Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 28 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2024 Comecei o {PMP} em maio, mas eu sabia que os meses de Maio e Junho estavam apertados financeiramente e também escassos de tempo. Então comecei a assistir as aulas como ouvinte e aplicar algumas ferramentas em um caderno mesmo, hoje deleguei para o meu esposo ir numa gráfica e imprimir (Já aplicando o que aprendi). No meu primeiro planejamento eu programei reiniciar o treinamento no dia 01/07 (para ser os 06 meses para o fim do ano, e nem sou virginiana haha) alimentando o caderno de ferramentas certinho, agora sim começo a herdar. Ah, sou uma libriana!! ❤️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2024 On 28/06/2024 at 20:37, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Comecei o {PMP} em maio, mas eu sabia que os meses de Maio e Junho estavam apertados financeiramente e também escassos de tempo. Então comecei a assistir as aulas como ouvinte e aplicar algumas ferramentas em um caderno mesmo, hoje deleguei para o meu esposo ir numa gráfica e imprimir (Já aplicando o que aprendi). No meu primeiro planejamento eu programei reiniciar o treinamento no dia 01/07 (para ser os 06 meses para o fim do ano, e nem sou virginiana haha) alimentando o caderno de ferramentas certinho, agora sim começo a herdar. Ah, sou uma libriana!! ❤️ @Joane Priscilla Teixeira De Lima eu amei! Que maravilhoso! Criando ambiente, tornando o habito de estudos fácil, satisfatório... Módulo 6 - Hábitos! Muito PMP! Parabéns! Buscando as ferramenta do método para estuda-lo. 👊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 2 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 2 de Julho de 2024 On 29/06/2024 at 10:56, Danielle Ribeiro De Souza disse: @Joane Priscilla Teixeira De Lima eu amei! Que maravilhoso! Criando ambiente, tornando o habito de estudos fácil, satisfatório... Módulo 6 - Hábitos! Muito PMP! Parabéns! Buscando as ferramenta do método para estuda-lo. 👊 Eu fiquei muito orgulhosa disso, eu prefiro materializado do que digital... estou no paraíso hahaha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts