Jump to content

Cheguei agora :)


Recommended Posts

Boa noite pessoal!!

Hoje comecei a assistir as aulas do método. 

Sou Morgana Medeiros, tenho uma loja de Home Decor e estamos em processo de extensão para o online. 

Sinto que falta mais dedicação da minha parte e preciso de mais constância, foco e disciplina nos meus projetos, por isso busquei o PMP.

Essa falta de constância e disciplina também reflete na mina vida pessoal, não estou satisfeita com meu corpo hoje em dia, já cheguei mais perto do corpo que eu gostaria mas voltei ao peso novamente 😞

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Morgana!

Tudo na paz??

Seja bem vindaaaa!! Até quem tem a vida perfeita está aqui, porque sempre dá pra melhorar!! Eu também estou passando por um momento de reformulação profissional e retomando meus cuidados com o corpo físico e mental. Minha grande meta é fazer uma cirurgia de redução de mamas, mas primeiro preciso reduzir o meu peso corporal. 

O PMP vai abrir sua mente para criar um plano de ação e dar suporte durante a caminhada através dos conteúdos e também da nossa comunidade!!

Espero poder ver você herdando em vida muito em breve!

Ah, e deixa eu te contar outra coisa: no link que eu postei abaixo você pode criar uma proposta  vantajosa de consumo para as herdeiras da comunidade conhecerem os seus serviços, acho que é um bom momento já que está expandindo para o online.

Depois me conta o que achou!

Beijos no seu coração e boa semana!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/06/2024 at 21:59, Morgana Medeiros disse:

Boa noite pessoal!!

Hoje comecei a assistir as aulas do método. 

Sou Morgana Medeiros, tenho uma loja de Home Decor e estamos em processo de extensão para o online. 

Sinto que falta mais dedicação da minha parte e preciso de mais constância, foco e disciplina nos meus projetos, por isso busquei o PMP.

Essa falta de constância e disciplina também reflete na mina vida pessoal, não estou satisfeita com meu corpo hoje em dia, já cheguei mais perto do corpo que eu gostaria mas voltei ao peso novamente 😞

Olá Morgana, seja bem-vinda!

Que bacana! Compartilha com a gente o perfil da loja. 

Parabéns pela sua decisão de entrar para o PMP, tenho certeza que assistindo as aulas e colocando em prática você vai começar a ter os resultados que deseja.

Está no lugar certo! Cuidar da saúde e de todas as áreas da sua vida é a nossa proposta.

O PMP é o programa de estilo de vida para adultas.

A comunidade Herdeiras é um espaço muito enriquecedor de aprendizado, troca de experiências, inspirações e apoio.

Fique a vontade para usar esse espaço. Vamos adorar!

Se quiser contar sobre sua empresa e compartilhar o perfil do instagram com a gente fique a vontade. Vou colocar o link de um post collab para você ver.

Conte com a gente!

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP
On 22/06/2024 at 21:59, Morgana Medeiros disse:

Boa noite pessoal!!

Hoje comecei a assistir as aulas do método. 

Sou Morgana Medeiros, tenho uma loja de Home Decor e estamos em processo de extensão para o online. 

Sinto que falta mais dedicação da minha parte e preciso de mais constância, foco e disciplina nos meus projetos, por isso busquei o PMP.

Essa falta de constância e disciplina também reflete na mina vida pessoal, não estou satisfeita com meu corpo hoje em dia, já cheguei mais perto do corpo que eu gostaria mas voltei ao peso novamente 😞

@Morgana Medeiros, seja muito bem vinda a nossa comunidade❣️

É um grande passo reconhecer onde queremos melhorar e tomar ações para isso. Você está no lugar certo, pois  PMP vai te ajudar a ganhar a constância, foco e disciplina necessários para alcançar seus objetivos.

Conte conosco nessa jornada!

 

Abraço!🤍

 

 

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/06/2024 at 10:01, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Olá Morgana, seja bem-vinda!

Que bacana! Compartilha com a gente o perfil da loja. 

Parabéns pela sua decisão de entrar para o PMP, tenho certeza que assistindo as aulas e colocando em prática você vai começar a ter os resultados que deseja.

Está no lugar certo! Cuidar da saúde e de todas as áreas da sua vida é a nossa proposta.

O PMP é o programa de estilo de vida para adultas.

A comunidade Herdeiras é um espaço muito enriquecedor de aprendizado, troca de experiências, inspirações e apoio.

Fique a vontade para usar esse espaço. Vamos adorar!

Se quiser contar sobre sua empresa e compartilhar o perfil do instagram com a gente fique a vontade. Vou colocar o link de um post collab para você ver.

Conte com a gente!

 

Claro!!!
Fiz o post nesse tópico, mas vou deixar o perfil aqui também 🙂
@castelli_moveis

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/06/2024 at 21:59, Morgana Medeiros disse:

Boa noite pessoal!!

Hoje comecei a assistir as aulas do método. 

Sou Morgana Medeiros, tenho uma loja de Home Decor e estamos em processo de extensão para o online. 

Sinto que falta mais dedicação da minha parte e preciso de mais constância, foco e disciplina nos meus projetos, por isso busquei o PMP.

Essa falta de constância e disciplina também reflete na mina vida pessoal, não estou satisfeita com meu corpo hoje em dia, já cheguei mais perto do corpo que eu gostaria mas voltei ao peso novamente 😞

Seja bem vinda!

Vamos juntas ❤️

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...