Jump to content

Os bastidores do Dia de Herdeira


Recommended Posts

  • Equipe PMP (Admin)

Genteeeeee, como estĂŁo todas?

Essa semana aconteceu o Dia de Herdeira, prĂȘmio do desafio 002 aqui da comunidade e a @Stela Veiga ganhou um dia com tudo pago junto com a @Dani Noce em SP. 

Eu estava nos bastidores e quero contar pra vocĂȘs tudo que rolou. NĂŁo mostramos muito no Instagram pois gravamos tudo ra lançar depois, mas aqui eu posso contar! O que vocĂȘs querem saber? 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Debora, 

Eu acredito que o encontro de duas ou mais pessoas Ă© um momento muito enriquecedor. EntĂŁo gostaria de saber o que  a Dani e vocĂȘ aprenderam com a Stela? 

O que  Dani ensinou para a Stela, e o que vocĂȘs aprenderam nesse encontro.

Como foi a escolha das atividades, porque escolheram a cidade de São Paulo. 

Como vocĂȘs preencheram o timebox desses dias?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/06/2024 at 17:12, DĂ©bora Sanders disse:

Genteeeeee, como estĂŁo todas?

Essa semana aconteceu o Dia de Herdeira, prĂȘmio do desafio 002 aqui da comunidade e a @Stela Veiga ganhou um dia com tudo pago junto com a @Dani Noce em SP. 

Eu estava nos bastidores e quero contar pra vocĂȘs tudo que rolou. NĂŁo mostramos muito no Instagram pois gravamos tudo ra lançar depois, mas aqui eu posso contar! O que vocĂȘs querem saber? 

Oi DĂ©bora!! Tudo na paz aqui e com vocĂȘ??

Queria muito saber dos papos de herdeiras, trocas ricas que rolaram entro vocĂȘs, a @Stela Veiga certamente deve ter muitas metas que jĂĄ viraram planos de ação pra dividir conosco... Ah, seria bem uma honra!! 

Beijos no seu coração e uma linda semana!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...