Jump to content

Spoiler - "Ambição é proporcional as suas referências."


Recommended Posts

Herdeiras, o que foi a Masterclass com a Fabi?

Saí com a cabeça explodindo! E vocês?🤯

Imagino que devam ter anotado muitas coisas e terem tido vários insights.

Como o nosso foco na carreira está a todo vapor no desafio 5, fiquem ligadas aqui na comunidade na próxima semana.

Vamos falar muito sobre isso.🚀

Guardem suas anotações e nos aguardem!🤩

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2024 at 19:30, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Herdeiras, o que foi a Masterclass com a Fabi?

Saí com a cabeça explodindo! E vocês?🤯

Imagino que devam ter anotado muitas coisas e terem tido vário insights.

Como o nosso foco na carreira está a todo vapor no desafio 5, fiquem ligadas aqui na comunidade na próxima semana.

Vamos falar muito sobre isso.🚀

Guardem suas anotações e nos aguardem!🤩

Ambição é proporcional às suas referências.
Essa frase explodiu cabeça! Explica muito algumas mudanças que tive ao longo dos anos e a minha transformação dentro da comunidade. 

image.png.1efd0721901e335bdd2183fd2b32d278.png

Mais uma palavras para herdeiras ressignificar! Assim como egoísmo, ambição também tem uma interpretação errônea. Muitos pensam em ambição como algo ruim.
Leu o significado da palavra? Acredito nessa comunidade todas tenham ambição, já que estamos aqui movidas por um anseio de alcançar um objetivo. 

Com essa informação, cabe a cada uma ampliar suas referências. Eu não vejo ambiente melhor do que essa comunidade para fazer isso. Todas aqui estão em busca do 1% melhor todos os dias, aproveitem os encontros ao vivo que acontecem nas segundas e sextas feiras, no clube de leitura e no café das herdeiras.

@Fabiana Lima obrigada por essa aula incrível!


@Débora Sanders estou muito pensativa sobre a frase que você disse: " Estou sendo a mãe que quero que meu filho se lembre?". Não paro de pensar: "Estou sendo uma referência de talento para meu filho?" "Será que estou nutrindo a ambição dele?"


Boa noite pessoal, estou digerindo as informações.

 

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2024 at 19:30, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Herdeiras, o que foi a Masterclass com a Fabi?

Saí com a cabeça explodindo! E vocês?🤯

Imagino que devam ter anotado muitas coisas e terem tido vário insights.

Como o nosso foco na carreira está a todo vapor no desafio 5, fiquem ligadas aqui na comunidade na próxima semana.

Vamos falar muito sobre isso.🚀

Guardem suas anotações e nos aguardem!🤩

Geeente, vou precisar de um dia inteirinho pra digerir tudo que aprendi nessa Masterclass maravilhosa com a @Fabiana Lima. Muito obrigada by the way! Foram 4 páginas do Word de anotações 😅
 

A frase que mais me marcou foi: 

Escolha seu stress: sucesso ou mediocridade.

Um tapa na cara, né não? Me lembrou algo que a Dani disse numa aula que vi hoje: "Sonhar grande e pequeno dá o mesmo trabalho".

Beijos!

  • Like 8
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada Herdeiras!!! 🙂

Vcs devem ter notado que a frase que me pega é Talento é amigo de Talento. Eu lembro quando li e fiquei refletindo sobre quem eram as pessoas que eu sempre estava junta. Esses dias eu falei com um educador e ele me falou que todo ano qnd comecam as aulas depois de 1 mes os grupos ja se separam: bagunceiros prum lado, nerds pro outro, e por ai vai. Nas palavras dele: sintonia, as pessoas se juntam sem nem perceber. E é isso! Pensem sobre as suas amizades, sao pessoas que te inspiram, que você tem orgulho??

beijos!

qq coisa me marquem q eu volto 🙂

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2024 at 21:21, Heloisa Palasio Flaviano Mimary disse:

Geeente, vou precisar de um dia inteirinho pra digerir tudo que aprendi nessa Masterclass maravilhosa com a @Fabiana Lima. Muito obrigada by the way! Foram 4 páginas do Word de anotações 😅
 

A frase que mais me marcou foi: 

Escolha seu stress: sucesso ou mediocridade.

Um tapa na cara, né não? Me lembrou algo que a Dani disse numa aula que vi hoje: "Sonhar grande e pequeno dá o mesmo trabalho".

Beijos!

Essa frase foi impactante mesmo!

Que maravilha! 4 páginas de anotações! Tem muito ouro, com certeza.

Na próxima semana falaremos mais sobre a masterclass de ontem.

Beijo.😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2024 at 03:47, Fabiana Lima disse:

Obrigada Herdeiras!!! 🙂

Vcs devem ter notado que a frase que me pega é Talento é amigo de Talento. Eu lembro quando li e fiquei refletindo sobre quem eram as pessoas que eu sempre estava junta. Esses dias eu falei com um educador e ele me falou que todo ano qnd comecam as aulas depois de 1 mes os grupos ja se separam: bagunceiros prum lado, nerds pro outro, e por ai vai. Nas palavras dele: sintonia, as pessoas se juntam sem nem perceber. E é isso! Pensem sobre as suas amizades, sao pessoas que te inspiram, que você tem orgulho??

beijos!

qq coisa me marquem q eu volto 🙂

Essa frase também me pegou @Fabiana Lima! Aliás várias. 🤭

A masterclass foi sensacional! Obrigada.

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2024 at 20:08, Jérsica disse:

Ambição é proporcional às suas referências.
Essa frase explodiu cabeça! Explica muito algumas mudanças que tive ao longo dos anos e a minha transformação dentro da comunidade. 

image.png.1efd0721901e335bdd2183fd2b32d278.png

Mais uma palavras para herdeiras ressignificar! Assim como egoísmo, ambição também tem uma interpretação errônea. Muitos pensam em ambição como algo ruim.
Leu o significado da palavra? Acredito nessa comunidade todas tenham ambição, já que estamos aqui movidas por um anseio de alcançar um objetivo. 

Com essa informação, cabe a cada uma ampliar suas referências. Eu não vejo ambiente melhor do que essa comunidade para fazer isso. Todas aqui estão em busca do 1% melhor todos os dias, aproveitem os encontros ao vivo que acontecem nas segundas e sextas feiras, no clube de leitura e no café das herdeiras.

@Fabiana Lima obrigada por essa aula incrível!


@Débora Sanders estou muito pensativa sobre a frase que você disse: " Estou sendo a mãe que quero que meu filho se lembre?". Não paro de pensar: "Estou sendo uma referência de talento para meu filho?" "Será que estou nutrindo a ambição dele?"


Boa noite pessoal, estou digerindo as informações.

 

@Jérsica quantas reflexões maravilhosas!

É realmente de explodir a cabeça.

Que maravilhoso termos essa comunidade para troca de experiências e caminhar juntas para melhorarmos 1% a cada dia.😍

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2024 at 20:08, Jérsica disse:

Ambição é proporcional às suas referências.
Essa frase explodiu cabeça! Explica muito algumas mudanças que tive ao longo dos anos e a minha transformação dentro da comunidade. 

image.png.1efd0721901e335bdd2183fd2b32d278.png

Mais uma palavras para herdeiras ressignificar! Assim como egoísmo, ambição também tem uma interpretação errônea. Muitos pensam em ambição como algo ruim.
Leu o significado da palavra? Acredito nessa comunidade todas tenham ambição, já que estamos aqui movidas por um anseio de alcançar um objetivo. 

Com essa informação, cabe a cada uma ampliar suas referências. Eu não vejo ambiente melhor do que essa comunidade para fazer isso. Todas aqui estão em busca do 1% melhor todos os dias, aproveitem os encontros ao vivo que acontecem nas segundas e sextas feiras, no clube de leitura e no café das herdeiras.

 


Boa noite pessoal, estou digerindo as informações.

 

Eu assisti a aula gravada. Assisti com pensamento de empresária, no ambiente que posso criar para os meus funcionários e que perfis devo contratar.

Sobre ter referências, me sinto bem privilegiada de ter nascido e ser criada ao redor de pessoas que tinham uma condição financeira bem melhor que a minha e que sempre me impulsionou a querer mais. Vários questionamentos que trago para a minha vida diariamente, vem dessas referências que eu tenho.

Aqui em Brasília o céu é o limite, não tanto quanto São Paulo, mas aqui vemos muita riqueza e pessoas bem inteligentes e bem sucedidas. Mas com a internet, todos nós podemos ter referências boas.

Sou bem satisfeita com as minha amizades, sinto ando com pessoas diferentes que querem progredir. E essa comunidade veio para incrementar essas relações.

Jersica, gostei muito da reflexão sobre a ambição. 

Editado por Gracielle
  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2024 at 19:03, Gracielle disse:

Eu assisti a aula gravada. Assisti com pensamento de empresária, no ambiente que posso criar para os meus funcionários e que perfis devo contratar.

Sobre ter referencias, me sinto bem privilegiada de ter nascido e ser criada ao redor de pessoas que tinham uma condição financeira bem melhor que a minha e que sempre me impulsionou a querer mais. Vários questionamentos que trago para a minha vida diariamente, vem dessas referencias que eu tenho.

Aqui em Brasília o céu é o limite, não tanto quanto São Paulo, mas aqui vemos muita riqueza e pessoas bem inteligentes e bem sucedidas. Mas com a internet, todos nós podemos ter referencias boas.

Sou bem satisfeita com as minha amizades, sinto ando com pessoas diferentes que querem progredir. E essa comunidade veio para incrementar essas relações.

Jersica, gostei muito da reflexão sobre a ambição. 

@Gracielle que bom!

Estar com pessoas prósperas em todos os sentidos, não só financeiramente, e que com a mentalidadende crescimento, mas muita diferença. 

Até para os cuidados com a saúde. Para eu manter o meu foco na saúde, me afastei naturalmente de pessoas sedentárias. 

Isso vale para tudo!

Bora Herdeira! Está no caminho certo. 😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...