Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Oi,

O meu nome é Sandra Rodrigues, tenho 39 anos e fiz pmp 2.0 em Dezembro de 2023, desde aí já mudei de trabalho e fui convidada para dar algumas aulas numa microcredenciação da faculdade onde estudei em Portugal.

Sou audiologista e moro no Reino Unido desde 2012, como o PMP foi renovado decidi fazer novamente e cumprindo as tarefas, aqui estou para me apresentar.

Muito Prazer 🤍

Sandra Rodrigues 

Editado por Sandra Rodrigues
Erro gramatical
  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Sandra, tudo na paz, querida?

Seja bem vinda novamente!! Te contar um negócio, o puro creme do milho é essa comunidade aqui, você vai ver que riquezaaaaa!! Não deixe de acompanhar pois as trocas entre nós aqui são coisas de vida real de quem já está herdando como você!!

Se eu puder ajudar em algo, conte comigo!!

Beijos em seu coração e uma linda semana!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
On 25/06/2024 at 10:53, Sandra Rodrigues disse:

Oi,

O meu nome é Sandra Rodrigues, tenho 39 anos e fiz pmp 2.0 em Dezembro de 2023, desde aí já mudei de trabalho e fui convidada para dar algumas aulas numa microcredenciação da faculdade onde estudei em Portugal.

Sou audiologista e moro no Reino Unido desde 2012, como o PMP foi renovado decidi fazer novamente e cumprindo as tarefas, aqui estou para me apresentar.

Muito Prazer 🤍

Sandra Rodrigues 

Olá @Sandra Rodrigues seja bem-vinda!

Já começou a assistir o PMP 3.0? Ele está incrível! Muito mais completo. Estamos sempre querendo melhorar e oferecer para vocês a melhor experiência.

Vamos gostar de saber quais os resultados já colheu aplicando as ferramentas do PMP. Se quiser compartilha com a gente.

Conte comigo!🥰

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/06/2024 at 10:53, Sandra Rodrigues disse:

Oi,

O meu nome é Sandra Rodrigues, tenho 39 anos e fiz pmp 2.0 em Dezembro de 2023, desde aí já mudei de trabalho e fui convidada para dar algumas aulas numa microcredenciação da faculdade onde estudei em Portugal.

Sou audiologista e moro no Reino Unido desde 2012, como o PMP foi renovado decidi fazer novamente e cumprindo as tarefas, aqui estou para me apresentar.

Muito Prazer 🤍

Sandra Rodrigues 

Seja bem vinda, @Sandra Rodrigues!

Será um prazer acompanhar sua jornada e dividir com você a nossa. 
Aqui a gente se apoia e caminha junto de verdade!

Se quiser conhecer as Herdeiras mais de perto, aparece no Café das Herdeiras amanhã às 18h.
Vou marcar a @Jérsica aqui pra ela te mandar o post do link, porque eu ainda não sei fazer isso. hehehe

Aproveitando a oportunidade, @Júlia Bárbara Toledo, nem te vi no Clube do Livro na segunda...vem pro café amanhã! 

Beijos meninas, será ótimo encontrar vocês!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/06/2024 at 10:53, Sandra Rodrigues disse:

Oi,

O meu nome é Sandra Rodrigues, tenho 39 anos e fiz pmp 2.0 em Dezembro de 2023, desde aí já mudei de trabalho e fui convidada para dar algumas aulas numa microcredenciação da faculdade onde estudei em Portugal.

Sou audiologista e moro no Reino Unido desde 2012, como o PMP foi renovado decidi fazer novamente e cumprindo as tarefas, aqui estou para me apresentar.

Muito Prazer 🤍

Sandra Rodrigues 

 

On 25/06/2024 at 16:41, Júlia Bárbara Toledo disse:

Olá Sandra, tudo na paz, querida?

