Paula C R Oliveira Postado 27 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 Olá, herdeiras! Tudo bem?? Sou a Paula Oliveira, tenho 39 e quase nos 40 já (em breve o novo ciclo começa), moro em Belo Horizonte, e tenho uma empresa de Sindicatura Profissional. Procrastinei um pouco até começar firme no método PMP e estou super animada!!! Muito feliz em estar nesta comunidade com vocês! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 27 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 20:12, Paula C R Oliveira disse: Olá, herdeiras! Tudo bem?? Sou a Paula Oliveira, tenho 39 e quase nos 40 já (em breve o novo ciclo começa), moro em Belo Horizonte, e tenho uma empresa de Sindicatura Profissional. Procrastinei um pouco até começar firme no método PMP e estou super animada!!! Muito feliz em estar nesta comunidade com vocês! Olá @Paula C R Oliveira, seja bem-vinda! Que bom que venceu a procrastinação e está aqui pronta para começar. Parabéns! Estamos muito felizes ter você com a gente. Conte comigo durante a sua jornada rumos aos resultados que deseja.🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 28 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 20:12, Paula C R Oliveira disse: Olá, herdeiras! Tudo bem?? Sou a Paula Oliveira, tenho 39 e quase nos 40 já (em breve o novo ciclo começa), moro em Belo Horizonte, e tenho uma empresa de Sindicatura Profissional. Procrastinei um pouco até começar firme no método PMP e estou super animada!!! Muito feliz em estar nesta comunidade com vocês! Seja muito bem vinda, aqui é um espaço seguro e de muito acolhimento e também de SINCERONAS hahaha Estamos juntas, conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 28 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 20:12, Paula C R Oliveira disse: Olá, herdeiras! Tudo bem?? Sou a Paula Oliveira, tenho 39 e quase nos 40 já (em breve o novo ciclo começa), moro em Belo Horizonte, e tenho uma empresa de Sindicatura Profissional. Procrastinei um pouco até começar firme no método PMP e estou super animada!!! Muito feliz em estar nesta comunidade com vocês! Oi, Paula! Seja bem vinda! A partir de agora começa a sua transformação! É incrível como, a medida que vamos avançando no curso, a procrastinação vai deixando de ser um monstro que toma conta da nossa vida, e passa a ser um pet obediente e quietinho. Ainda teremos momentos de procrastinação? Sim, teremos. Mas, cada vez menos, mais fáceis de ser identificados e contornados. E aí, a partir do instante em que a gente aprende a VENCER a PROCRASTINAÇÃO, o céu é o limite! Sair de idealizadora pra fazedora muda a vida! Espero que toda essa transformação aconteça por aí também! Ah! E aparece sempre aqui na comunidade! É aqui que as conexões acontecem. Se precisar, só chamar. Beijo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts