Jump to content

E o sinceronas de hoje, hein? Foi bom pra você?


Recommended Posts

  • Equipe PMP (Admin)

Gente, eu amo nossos encontros ao vivo! Quero saber como foi o Sinceronas de hoje pra vocês. Cada pergunta boa!!!
Parabens a @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos @Raissa Chavez @Sarah Cazonatto @Jéssica Passos por terem feito perguntas incríveis, que, de fato, contribuiram demais com o encontro. 

Como foi pra vocês?

  • Like 9
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2024 at 20:26, Débora Sanders disse:

Gente, eu amo nossos encontros ao vivo! Quero saber como foi o Sinceronas de hoje pra vocês. Cada pergunta boa!!!
Parabens a @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos @Raissa Chavez @Sarah Cazonatto @Jéssica Passos por terem feito perguntas incríveis, que, de fato, contribuiram demais com o encontro. 

Como foi pra vocês?

É muito bom ter essa oportunidade. Crescimento atrás de crescimento o PMP traz. 🙏🏻❤️

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2024 at 20:26, Débora Sanders disse:

Gente, eu amo nossos encontros ao vivo! Quero saber como foi o Sinceronas de hoje pra vocês. Cada pergunta boa!!!
Parabens a @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos @Raissa Chavez @Sarah Cazonatto @Jéssica Passos por terem feito perguntas incríveis, que, de fato, contribuiram demais com o encontro. 

Como foi pra vocês?

Que honra foi ter uma perguta respondida pela Dani e sem dúvidas vai salvar de mais vou colocar em prática tudo o que aprendi na live, foi incrível! 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2024 at 20:26, Débora Sanders disse:

Gente, eu amo nossos encontros ao vivo! Quero saber como foi o Sinceronas de hoje pra vocês. Cada pergunta boa!!!
Parabens a @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos @Raissa Chavez @Sarah Cazonatto @Jéssica Passos por terem feito perguntas incríveis, que, de fato, contribuiram demais com o encontro. 

Como foi pra vocês?

Gente foi um momento imprescindível ! 

Eu achei a princípio que seria a pergunta por escrito, daí demorei pra entender que seria tipo assim ao vivo e a cores me senti de frente com Gabi hahaha ou melhor de frente com a Dani . 

Oportunidades assim não podemos perder, quem melhor que a Dani pra tirar dúvidas principalmente de coisas que achamos que estão sendo surreais mas que ela já passou e no acalma mostrando que é normal que faz parte do processo? 

Eu pensando aqui que estava no limbo achando ridículo meus resultados mas  a reação dela me fez ver que o pouco que conquistei já foi um caminho percorrido de pequenas vitórias...

Não estou somente no vale da desilusão eu já saí e voltei algumas vezes lá e como minhas metas estão mais a longo prazo parecem mais demoradas, mas vi hj que tenho uma pequena coleção de micro sucessos. 

Eu mencionei estar no vale da desilusão justamente porque foi uma semana bem difícil com situações diferentes com altos e baixos e tive meu momento de chorar mas me levantei e prossegui rsrs 

Uma das coisas que eu achei mega interessante foi que eu achei que eu não tinha essa pegada para tocar um negócio mas quando a Dani mencionou que viu algo das capinhas de celular e dali tirou um insight que foi que eu entendi, eu passei isso essa semana depois que vemos uma assinatura de café gourmet que é muito bom que ao invés de virem uma sacola ele vem numa caixa bem bacana e abrir a caixa já é uma experiência e pensei Como eu posso trazer isso para o meu negócio como posso criar essa sensação essa expectativa? 

Então não posso ir menosprezar acredita estar no caminho certo só preciso estudar o que preciso aprender para ir profissionalizando. 

Mas é isso amei o que eu achei dessa Live de hoje daria uma outra Live só dos insigths que tive kkkkk

Fora o que aprendi vendo as demais meninas e suas questões foi surreal 

Vou parar por aqui eu escrevo demais 🤣

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundadora
On 16/07/2024 at 20:26, Débora Sanders disse:

Gente, eu amo nossos encontros ao vivo! Quero saber como foi o Sinceronas de hoje pra vocês. Cada pergunta boa!!!
Parabens a @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos @Raissa Chavez @Sarah Cazonatto @Jéssica Passos por terem feito perguntas incríveis, que, de fato, contribuiram demais com o encontro. 

Como foi pra vocês?

Fizeram mesmo! Eu ameii as perguntas, que servem pra diversas pessoas!

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2024 at 20:26, Débora Sanders disse:

Gente, eu amo nossos encontros ao vivo! Quero saber como foi o Sinceronas de hoje pra vocês. Cada pergunta boa!!!
Parabens a @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos @Raissa Chavez @Sarah Cazonatto @Jéssica Passos por terem feito perguntas incríveis, que, de fato, contribuiram demais com o encontro. 

Como foi pra vocês?

Debs, também amo esses encontros ao vivo! Que Sinceronas ontem! 🤯 Cabeça explodiu!

Anotei tantas informações para trazermos mais conteúdos maravilhosos aqui na comunidade, tanto para meu aprendizados pessoais.

Adorei ver as Herdeiras ao vivo fazendo as perguntas.

Parabéns meninas!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 16/07/2024 at 21:36, Sarah Cazonatto disse:

Que honra foi ter uma perguta respondida pela Dani e sem dúvidas vai salvar de mais vou colocar em prática tudo o que aprendi na live, foi incrível! 

Aproveitando cada oportunidade dentro do PMP, maravilhoso Sarah!!! A sua pergunta foi muito boa, muita gente com certeza tem a mesma dúvida e vai se beneficiar de assistir a gravação.

Beijos

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 16/07/2024 at 22:01, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Gente foi um momento imprescindível ! 

Eu achei a princípio que seria a pergunta por escrito, daí demorei pra entender que seria tipo assim ao vivo e a cores me senti de frente com Gabi hahaha ou melhor de frente com a Dani . 

Oportunidades assim não podemos perder, quem melhor que a Dani pra tirar dúvidas principalmente de coisas que achamos que estão sendo surreais mas que ela já passou e no acalma mostrando que é normal que faz parte do processo? 

Eu pensando aqui que estava no limbo achando ridículo meus resultados mas  a reação dela me fez ver que o pouco que conquistei já foi um caminho percorrido de pequenas vitórias...

Não estou somente no vale da desilusão eu já saí e voltei algumas vezes lá e como minhas metas estão mais a longo prazo parecem mais demoradas, mas vi hj que tenho uma pequena coleção de micro sucessos. 

Eu mencionei estar no vale da desilusão justamente porque foi uma semana bem difícil com situações diferentes com altos e baixos e tive meu momento de chorar mas me levantei e prossegui rsrs 

Uma das coisas que eu achei mega interessante foi que eu achei que eu não tinha essa pegada para tocar um negócio mas quando a Dani mencionou que viu algo das capinhas de celular e dali tirou um insight que foi que eu entendi, eu passei isso essa semana depois que vemos uma assinatura de café gourmet que é muito bom que ao invés de virem uma sacola ele vem numa caixa bem bacana e abrir a caixa já é uma experiência e pensei Como eu posso trazer isso para o meu negócio como posso criar essa sensação essa expectativa? 

Então não posso ir menosprezar acredita estar no caminho certo só preciso estudar o que preciso aprender para ir profissionalizando. 

Mas é isso amei o que eu achei dessa Live de hoje daria uma outra Live só dos insigths que tive kkkkk

Fora o que aprendi vendo as demais meninas e suas questões foi surreal 

Vou parar por aqui eu escrevo demais 🤣

"mas vi hj que tenho uma pequena coleção de micro sucessos."  Parabéns, Osiris, se isso não é herdar em vida, nada mais é! ❤️  Reconhecer o valor da jornada dá aquele gás para se manter no foco mesmo quando estamos no vale da desilusão. 

Seu exemplo do insight com a caixa do café é perfeito, a visão empreendora na prática. Muito bom, queremos saber tudo desse processo, vai dividindo conosco por aqui, tá?

Beijos

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2024 at 20:26, Débora Sanders disse:

Gente, eu amo nossos encontros ao vivo! Quero saber como foi o Sinceronas de hoje pra vocês. Cada pergunta boa!!!
Parabens a @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos @Raissa Chavez @Sarah Cazonatto @Jéssica Passos por terem feito perguntas incríveis, que, de fato, contribuiram demais com o encontro. 

Como foi pra vocês?

Foi incrível, nenhum treinamento ou curso entrega o que a @Dani Noce faz!

Parabéns meninas que usaram esse tempo e fizeram perguntas incríveis.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...