Paula C R Oliveira Postado 27 de Junho de 2024 Postado 27 de Junho de 2024 Olá, herdeiras! Tudo bem?? Sou a Paula Oliveira, tenho 39 e quase nos 40 já (em breve o novo ciclo começa), moro em Belo Horizonte, e tenho uma empresa de Sindicatura Profissional. Procrastinei um pouco até começar firme no método PMP e estou super animada!!! Muito feliz em estar nesta comunidade com vocês! 3
Dani Olgas Postado 27 de Junho de 2024 Postado 27 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 20:12, Paula C R Oliveira disse: Olá, herdeiras! Tudo bem?? Sou a Paula Oliveira, tenho 39 e quase nos 40 já (em breve o novo ciclo começa), moro em Belo Horizonte, e tenho uma empresa de Sindicatura Profissional. Procrastinei um pouco até começar firme no método PMP e estou super animada!!! Muito feliz em estar nesta comunidade com vocês! Olá @Paula C R Oliveira, seja bem-vinda! Que bom que venceu a procrastinação e está aqui pronta para começar. Parabéns! Estamos muito felizes ter você com a gente. Conte comigo durante a sua jornada rumos aos resultados que deseja.🥰 1
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 28 de Junho de 2024 Postado 28 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 20:12, Paula C R Oliveira disse: Olá, herdeiras! Tudo bem?? Sou a Paula Oliveira, tenho 39 e quase nos 40 já (em breve o novo ciclo começa), moro em Belo Horizonte, e tenho uma empresa de Sindicatura Profissional. Procrastinei um pouco até começar firme no método PMP e estou super animada!!! Muito feliz em estar nesta comunidade com vocês! Seja muito bem vinda, aqui é um espaço seguro e de muito acolhimento e também de SINCERONAS hahaha Estamos juntas, conta comigo!
Jéssica Postado 28 de Junho de 2024 Postado 28 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 20:12, Paula C R Oliveira disse: Olá, herdeiras! Tudo bem?? Sou a Paula Oliveira, tenho 39 e quase nos 40 já (em breve o novo ciclo começa), moro em Belo Horizonte, e tenho uma empresa de Sindicatura Profissional. Procrastinei um pouco até começar firme no método PMP e estou super animada!!! Muito feliz em estar nesta comunidade com vocês! Oi, Paula! Seja bem vinda! A partir de agora começa a sua transformação! É incrível como, a medida que vamos avançando no curso, a procrastinação vai deixando de ser um monstro que toma conta da nossa vida, e passa a ser um pet obediente e quietinho. Ainda teremos momentos de procrastinação? Sim, teremos. Mas, cada vez menos, mais fáceis de ser identificados e contornados. E aí, a partir do instante em que a gente aprende a VENCER a PROCRASTINAÇÃO, o céu é o limite! Sair de idealizadora pra fazedora muda a vida! Espero que toda essa transformação aconteça por aí também! Ah! E aparece sempre aqui na comunidade! É aqui que as conexões acontecem. Se precisar, só chamar. Beijo! 1
Recommended Posts