Seja bem vinda novamente!! Te contar um negócio, o puro creme do milho é essa comunidade aqui, você vai ver que riquezaaaaa!! Não deixe de acompanhar pois as trocas entre nós aqui são coisas de vida real de quem já está herdando como você!!

Se eu puder ajudar em algo, conte comigo!!

Beijos em seu coração e uma linda semana!

 

On 11/07/2024 at 11:27, Jéssica disse:

Seja bem vinda, @Sandra Rodrigues!

Será um prazer acompanhar sua jornada e dividir com você a nossa. 
Aqui a gente se apoia e caminha junto de verdade!

Se quiser conhecer as Herdeiras mais de perto, aparece no Café das Herdeiras amanhã às 18h.
Vou marcar a @Jérsica aqui pra ela te mandar o post do link, porque eu ainda não sei fazer isso. hehehe

Aproveitando a oportunidade, @Júlia Bárbara Toledo, nem te vi no Clube do Livro na segunda...vem pro café amanhã! 

Beijos meninas, será ótimo encontrar vocês!

Sejam muito bem vindas {H}!
Essa comunidade é um verdadeiro presente em nossas vidas. Esse lugar me possibilitou escolher as "5 pessoas" que influenciam no meu dia. Sabe aquela história que você é a média das 5 pessoas que você mais convive? 

Pois é, aqui você pode escolher essas pessoas. Um lugar onde todas buscam o mesmo objetivo: 1% melhor cada dia.

E para fortalecer nossas relações, criamos o Café das herdeiras, com encontros ao vivo pelo google meet.
Amanhã é dia de café!
Quero muito que as herdeiras novas participem, para desenvolvermos essa conexão.

E aí? Vocês vão amanhã?

Vou deixar aqui o link do post do café. Entrem e sigam o post para não perder as novidades.
 

Outro ambiente virtual que tem sido enriquecedor é o clube de leitura. A dinâmica é ler, discutir e aplicar.
"Ah Jérsica, mas não li o livro" "Não vou pro clube porque estou lendo outro livro e não vou conseguir participar da conversa" ...

Venham! Os livros são escolhido para desenvolver a nossa roda da vida, para complementar o PMP e com certeza você irá aprender muito.
Vou deixar o link do clube de leitura, entra lá e segue. Segunda teremos o último encontro do livro "Hábitos Atômicos", vai lá no tópico que tem todos os detalhes.

😘
Juntas vamos mais longe 🐟🐟🐟

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/06/2024 at 10:53, Sandra Rodrigues disse:

Oi,

O meu nome é Sandra Rodrigues, tenho 39 anos e fiz pmp 2.0 em Dezembro de 2023, desde aí já mudei de trabalho e fui convidada para dar algumas aulas numa microcredenciação da faculdade onde estudei em Portugal.

Sou audiologista e moro no Reino Unido desde 2012, como o PMP foi renovado decidi fazer novamente e cumprindo as tarefas, aqui estou para me apresentar.

Muito Prazer 🤍

Sandra Rodrigues 

Seja bem vinda, você que já é de casa!

Tenho certeza que o conteúdo do PMP 3.0 tem muito a acrescentar para que você consiga novos alcances!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
  • Fundadora
On 25/06/2024 at 10:53, Sandra Rodrigues disse:

Oi,

O meu nome é Sandra Rodrigues, tenho 39 anos e fiz pmp 2.0 em Dezembro de 2023, desde aí já mudei de trabalho e fui convidada para dar algumas aulas numa microcredenciação da faculdade onde estudei em Portugal.

Sou audiologista e moro no Reino Unido desde 2012, como o PMP foi renovado decidi fazer novamente e cumprindo as tarefas, aqui estou para me apresentar.

Muito Prazer 🤍

Sandra Rodrigues 

Que demais, Sandra! A versão atual está muito mais completa e o conteúdo da comunidade é pensado para complementar sua experiência. Já te convido pra próxima Masterclass e para o próximo sinceronas ao vivo comigo. 😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...