Denize Lopes Blank Postado 24 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 Herdeiras do céu, sofro demais desse mal! A cabeça vive cheia e pensamentos à todo vapor. Nos últimos meses tenho me sentindo ainda mais ansiosa, com falta de ar, respiração curta e por aí vai... Estou organizando o meu dia com agenda, fazendo alguns testes pra ver qual vai se encaixar melhor na minha rotina. Se tiverem alguma orientação pra dar, será aceita de bom grado. Beijo procês! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bárbara Toledo Postado 25 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2024 Denize, uma das coisas que notei que me deixa ansiosa é pensar em muitas tarefas a fazer. Mas você acabou de entrar no PMP, acho que ainda não chegou na parte de escalar sua prioridade e seus descartes. Até você chegar lá, sua vida continua e pra te aliviar, use uma folha e anote esses pensamentos / tarefas. Daí vai fazendo e riscando. Com o aprendizado do curso você saberá elencar eles melhor ou até delegar ou ainda descartá-los. Na aula ansiedade, a Dani fala sobre uma respiração que trás a gente de volta pro presente, ela fecha as abas exageradas da nossa mente e devolve a sensação de controle. Entre outras coisas, não se negligencie, cuide da sua saúde, fazer um check-up nunca é perder tempo. Se eu puder ajudar em algo mais, me chama! Conte comigo! Beijos em seu coração e boa semana. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts