Jump to content

Foi vocês que me mostraram a vida que eu sempre sonhei!


Recommended Posts

Só queria agradecer mesmo, do fundo do coração! Quando eu era adolescente tinha uma visão muito limitada de vida, meus pais sempre foram CLT e na minha ideia de vida teria que ser também, teria que viver uma vida limitada à trabalhar para os outros, casar, ter filhos e o máximo das minhas conquistas seriam uma casa ou carro. Mas um certo dia abri o youtube e vi um vídeo de vocês. Eu me lembro até hoje de correr para a sala e mostrar aquele video para os meus pais. Disse "olha que incrível eles viajam o mundo e trabalham com internet". Eles riram da minha cara e falaram "isso ai é tudo mentira filha, essa vida é impossível". Ignorei completamente e depois de ver essa nova possibilidade e realidade adotei esse sonho para a minha vida, viver uma vida livre e conhecer o mundo virou meu maior sonho. Depois de muitos anos estou eu aqui vindo agradecer, vocês me mostraram que era possível! Hoje Tenho duas empresas e graças à internet, e ainda estou no processo final para a minha cidadania italiana e pronta para desbravar o mundo. Depois do curso do Paulo e agora do PMP com certeza vou estar cada vez mais perto dessa realidade que lá atrás seria "Impossível". Só quero dizer obrigada, vocês foram a minha maior inspiração e são até hoje!

  • Like 6
Link para compartilhar

Esqueci de falar o passo à passo, mas resumindo fiz faculdade de marketing e sai do CLT para começar a empreender como fotógrafa usando estratégias nas redes para crescer e conseguir clientes e sempre estudando os métodos do Paulo, depois do curso dele comecei uma empresa de marketing e agora com o PMP vou administrar melhor as duas empresas e conquistar as metas 🙌

  • Like 4
Link para compartilhar
On 16/07/2024 at 18:39, Sarah Cazonatto disse:

Só queria agradecer mesmo, do fundo do coração! Quando eu era adolescente tinha uma visão muito limitada de vida, meus pais sempre foram CLT e na minha ideia de vida teria que ser também, teria que viver uma vida limitada à trabalhar para os outros, casar, ter filhos e o máximo das minhas conquistas seriam uma casa ou carro. Mas um certo dia abri o youtube e vi um vídeo de vocês. Eu me lembro até hoje de correr para a sala e mostrar aquele video para os meus pais. Disse "olha que incrível eles viajam o mundo e trabalham com internet". Eles riram da minha cara e falaram "isso ai é tudo mentira filha, essa vida é impossível". Ignorei completamente e depois de ver essa nova possibilidade e realidade adotei esse sonho para a minha vida, viver uma vida livre e conhecer o mundo virou meu maior sonho. Depois de muitos anos estou eu aqui vindo agradecer, vocês me mostraram que era possível! Hoje Tenho duas empresas e graças à internet, e ainda estou no processo final para a minha cidadania italiana e pronta para desbravar o mundo. Depois do curso do Paulo e agora do PMP com certeza vou estar cada vez mais perto dessa realidade que lá atrás seria "Impossível". Só quero dizer obrigada, vocês foram a minha maior inspiração e são até hoje!

@Sarah Cazonatto parabéns pelas suas conquistas.👏

Obrigada por compartilhar com a gente, que lindo que escreveu.

Além de tantas conquistas ontem ainda teve a oportunidade do "sinceronas" ao vivo com a Dani. Maravilhoso!
Que seja só o começo de todas as suas conquistas.

Conte com a gente na sua caminhada em direção dos resultados que deseja.😘

Será um prazer te escutar mais aqui na comunidade, compartilhando seus processos, experiências e conquistas. Tenho certeza que será enriquecedor para todas as Herdeiras.

 

  • Like 3
Link para compartilhar
  • 1 mês depois ...

Ei, @Sarah Cazonatto! Ao ler seu relato, parecia que estava lendo alguém falando sobre a minha vida! haha

Também cresci em uma família que possui uma visão bem limitada da vida e que sempre incentivou o CLT. Meus pais não queriam que eu ao menos fizesse faculdade, pois pra eles, nunca fez sentido.

Depois de muita coragem, larguei mais de 20 anos dentro do escritório para seguir minha tão sonhada carreira de empreendedora como fotógrafa e posso dizer que foi uma escolha muito acertada, apesar dos desafios.

Iniciei como beselha do Paulo e hoje estou aqui com a Dani. E sabe qual o sentimento que grita em mim? Existe vida fora da caixinha! Basta ter coragem para desbravar! 

Vamos juntas nesta jornada! Muito sucesso pra ti! 🥰

  • Like 1
Link para compartilhar

Por favor faça o login para comentar

You will be able to leave a comment after signing in



Login
×
×
  • Criar novo...