. Além da programação oficial, temos o Café das Herdeiras (está em recesso, porque a @Jersica Maria Ferreira Chaves tá de férias) e o Clube do Livro (estamos lendo Hábitos Atômicos). Engajar na comunidade faz toda diferença, viu? Sem contar nas amizades que a gente constrói aqui. Espero que você encontre seu caminho e alcance seus objetivos. Se precisar, chama. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bárbara Toledo Postado 23 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 14:03, Camila Vieira Guimarães disse: Olá herdeiras! Me chamo Camila, tenho 38 anos, sou analista de departamento pessoal. Essa é a minha primeira semana no PMP, mas já posso dizer que estou muito feliz em ter tomado essa decisão, pois sei que esse é primeiro passo que estou dando em direção as metas que me ajudarão a alcançar meus sonhos e objetivos de vida. Camila, querida! Buenas noches! Tudo na paz? Seja bem vinda ao PMP 3.0 e a nossa comunidade de herdeiras. Isso aqui é uma grande rede de apoio de gente de bem buscando o mesmo que nós, herdar em vida!! Tem uma mulherada inteligente e muito sagaz pra fazer muita troca boa. Eu sou aluna da turma 7 e estou refazendo o PMP no modo 3.0, e o que mais estou amando realmente é a comunidade que trás insigths maravilhosos da vida real! Desejo que sua jornada seja linda e produtiva, e não deixe de se relacionar aqui, porque tá o puro creme do milho. Beijos em seu coração e boa semana! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 24 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 14:03, Camila Vieira Guimarães disse: Olá herdeiras! Me chamo Camila, tenho 38 anos, sou analista de departamento pessoal. Essa é a minha primeira semana no PMP, mas já posso dizer que estou muito feliz em ter tomado essa decisão, pois sei que esse é primeiro passo que estou dando em direção as metas que me ajudarão a alcançar meus sonhos e objetivos de vida. Olá Camila, seja bem-vinda! Parabéns pela sua decisão! Você está no lugar certo para seguir em direção as suas metas. Assistindo as aulas e aplicando o método você vai perceber como tudo vai se transformando. Em um curto prazo você já percebe melhorias na sua vida. Sinta-se acolhida e a vontade aqui na comunidade. Aqui é um espaço para todas vocês compartilharem experiências. Conte com a gente! Beijinho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Vieira Guimarães Postado 24 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 24/06/2024 at 10:32, Danielle Ribeiro De Souza disse: Olá Camila, seja bem-vinda! Parabéns pela sua decisão! Você está no lugar certo para seguir em direção as suas metas. Assistindo as aulas e aplicando o método você vai perceber como tudo vai se transformando. Em um curto prazo você já percebe melhorias na sua vida. Sinta-se acolhida e a vontade aqui na comunidade. Aqui é um espaço para todas vocês compartilharem experiências. Conte com a gente! Beijinho. Obrigada Danielle! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Vieira Guimarães Postado 24 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 23/06/2024 at 18:57, Júlia Bárbara Toledo disse: Camila, querida! Buenas noches! Tudo na paz? Seja bem vinda ao PMP 3.0 e a nossa comunidade de herdeiras. Isso aqui é uma grande rede de apoio de gente de bem buscando o mesmo que nós, herdar em vida!! Tem uma mulherada inteligente e muito sagaz pra fazer muita troca boa. Eu sou aluna da turma 7 e estou refazendo o PMP no modo 3.0, e o que mais estou amando realmente é a comunidade que trás insigths maravilhosos da vida real! Desejo que sua jornada seja linda e produtiva, e não deixe de se relacionar aqui, porque tá o puro creme do milho. Beijos em seu coração e boa semana! Obrigada Júlia! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Vieira Guimarães Postado 24 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 16:25, Jéssica disse: Seja bem vinda, Camila! Com o tempo você vai ver a dimensão disso tudo aqui e o quanto o PMP, se vivido e aplicado de verdade, é transformador! A comunidade é a cereja do bolo. Neste espaço a gente troca informações, experiências, feedbacks e cresce muito juntas. Então, sempre que tiver um tempinho, vem por aqui, que a gente vai amar conhecer mais um pouquinho de você. Fica de olho nos desafios e nos outros posts aqui da comunidade. Além da programação oficial, temos o Café das Herdeiras (está em recesso, porque a @Jersica Maria Ferreira Chaves tá de férias) e o Clube do Livro (estamos lendo Hábitos Atômicos). Engajar na comunidade faz toda diferença, viu? Sem contar nas amizades que a gente constrói aqui. Espero que você encontre seu caminho e alcance seus objetivos. Se precisar, chama. Obrigada Jéssica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts