Jump to content

Nos ajude a escolher o nome da nossa News!!!!😍


Estamos super empolgados para lançar nossa nova newsletter, e queremos a sua opinião para escolher o nome perfeito!   

24 membros votaram

  1. 1. Aqui estão as opções:

    • News Bom dia, herdeira!
      6
    • News Herdando em Vida
      4
    • PMP News
      14

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Equipe PMP

A nossa newsletter será o seu ponto de encontro semanal sobre tudo que rola na comunidade e no PMP. Você irá encontrar na nossa News os destaques de posts inspiradores, informações sobre eventos, desafios, aulas e muito mais. Nosso objetivo é manter você atualizada e conectada com todas as novidades e oportunidades que a Comunidade das Herdeiras tem a oferecer.

  • Like 11
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was pinned
On 24/07/2024 at 10:52, Day Moreira disse:

A nossa newsletter será o seu ponto de encontro semanal sobre tudo que rola na comunidade e no PMP. Você irá encontrar na nossa News os destaques de posts inspiradores, informações sobre eventos, desafios, aulas e muito mais. Nosso objetivo é manter você atualizada e conectada com todas as novidades e oportunidades que a Comunidade das Herdeiras tem a oferecer.

Já amei a ideia!

Aliás, toda e qualquer ideia que envolver escrita, leitura e informação, vai me atrair demais! 
Sempre fui das letras e dos livros. Não foi à toa que escolhi Letras, depois Direito como profissão.

E aí esse post me trouxe uma memória de infância bem feliz: lembrei que durante o Ensino Fundamental, na escola da minha família, desenvolvemos um jornalzinho (na época não se ouvia falar em newsletter por aqui) e eu fazia parte da equipe. Lembro que, quanto mais avançado na série, mais responsabilidades se tinha. 

A galera do Ensino Médio era responsável pelas notícias mais 'robustas', o Fundamental ficava com as tirinhas e atividades (tipo os caça-palavras dos jornais, sabe?), o Infantil fazia 'desenhos', tinha a sessão de esportes e assim por diante. 

E tinha a 'administração' do jornal, com um representante de cada série, pra decidir quais matérias entrariam em cada edição. Eu estava nesse grupo, representando o Fundamental.

Que bela memória vocês despertaram em mim hoje! Obrigada! ❤️

  • Like 8
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2024 at 12:49, Jéssica disse:

Já amei a ideia!

Aliás, toda e qualquer ideia que envolver escrita, leitura e informação, vai me atrair demais! 
Sempre fui das letras e dos livros. Não foi à toa que escolhi Letras, depois Direito como profissão.

E aí esse post me trouxe uma memória de infância bem feliz: lembrei que durante o Ensino Fundamental, na escola da minha família, desenvolvemos um jornalzinho (na época não se ouvia falar em newsletter por aqui) e eu fazia parte da equipe. Lembro que, quanto mais avançado na série, mais responsabilidades se tinha. 

A galera do Ensino Médio era responsável pelas notícias mais 'robustas', o Fundamental ficava com as tirinhas e atividades (tipo os caça-palavras dos jornais, sabe?), o Infantil fazia 'desenhos', tinha a sessão de esportes e assim por diante. 

E tinha a 'administração' do jornal, com um representante de cada série, pra decidir quais matérias entrariam em cada edição. Eu estava nesse grupo, representando o Fundamental.

Que bela memória vocês despertaram em mim hoje! Obrigada! ❤️

Genteeee não acredito que até nisso somos parecidas!
Também criei um jornal na época da escola. Eu sempre lia jornal em casa e achava o máximo ter varios assuntos resumidos no mesmo lugar. 
Mas meu jornal não durou muito. Eu imprimia em casa, meus pais proibiram, e hoje imagino o quanto eu gastava com isso hahahhaha.

Eu sempre gostei de escrever, mas minha parte favorita na escrita era, ainda é, sintetizar textos. 
Estou empolgado com a nossa newsletter porque não estou conseguindo acompanhar a comunidade como gostaria.
Agora vou ter um resumo para me deixar por dentro dos assuntos.

Ameii, parabéns equipe!
 

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2024 at 10:52, Day Moreira disse:

A nossa newsletter será o seu ponto de encontro semanal sobre tudo que rola na comunidade e no PMP. Você irá encontrar na nossa News os destaques de posts inspiradores, informações sobre eventos, desafios, aulas e muito mais. Nosso objetivo é manter você atualizada e conectada com todas as novidades e oportunidades que a Comunidade das Herdeiras tem a oferecer.

Eu amo receber newsletter dos assuntos que gosto e me interesso. Muito feliz em fazer parte disso.

Ansiosa já!

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • O tópico foi desafixado
  • The tópico was pinned
On 24/07/2024 at 10:52, Day Moreira disse:

A nossa newsletter será o seu ponto de encontro semanal sobre tudo que rola na comunidade e no PMP. Você irá encontrar na nossa News os destaques de posts inspiradores, informações sobre eventos, desafios, aulas e muito mais. Nosso objetivo é manter você atualizada e conectada com todas as novidades e oportunidades que a Comunidade das Herdeiras tem a oferecer.

Uhuu amei e já deixei meu voto!!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • O tópico foi desafixado
×
×
  • Criar novo...