Rodrigo Araujo Postado 15 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2024 Olá pessoal! Boa noite! Sou Rodrigo Araujo, tenho 51 anos, sou casado e tenho dois filhos de 19 e 20 anos. Fiz a minha inscrição no PMP pois venho há muitos anos tentando organizar a minha vida profissional e financeira; a pessoal corre bem, Graças a Deus, mas sofre com os problemas que tenho na outra parte. Tenho muita dificuldade para ter um setup mental bom e claro e já não sei mais em que ou em quem acreditar e que caminho tomar. Hoje, sou agente de viagens (já tive agência mas fechei na pandemia), vendo investimentos offshore de duas plataformas inglesas e também opero o mercado de indices como Trader. Além disso, também tenho uma Escola Projeto de Futebol, esporte pelo qual sou apaixonado, e dou aulas três vezes por semana para adolescentes de 13 a 18 anos. Minha grande meta é me tornar um Trader bem sucedido e gerar recursos suficientes para montar ou Clube de Futebol ou me tornar independente financeiramente e só trabalhar com isso, mesmo que voluntariamente. Não vou entrar muito no contexto de operação como trader, mas é uma carreira que precisa muito de disciplina e consistência; duas características que estou longe de ter, e que tento mudar frequentemente sem sucesso. Isso me faz acreditar que tenho uma mentalidade perdedora. Acredito e entendo que o Método PMP me ajudará a encontrar um caminho para mudar isso. Conto com a ajuda de vocês! Muito obrigado e sucesso a vocês, Rodrigo Araujo 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 15 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2024 On 14/07/2024 at 21:55, Rodrigo Araujo disse: Olá pessoal! Boa noite! Sou Rodrigo Araujo, tenho 51 anos, sou casado e tenho dois filhos de 19 e 20 anos. Fiz a minha inscrição no PMP pois venho há muitos anos tentando organizar a minha vida profissional e financeira; a pessoal corre bem, Graças a Deus, mas sofre com os problemas que tenho na outra parte. Tenho muita dificuldade para ter um setup mental bom e claro e já não sei mais em que ou em quem acreditar e que caminho tomar. Hoje, sou agente de viagens (já tive agência mas fechei na pandemia), vendo investimentos offshore de duas plataformas inglesas e também opero o mercado de indices como Trader. Além disso, também tenho uma Escola Projeto de Futebol, esporte pelo qual sou apaixonado, e dou aulas três vezes por semana para adolescentes de 13 a 18 anos. Minha grande meta é me tornar um Trader bem sucedido e gerar recursos suficientes para montar ou Clube de Futebol ou me tornar independente financeiramente e só trabalhar com isso, mesmo que voluntariamente. Não vou entrar muito no contexto de operação como trader, mas é uma carreira que precisa muito de disciplina e consistência; duas características que estou longe de ter, e que tento mudar frequentemente sem sucesso. Isso me faz acreditar que tenho uma mentalidade perdedora. Acredito e entendo que o Método PMP me ajudará a encontrar um caminho para mudar isso. Conto com a ajuda de vocês! Muito obrigado e sucesso a vocês, Rodrigo Araujo Olá Rodrigo, seja muito bem vindo! Que legal ter um herdeiro por aqui. O PMP vai te dar todas as ferramentas de organização. Em quem você deve acreditar: em você! No que você deve acreditar: na disciplina! Faça as aulas com calma, utilizando as ferramentas no tempo certo. Se necessário repita as aulas até que a teoria se torne a sua prática do dia a dia. Conte com a comunidade, por aqui nos ajudamos muito e estamos em evolução constante. Não será fácil no início, mas quando a disciplina for a sua rotina você nem vai lembrar que foi difícil no começo. Já inclua na sua rotina vir na comunidade todos os dias e dar uma olhada no que já aconteceu, nas discussões que já tivemos e nos tópicos novos, a comunidade é um complemento às aulas. Qualquer dúvida ou perrengue, trás pra cá que vamos discutir e te ajudar. Ah! Um conselho, escolhe um calendário de estudo que se encaixe na sua rotina, isso vai te ajudar a não procrastinar as aulas. Vou deixar o link aqui. Seja bem vindo a sua versão de vencedor! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 15 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2024 On 14/07/2024 at 21:55, Rodrigo Araujo disse: Olá pessoal! Boa noite! Sou Rodrigo Araujo, tenho 51 anos, sou casado e tenho dois filhos de 19 e 20 anos. Fiz a minha inscrição no PMP pois venho há muitos anos tentando organizar a minha vida profissional e financeira; a pessoal corre bem, Graças a Deus, mas sofre com os problemas que tenho na outra parte. Tenho muita dificuldade para ter um setup mental bom e claro e já não sei mais em que ou em quem acreditar e que caminho tomar. Hoje, sou agente de viagens (já tive agência mas fechei na pandemia), vendo investimentos offshore de duas plataformas inglesas e também opero o mercado de indices como Trader. Além disso, também tenho uma Escola Projeto de Futebol, esporte pelo qual sou apaixonado, e dou aulas três vezes por semana para adolescentes de 13 a 18 anos. Minha grande meta é me tornar um Trader bem sucedido e gerar recursos suficientes para montar ou Clube de Futebol ou me tornar independente financeiramente e só trabalhar com isso, mesmo que voluntariamente. Não vou entrar muito no contexto de operação como trader, mas é uma carreira que precisa muito de disciplina e consistência; duas características que estou longe de ter, e que tento mudar frequentemente sem sucesso. Isso me faz acreditar que tenho uma mentalidade perdedora. Acredito e entendo que o Método PMP me ajudará a encontrar um caminho para mudar isso. Conto com a ajuda de vocês! Muito obrigado e sucesso a vocês, Rodrigo Araujo Seja bem-vindo @Rodrigo Araujo! Um prazer ter mais Herdeiro por aqui. Parabéns pela decisão de entrar no PMP e se desenvolver mais nas áreas que precisa. 1% melhor todos o dias, é o nosso lema. Tenho certeza que aplicando o PMP você vai encontrar a rota para mudar o que deseja e alcançar os seus objetivos. Fique a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências e desafios, sei que a maioria do público é feminino, mas também temos Herdeiros no PMP e queremos a participação de vocês cada vez mais aqui a comunidade. A @Jérsica compartilhou o calendário de estudos, acredito que te ajudará muito. Conte comigo durante sua jornada rumo ao seus objetivos. 👊 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 16 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 16 de Julho de 2024 On 14/07/2024 at 21:55, Rodrigo Araujo disse: Olá pessoal! Boa noite! Sou Rodrigo Araujo, tenho 51 anos, sou casado e tenho dois filhos de 19 e 20 anos. Fiz a minha inscrição no PMP pois venho há muitos anos tentando organizar a minha vida profissional e financeira; a pessoal corre bem, Graças a Deus, mas sofre com os problemas que tenho na outra parte. Tenho muita dificuldade para ter um setup mental bom e claro e já não sei mais em que ou em quem acreditar e que caminho tomar. Hoje, sou agente de viagens (já tive agência mas fechei na pandemia), vendo investimentos offshore de duas plataformas inglesas e também opero o mercado de indices como Trader. Além disso, também tenho uma Escola Projeto de Futebol, esporte pelo qual sou apaixonado, e dou aulas três vezes por semana para adolescentes de 13 a 18 anos. Minha grande meta é me tornar um Trader bem sucedido e gerar recursos suficientes para montar ou Clube de Futebol ou me tornar independente financeiramente e só trabalhar com isso, mesmo que voluntariamente. Não vou entrar muito no contexto de operação como trader, mas é uma carreira que precisa muito de disciplina e consistência; duas características que estou longe de ter, e que tento mudar frequentemente sem sucesso. Isso me faz acreditar que tenho uma mentalidade perdedora. Acredito e entendo que o Método PMP me ajudará a encontrar um caminho para mudar isso. Conto com a ajuda de vocês! Muito obrigado e sucesso a vocês, Rodrigo Araujo Rodrigo, seja bem vindo!! Que legal ler um pouco da sua história. Você vai gostar muito da aula sobre menalidade fixa e de crescimento, acho que vai sentir que essa aula vai te deixar 🤯 Você entrou no PMP pelo motivo certo, o primeiro passo mais importante você já deu. Aqui dentro você vai saber quais são os próximos, é só seguir o plano! Conte conosco e seja muito bem vindo!! 🤩 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 16 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2024 On 14/07/2024 at 21:55, Rodrigo Araujo disse: Olá pessoal! Boa noite! Sou Rodrigo Araujo, tenho 51 anos, sou casado e tenho dois filhos de 19 e 20 anos. Fiz a minha inscrição no PMP pois venho há muitos anos tentando organizar a minha vida profissional e financeira; a pessoal corre bem, Graças a Deus, mas sofre com os problemas que tenho na outra parte. Tenho muita dificuldade para ter um setup mental bom e claro e já não sei mais em que ou em quem acreditar e que caminho tomar. Hoje, sou agente de viagens (já tive agência mas fechei na pandemia), vendo investimentos offshore de duas plataformas inglesas e também opero o mercado de indices como Trader. Além disso, também tenho uma Escola Projeto de Futebol, esporte pelo qual sou apaixonado, e dou aulas três vezes por semana para adolescentes de 13 a 18 anos. Minha grande meta é me tornar um Trader bem sucedido e gerar recursos suficientes para montar ou Clube de Futebol ou me tornar independente financeiramente e só trabalhar com isso, mesmo que voluntariamente. Não vou entrar muito no contexto de operação como trader, mas é uma carreira que precisa muito de disciplina e consistência; duas características que estou longe de ter, e que tento mudar frequentemente sem sucesso. Isso me faz acreditar que tenho uma mentalidade perdedora. Acredito e entendo que o Método PMP me ajudará a encontrar um caminho para mudar isso. Conto com a ajuda de vocês! Muito obrigado e sucesso a vocês, Rodrigo Araujo Que máximo, mais um HERDEIRO! Seja bem vindo, o PMP é bem prático com mão na massa mesmo para que você realmente aplique na sua vida e obtenha os resultados que você estabelecer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts