Jump to content

Recommended Posts

Ola!

Acabei de comecar e estou animada so de ver o conteudo desse projeto lindo do PMP. Me chamo Emanuelle e moro no Bahrain, a vida de estrangeiro nao e faci, por isso estou aqui para melhorar o meu relationamento com o gerenciamento de profissao, vida academica, espiritual e familiar. Todas as ajudas sao bem vidas.

Sucesso para nos!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/06/2024 at 04:56, Emanuelle Freire disse:

Ola!

Acabei de comecar e estou animada so de ver o conteudo desse projeto lindo do PMP. Me chamo Emanuelle e moro no Bahrain, a vida de estrangeiro nao e faci, por isso estou aqui para melhorar o meu relationamento com o gerenciamento de profissao, vida academica, espiritual e familiar. Todas as ajudas sao bem vidas.

Sucesso para nos!

Seja muito bem vinda e se sinta acolhida aqui! ❤

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/06/2024 at 04:56, Emanuelle Freire disse:

Ola!

Acabei de comecar e estou animada so de ver o conteudo desse projeto lindo do PMP. Me chamo Emanuelle e moro no Bahrain, a vida de estrangeiro nao e faci, por isso estou aqui para melhorar o meu relationamento com o gerenciamento de profissao, vida academica, espiritual e familiar. Todas as ajudas sao bem vidas.

Sucesso para nos!

@Emanuelle Freire seja bem-vinda!💛

Parabéns pela decisão de dar esse passo importante na sua vida e estar aqui.

Estou feliz por estar animada e ter gostando do conteúdo.

Aplicando o PMP você vai mudar seus resultados com toda certeza. Será um divisor de águas na sua vida.

Conte comigo na sua jornada rumos a realização dos seu objetivos. 🥰

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...