Jump to content

Bora começar!


Recommended Posts

Meu Nome é Érica, Sou mãe, esposa e também trabalho como analista de sistemas. Mora em Dubai e entrei para conseguir organizar minha vida depois que fui mãe, a mudança de rotina está me deixando perdida. Quero conseguir consilidar todos os pratinhose delegar os que não forem possiveis.

Bora começar essa jornada para voltar a ter as redeas da minha vida!

Planejar-Executar-Celebrar 👩‍💻🥳

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/07/2024 at 17:03, Erica Pontes disse:

Meu Nome é Érica, Sou mãe, esposa e também trabalho como analista de sistemas. Mora em Dubai e entrei para conseguir organizar minha vida depois que fui mãe, a mudança de rotina está me deixando perdida. Quero conseguir consilidar todos os pratinhose delegar os que não forem possiveis.

Bora começar essa jornada para voltar a ter as redeas da minha vida!

Planejar-Executar-Celebrar 👩‍💻🥳

Olá @Erica Pontes seja bem-vinda!

Tenho certeza que aplicando o PMP você vai conseguir organizar a sua vida e planejar as tarefas rumo a realização dos seus objetivos.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade. É um espaço de troca de experiências, conteúdos, desafio e muito inspiração.

Conte comigo para o que precisar.🥰

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/07/2024 at 17:03, Erica Pontes disse:

Meu Nome é Érica, Sou mãe, esposa e também trabalho como analista de sistemas. Mora em Dubai e entrei para conseguir organizar minha vida depois que fui mãe, a mudança de rotina está me deixando perdida. Quero conseguir consilidar todos os pratinhose delegar os que não forem possiveis.

Bora começar essa jornada para voltar a ter as redeas da minha vida!

Planejar-Executar-Celebrar 👩‍💻🥳

Seja bem vinda! 

Você vai amar o {PMP}, nossas trocas aqui na comunidade são incríveis! 

Vamos juntas! 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
  • Fundadora
On 08/07/2024 at 17:03, Erica Pontes disse:

Meu Nome é Érica, Sou mãe, esposa e também trabalho como analista de sistemas. Mora em Dubai e entrei para conseguir organizar minha vida depois que fui mãe, a mudança de rotina está me deixando perdida. Quero conseguir consilidar todos os pratinhose delegar os que não forem possiveis.

Bora começar essa jornada para voltar a ter as redeas da minha vida!

Planejar-Executar-Celebrar 👩‍💻🥳

Seja bem-vinda, Erica! Temos uma aula sobre o método PMP aplicado à rotina de quem é mãe. Foque nas aulas do treinamento, mas depois sugiro que assista pois os insights com certeza vão te ajudar. 😉 Se tiver dúvidas de onde achar, basta pedir ajuda aqui na comunidade.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Erica! Tudo bem?

Como mãe de duas te digo: o PMP muda a vida da gente!
Dedique-se às aulas, preencha as ferramentas e desenvolva bons hábitos, que rapidinho você verá a 'mágica' acontecer!

Maternar realmente nos tira do rumo. O início então, nem se fala! A gente se perde da gente mesma, e pode achar que nunca mais as coisas serão iguais...Realmente, não serão. Mas isso não significa que serão piores ou melhores...só serão diferentes. 

Com o tempo a gente percebe que é possível sim, dar conta de maternar nossos filhos e viver nossas próprias vidas. Tudo é questão de TEMPO e ORGANIZAÇÃO. Claro que, a depender da realidade de cada uma, esse tempo pode ser variável, mas as coisas vão se ajustar.

Então, respira fundo e segue. Lembra do clichê: vai passar. Porque de fato passa.

E se o bicho pegar por aí e quiser conversar com mães que estejam um pouquinho mais à frente nessa jornada (de estudo e maternagem) chama a gente! Aqui, ninguém solta a mão de ninguém. 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...