Morgana Medeiros Postado 23 de Junho de 2024 Postado 23 de Junho de 2024 Boa noite pessoal!! Hoje comecei a assistir as aulas do método. Sou Morgana Medeiros, tenho uma loja de Home Decor e estamos em processo de extensão para o online. Sinto que falta mais dedicação da minha parte e preciso de mais constância, foco e disciplina nos meus projetos, por isso busquei o PMP. Essa falta de constância e disciplina também reflete na mina vida pessoal, não estou satisfeita com meu corpo hoje em dia, já cheguei mais perto do corpo que eu gostaria mas voltei ao peso novamente 😞 5
Júlia Bárbara Toledo Postado 23 de Junho de 2024 Postado 23 de Junho de 2024 Olá Morgana! Tudo na paz?? Seja bem vindaaaa!! Até quem tem a vida perfeita está aqui, porque sempre dá pra melhorar!! Eu também estou passando por um momento de reformulação profissional e retomando meus cuidados com o corpo físico e mental. Minha grande meta é fazer uma cirurgia de redução de mamas, mas primeiro preciso reduzir o meu peso corporal. O PMP vai abrir sua mente para criar um plano de ação e dar suporte durante a caminhada através dos conteúdos e também da nossa comunidade!! Espero poder ver você herdando em vida muito em breve! Ah, e deixa eu te contar outra coisa: no link que eu postei abaixo você pode criar uma proposta vantajosa de consumo para as herdeiras da comunidade conhecerem os seus serviços, acho que é um bom momento já que está expandindo para o online. Depois me conta o que achou! Beijos no seu coração e boa semana!
Dani Ribeiro Postado 24 de Junho de 2024 Postado 24 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 21:59, Morgana Medeiros disse: Boa noite pessoal!! Hoje comecei a assistir as aulas do método. Sou Morgana Medeiros, tenho uma loja de Home Decor e estamos em processo de extensão para o online. Sinto que falta mais dedicação da minha parte e preciso de mais constância, foco e disciplina nos meus projetos, por isso busquei o PMP. Essa falta de constância e disciplina também reflete na mina vida pessoal, não estou satisfeita com meu corpo hoje em dia, já cheguei mais perto do corpo que eu gostaria mas voltei ao peso novamente 😞 Olá Morgana, seja bem-vinda! Que bacana! Compartilha com a gente o perfil da loja. Parabéns pela sua decisão de entrar para o PMP, tenho certeza que assistindo as aulas e colocando em prática você vai começar a ter os resultados que deseja. Está no lugar certo! Cuidar da saúde e de todas as áreas da sua vida é a nossa proposta. O PMP é o programa de estilo de vida para adultas. A comunidade Herdeiras é um espaço muito enriquecedor de aprendizado, troca de experiências, inspirações e apoio. Fique a vontade para usar esse espaço. Vamos adorar! Se quiser contar sobre sua empresa e compartilhar o perfil do instagram com a gente fique a vontade. Vou colocar o link de um post collab para você ver. Conte com a gente! 1
Equipe PMP Day Moreira Postado 24 de Junho de 2024 Equipe PMP Postado 24 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 21:59, Morgana Medeiros disse: Boa noite pessoal!! Hoje comecei a assistir as aulas do método. Sou Morgana Medeiros, tenho uma loja de Home Decor e estamos em processo de extensão para o online. Sinto que falta mais dedicação da minha parte e preciso de mais constância, foco e disciplina nos meus projetos, por isso busquei o PMP. Essa falta de constância e disciplina também reflete na mina vida pessoal, não estou satisfeita com meu corpo hoje em dia, já cheguei mais perto do corpo que eu gostaria mas voltei ao peso novamente 😞 @Morgana Medeiros, seja muito bem vinda a nossa comunidade❣️ É um grande passo reconhecer onde queremos melhorar e tomar ações para isso. Você está no lugar certo, pois PMP vai te ajudar a ganhar a constância, foco e disciplina necessários para alcançar seus objetivos. Conte conosco nessa jornada! Abraço!🤍 2
Morgana Medeiros Postado 24 de Junho de 2024 Author Postado 24 de Junho de 2024 On 24/06/2024 at 10:01, Danielle Ribeiro De Souza disse: Olá Morgana, seja bem-vinda! Que bacana! Compartilha com a gente o perfil da loja. Parabéns pela sua decisão de entrar para o PMP, tenho certeza que assistindo as aulas e colocando em prática você vai começar a ter os resultados que deseja. Está no lugar certo! Cuidar da saúde e de todas as áreas da sua vida é a nossa proposta. O PMP é o programa de estilo de vida para adultas. A comunidade Herdeiras é um espaço muito enriquecedor de aprendizado, troca de experiências, inspirações e apoio. Fique a vontade para usar esse espaço. Vamos adorar! Se quiser contar sobre sua empresa e compartilhar o perfil do instagram com a gente fique a vontade. Vou colocar o link de um post collab para você ver. Conte com a gente! Claro!!! Fiz o post nesse tópico, mas vou deixar o perfil aqui também 🙂 @castelli_moveis 2
Dani Ribeiro Postado 24 de Junho de 2024 Postado 24 de Junho de 2024 On 24/06/2024 at 12:02, Morgana Medeiros disse: Claro!!! Fiz o post nesse tópico, mas vou deixar o perfil aqui também 🙂 @castelli_moveis Ótimo!
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 27 de Junho de 2024 Postado 27 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 21:59, Morgana Medeiros disse: Boa noite pessoal!! Hoje comecei a assistir as aulas do método. Sou Morgana Medeiros, tenho uma loja de Home Decor e estamos em processo de extensão para o online. Sinto que falta mais dedicação da minha parte e preciso de mais constância, foco e disciplina nos meus projetos, por isso busquei o PMP. Essa falta de constância e disciplina também reflete na mina vida pessoal, não estou satisfeita com meu corpo hoje em dia, já cheguei mais perto do corpo que eu gostaria mas voltei ao peso novamente 😞 Seja bem vinda! Vamos juntas ❤️ 1
Recommended Posts