Jump to content

Quem aqui trabalha com marketing digital?


Recommended Posts

Herdeiras, que conteúdo maravilhoso que a @Bia Tomielo trouxe na live de hoje.🤩

Anotei muitas informações, algumas já tinha até visto em outros lugares, mas não tinha entendido muito bem. Mas a Bia explicou muito bem, a didática dela é maravilhosa e me agregou muito conhecimento.

Achei bem interessante, que o conteúdo foi de muito valor, tanto para pessoas que trabalham na área de marketing digital, mas também para quem quer construir autoridade e compartilhar conteúdos relacionados ao nicho e serviço.

Quem mais saiu da live com ensinamentos para aplicar em seus negócios?

Compartilha aqui com a gente o que mais te chamou atenção na live hoje.

Quem não estava ao vivo, a gravação fica disponível na aba lives. Depois de assistir vêm compartilhar com a gente o que achou.

 

 

 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/07/2024 at 18:58, Dani Ribeiro disse:

Herdeiras, que conteúdo maravilhoso que a @Bia Tomielo trouxe na live de hoje.🤩

Anotei muitas informações, algumas já tinha até visto em outros lugares, mas não tinha entendido muito bem. Mas a Bia explicou muito bem, a didática dela é maravilhosa e me agregou muito conhecimento.

Achei bem interessante, que o conteúdo foi de muito valor, tanto para pessoas que trabalham na área de marketing digital, mas também para quem quer construir autoridade e compartilhar conteúdos relacionados ao nicho e serviço.

Quem mais saiu da live com ensinamentos para aplicar em seus negócios?

Compartilha aqui com a gente o que mais te chamou atenção na live hoje.

Quem não estava ao vivo, a gravação fica disponível na aba lives. Depois de assistir vêm compartilhar com a gente o que achou.

 

 

 

Foi maravilhosa 🤩

Estou aos pouquinhos sendo levada a estudar mais sobre marketing digital e estou bem no meu momento de transição de carreira, então quem sabe? 

As disciplinas de marketing na minha formação de administração eram meus xodozinhos, então acredito que agora é o momento! 

A @Bia Tomielo foi top, trouxe conteúdo rico e com uma didática sensacional, parabéns e obrigada por compartilhar 🤍

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/07/2024 at 19:24, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Foi maravilhosa 🤩

Estou aos pouquinhos sendo levada a estudar mais sobre marketing digital e estou bem no meu momento de transição de carreira, então quem sabe? 

As disciplinas de marketing na minha formação de administração eram meus xodozinhos, então acredito que agora é o momento! 

A @Bia Tomielo foi top, trouxe conteúdo rico e com uma didática sensacional, parabéns e obrigada por compartilhar 🤍

Que bacana Jô! Um ótimo momento então hein?

Que tal compartilhar esse seu momento de transição aqui na comunidade, trazer algo que esteja sendo desafiador ou algum tema que esteja estudando e que está te ajudando.

Sinta-se a vontade para compartilhar conteúdos aqui. A comunidade é de vocês.

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 18:20, Ana Paula Winter disse:

Não consegui participar no horário mas olhei a gravação. Que conteúdo sensacional e a explicação de forma clara e simples. 

Os materiais que a Bia se refere serão enviados em algum local? 

@Bia Tomielo obrigada por compartilhar de forma tão generosa anos de estudos 😍

@Ana Paula Winter foi incrível mesmo.

Assim que a @Bia Tomielo compartilhar o material vamos colocar na descrição da live. 

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...