Emanuelle Freire Postado 29 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2024 Ola! Acabei de comecar e estou animada so de ver o conteudo desse projeto lindo do PMP. Me chamo Emanuelle e moro no Bahrain, a vida de estrangeiro nao e faci, por isso estou aqui para melhorar o meu relationamento com o gerenciamento de profissao, vida academica, espiritual e familiar. Todas as ajudas sao bem vidas. Sucesso para nos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 29 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2024 On 29/06/2024 at 04:56, Emanuelle Freire disse: Ola! Acabei de comecar e estou animada so de ver o conteudo desse projeto lindo do PMP. Me chamo Emanuelle e moro no Bahrain, a vida de estrangeiro nao e faci, por isso estou aqui para melhorar o meu relationamento com o gerenciamento de profissao, vida academica, espiritual e familiar. Todas as ajudas sao bem vidas. Sucesso para nos! Seja muito bem vinda e se sinta acolhida aqui! ❤ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2024 On 29/06/2024 at 04:56, Emanuelle Freire disse: Ola! Acabei de comecar e estou animada so de ver o conteudo desse projeto lindo do PMP. Me chamo Emanuelle e moro no Bahrain, a vida de estrangeiro nao e faci, por isso estou aqui para melhorar o meu relationamento com o gerenciamento de profissao, vida academica, espiritual e familiar. Todas as ajudas sao bem vidas. Sucesso para nos! @Emanuelle Freire seja bem-vinda!💛 Parabéns pela decisão de dar esse passo importante na sua vida e estar aqui. Estou feliz por estar animada e ter gostando do conteúdo. Aplicando o PMP você vai mudar seus resultados com toda certeza. Será um divisor de águas na sua vida. Conte comigo na sua jornada rumos a realização dos seu objetivos. 🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emanuelle Freire Postado 29 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2024 muito obrigada meninas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts