Equipe PMP Day Moreira Postado 24 de Julho de 2024 Equipe PMP Postado 24 de Julho de 2024 A nossa newsletter será o seu ponto de encontro semanal sobre tudo que rola na comunidade e no PMP. Você irá encontrar na nossa News os destaques de posts inspiradores, informações sobre eventos, desafios, aulas e muito mais. Nosso objetivo é manter você atualizada e conectada com todas as novidades e oportunidades que a Comunidade das Herdeiras tem a oferecer. 11
Jéssica Postado 24 de Julho de 2024 Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 10:52, Day Moreira disse: A nossa newsletter será o seu ponto de encontro semanal sobre tudo que rola na comunidade e no PMP. Você irá encontrar na nossa News os destaques de posts inspiradores, informações sobre eventos, desafios, aulas e muito mais. Nosso objetivo é manter você atualizada e conectada com todas as novidades e oportunidades que a Comunidade das Herdeiras tem a oferecer. Já amei a ideia! Aliás, toda e qualquer ideia que envolver escrita, leitura e informação, vai me atrair demais! Sempre fui das letras e dos livros. Não foi à toa que escolhi Letras, depois Direito como profissão. E aí esse post me trouxe uma memória de infância bem feliz: lembrei que durante o Ensino Fundamental, na escola da minha família, desenvolvemos um jornalzinho (na época não se ouvia falar em newsletter por aqui) e eu fazia parte da equipe. Lembro que, quanto mais avançado na série, mais responsabilidades se tinha. A galera do Ensino Médio era responsável pelas notícias mais 'robustas', o Fundamental ficava com as tirinhas e atividades (tipo os caça-palavras dos jornais, sabe?), o Infantil fazia 'desenhos', tinha a sessão de esportes e assim por diante. E tinha a 'administração' do jornal, com um representante de cada série, pra decidir quais matérias entrariam em cada edição. Eu estava nesse grupo, representando o Fundamental. Que bela memória vocês despertaram em mim hoje! Obrigada! ❤️ 8
Jérsica Postado 24 de Julho de 2024 Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 12:49, Jéssica disse: Já amei a ideia! Aliás, toda e qualquer ideia que envolver escrita, leitura e informação, vai me atrair demais! Sempre fui das letras e dos livros. Não foi à toa que escolhi Letras, depois Direito como profissão. E aí esse post me trouxe uma memória de infância bem feliz: lembrei que durante o Ensino Fundamental, na escola da minha família, desenvolvemos um jornalzinho (na época não se ouvia falar em newsletter por aqui) e eu fazia parte da equipe. Lembro que, quanto mais avançado na série, mais responsabilidades se tinha. A galera do Ensino Médio era responsável pelas notícias mais 'robustas', o Fundamental ficava com as tirinhas e atividades (tipo os caça-palavras dos jornais, sabe?), o Infantil fazia 'desenhos', tinha a sessão de esportes e assim por diante. E tinha a 'administração' do jornal, com um representante de cada série, pra decidir quais matérias entrariam em cada edição. Eu estava nesse grupo, representando o Fundamental. Que bela memória vocês despertaram em mim hoje! Obrigada! ❤️ Genteeee não acredito que até nisso somos parecidas! Também criei um jornal na época da escola. Eu sempre lia jornal em casa e achava o máximo ter varios assuntos resumidos no mesmo lugar. Mas meu jornal não durou muito. Eu imprimia em casa, meus pais proibiram, e hoje imagino o quanto eu gastava com isso hahahhaha. Eu sempre gostei de escrever, mas minha parte favorita na escrita era, ainda é, sintetizar textos. Estou empolgado com a nossa newsletter porque não estou conseguindo acompanhar a comunidade como gostaria. Agora vou ter um resumo para me deixar por dentro dos assuntos. Ameii, parabéns equipe! 6
Dani Olgas Postado 24 de Julho de 2024 Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 10:52, Day Moreira disse: A nossa newsletter será o seu ponto de encontro semanal sobre tudo que rola na comunidade e no PMP. Você irá encontrar na nossa News os destaques de posts inspiradores, informações sobre eventos, desafios, aulas e muito mais. Nosso objetivo é manter você atualizada e conectada com todas as novidades e oportunidades que a Comunidade das Herdeiras tem a oferecer. Eu amo receber newsletter dos assuntos que gosto e me interesso. Muito feliz em fazer parte disso. Ansiosa já! ✨️ 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 30 de Julho de 2024 Postado 30 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 10:52, Day Moreira disse: A nossa newsletter será o seu ponto de encontro semanal sobre tudo que rola na comunidade e no PMP. Você irá encontrar na nossa News os destaques de posts inspiradores, informações sobre eventos, desafios, aulas e muito mais. Nosso objetivo é manter você atualizada e conectada com todas as novidades e oportunidades que a Comunidade das Herdeiras tem a oferecer. Uhuu amei e já deixei meu voto!! 2
Mariana Guimarães Postado 30 de Julho de 2024 Postado 30 de Julho de 2024 Eu amo newsletter. Assino algumas e só sinto muito para quem dizia que não haveria mais espaço para textões. Já quero começar a receber a news das Herdeiras na minha caixa de entrada. 1
Dani Olgas Postado 31 de Julho de 2024 Postado 31 de Julho de 2024 On 30/07/2024 at 17:12, Mariana Guimarães disse: Eu amo newsletter. Assino algumas e só sinto muito para quem dizia que não haveria mais espaço para textões. Já quero começar a receber a news das Herdeiras na minha caixa de entrada. Começou na semana passada. Você recebeu a primeira? 1
Mariana Guimarães Postado 31 de Julho de 2024 Postado 31 de Julho de 2024 On 31/07/2024 at 14:26, Dani Ribeiro disse: Começou na semana passada. Você recebeu a primeira? No dia 24 né? Recebi sim. Semana passada as coisas ficaram um pouco fora de rotina mas já estamos retomando essa semana. 1
Dani Olgas Postado 31 de Julho de 2024 Postado 31 de Julho de 2024 On 31/07/2024 at 14:33, Mariana Guimarães disse: No dia 24 né? Recebi sim. Semana passada as coisas ficaram um pouco fora de rotina mas já estamos retomando essa semana. Essa mesmo! Que bom que recebeu.
Recommended Posts