Jump to content

Meu Caderno de Ferramentas Impresso CHEGOU!!!


Recommended Posts

Comecei o {PMP} em maio, mas eu sabia que os meses de Maio e Junho estavam apertados financeiramente e também escassos de tempo. Então comecei a assistir as aulas como ouvinte e aplicar algumas ferramentas em um caderno mesmo, hoje deleguei para o meu esposo ir numa gráfica e imprimir (Já aplicando o que aprendi).

No meu primeiro planejamento eu programei reiniciar o treinamento no dia 01/07 (para ser os 06 meses para o fim do ano, e nem sou virginiana haha) alimentando o caderno de ferramentas certinho, agora sim começo a herdar.

Ah, sou uma libriana!! ❤️

 

WhatsAppImage2024-06-28at20_27_19.thumb.jpeg.d50be67f69ffb6f3ddb57f3a95c13283.jpeg

 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/06/2024 at 20:37, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Comecei o {PMP} em maio, mas eu sabia que os meses de Maio e Junho estavam apertados financeiramente e também escassos de tempo. Então comecei a assistir as aulas como ouvinte e aplicar algumas ferramentas em um caderno mesmo, hoje deleguei para o meu esposo ir numa gráfica e imprimir (Já aplicando o que aprendi).

No meu primeiro planejamento eu programei reiniciar o treinamento no dia 01/07 (para ser os 06 meses para o fim do ano, e nem sou virginiana haha) alimentando o caderno de ferramentas certinho, agora sim começo a herdar.

Ah, sou uma libriana!! ❤️

 

WhatsAppImage2024-06-28at20_27_19.thumb.jpeg.d50be67f69ffb6f3ddb57f3a95c13283.jpeg

 

@Joane Priscilla Teixeira De Lima eu amei! Que maravilhoso!

Criando ambiente, tornando o habito de estudos fácil, satisfatório... Módulo 6 - Hábitos!

Muito PMP! Parabéns!

Buscando as ferramenta do método para estuda-lo. 👊

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/06/2024 at 10:56, Danielle Ribeiro De Souza disse:

@Joane Priscilla Teixeira De Lima eu amei! Que maravilhoso!

Criando ambiente, tornando o habito de estudos fácil, satisfatório... Módulo 6 - Hábitos!

Muito PMP! Parabéns!

Buscando as ferramenta do método para estuda-lo. 👊

Eu fiquei muito orgulhosa disso, eu prefiro materializado do que digital... estou no paraíso hahaha!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...