Isa Mayumi Postado 22 de Junho de 2024 Postado 22 de Junho de 2024 Oii gente, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa mesmo. Tenho 24 anos e trabalho em TI em um banco internacional. Comecei o PMP essa semana porque me sinto um pouco perdida em muitos aspectos da minha vida, mas principalemente em relação a minha família e trabalho. Gostaria de tomar as redeas da minha vida e por isso o compromentimento. Espero aprender muito aqui com todas vocês. Abraços, Isa 5
Jéssica Postado 22 de Junho de 2024 Postado 22 de Junho de 2024 Oi, Isa! Seja bem vinda! Tenho certeza que aqui você vai se encontrar! O PMP, se aplicado, nos ensina e ajuda a equilibrar todos os pratinhos e é surreal a leveza que traz pra vida da gente ter tudo organizado. Estamos todas a postos pra te ajudar. Aqui somos uma por todas e todas por uma, em busca de alcançar nossa melhor versão. Vamos juntas! 3
Equipe PMP (Admin) Debora Sanders Postado 22 de Junho de 2024 Equipe PMP (Admin) Postado 22 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 14:17, Isa Mayumi disse: Oii gente, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa mesmo. Tenho 24 anos e trabalho em TI em um banco internacional. Comecei o PMP essa semana porque me sinto um pouco perdida em muitos aspectos da minha vida, mas principalemente em relação a minha família e trabalho. Gostaria de tomar as redeas da minha vida e por isso o compromentimento. Espero aprender muito aqui com todas vocês. Abraços, Isa Oi Isa, seja bem-vinda! Durante o treinamento temos muitas aulas que vão te guiar para olhar para o que precisa de atenção na sua vida. Você fez uma ótima escolha em estar aqui e vai perceber que nossa comunidade é muito unida e se ajuda demais. Vai ser uma jornada especial que eu espero que você curta muito ❤️ 2
Júlia Bárbara Toledo Postado 23 de Junho de 2024 Postado 23 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 14:17, Isa Mayumi disse: Oii gente, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa mesmo. Tenho 24 anos e trabalho em TI em um banco internacional. Comecei o PMP essa semana porque me sinto um pouco perdida em muitos aspectos da minha vida, mas principalemente em relação a minha família e trabalho. Gostaria de tomar as redeas da minha vida e por isso o compromentimento. Espero aprender muito aqui com todas vocês. Abraços, Isa Isa, querida! Buenas noches! Tudo na paz aí? Seja bem vinda a nossa comunidade, sua decisão não poderia ser melhor! Venho te desejar todo sucesso em sua jornada e dizer que o plus desse método é a comunidade, (Eu estou amandoooo). Não perca a oportunidade de trocar grandes ideias com quem está aqui para herdar em vida como você!! Se eu puder contribuir com algo é só me chamar!! Beijos em seu coração e boa semana 1
Dani Ribeiro Postado 24 de Junho de 2024 Postado 24 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 14:17, Isa Mayumi disse: Oii gente, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa mesmo. Tenho 24 anos e trabalho em TI em um banco internacional. Comecei o PMP essa semana porque me sinto um pouco perdida em muitos aspectos da minha vida, mas principalemente em relação a minha família e trabalho. Gostaria de tomar as redeas da minha vida e por isso o compromentimento. Espero aprender muito aqui com todas vocês. Abraços, Isa Seja bem-vinda Isa! Estamos felizes por ter você com a gente. Está no lugar certo para melhorar seus resultados em todas as áreas da sua vida. Assistindo as aulas e aplicando tudo que é ensinado, você já começar a ver melhoras na sua vida. Conte com a gente! Beijo.
Recommended Posts