Jump to content

me apresentando


Recommended Posts

ola herdeiros e herdeiras

entrei tem uns dia, Eu sou Clarice tenho 25 anos já trabalhei de atendente de vendas onde eu fazia de tudo um pouco e também auxiliar de vendas que também fazia de tudo um pouco, no momento estou desempregado procurando uma oportunidade pois preciso de dinheiro, amo estudas culturas e outras línguas sei inglês fluente porem so na fala minha gramatica nao e tão boa, falo coreano intermediário dei uma pausa porque o curso que fazia faliu mas quero continuar.

Entrei no curso pois quero me organizar e me planejar melhor as vezes me sinto perdida mesma sabendo pra onde quero ir e o que quero fazer, to fazendo curso para estudar fora sempre foi meu sonho, quero focar na minha carreira e na minha saúde creio que aqui vai me ajudar a descobrir melhor quem eu sou e fazer meu plano e nao ficar feliz so quando chegar no objetivo mas também no processo, espero aprender muito todas juntas.

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/08/2024 at 00:30, Clarice Nunes Batista disse:

ola herdeiros e herdeiras

entrei tem uns dia, Eu sou Clarice tenho 25 anos já trabalhei de atendente de vendas onde eu fazia de tudo um pouco e também auxiliar de vendas que também fazia de tudo um pouco, no momento estou desempregado procurando uma oportunidade pois preciso de dinheiro, amo estudas culturas e outras línguas sei inglês fluente porem so na fala minha gramatica nao e tão boa, falo coreano intermediário dei uma pausa porque o curso que fazia faliu mas quero continuar.

Entrei no curso pois quero me organizar e me planejar melhor as vezes me sinto perdida mesma sabendo pra onde quero ir e o que quero fazer, to fazendo curso para estudar fora sempre foi meu sonho, quero focar na minha carreira e na minha saúde creio que aqui vai me ajudar a descobrir melhor quem eu sou e fazer meu plano e nao ficar feliz so quando chegar no objetivo mas também no processo, espero aprender muito todas juntas.

Seja bem vinda @Clarice Nunes Batista,

Estamos juntas, eu também estou em busca de recolocação profissional. Tenho realizado alguns trabalhos freelancers na minha área que têm rendido bons frutos, mas ainda não estou recolocada. E estou aqui me agarrando ao PMP como um investimento, e tenho começado a colher frutos das pequenas mudanças que já venho fazendo.

O treinamento é incrível, os desafios te puxa pela mão para colocar em prática e adaptada para a sua realidade e a comunidade é o local de trocas ÚNICAS e ESPECIAIS.

Simbora 💪

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/08/2024 at 00:30, Clarice Nunes Batista disse:

ola herdeiros e herdeiras

entrei tem uns dia, Eu sou Clarice tenho 25 anos já trabalhei de atendente de vendas onde eu fazia de tudo um pouco e também auxiliar de vendas que também fazia de tudo um pouco, no momento estou desempregado procurando uma oportunidade pois preciso de dinheiro, amo estudas culturas e outras línguas sei inglês fluente porem so na fala minha gramatica nao e tão boa, falo coreano intermediário dei uma pausa porque o curso que fazia faliu mas quero continuar.

Entrei no curso pois quero me organizar e me planejar melhor as vezes me sinto perdida mesma sabendo pra onde quero ir e o que quero fazer, to fazendo curso para estudar fora sempre foi meu sonho, quero focar na minha carreira e na minha saúde creio que aqui vai me ajudar a descobrir melhor quem eu sou e fazer meu plano e nao ficar feliz so quando chegar no objetivo mas também no processo, espero aprender muito todas juntas.

@Clarice Nunes Batista seja bem-vinda!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Assistindo as aulas e aplicando o método você vai se aproximar a cada vida dos resultados que deseja. Ser 1% melhor todos os dias é o nosso lema. 

Sinta-se a vontade na comunidade para compartilhar suas experiências e criar posts de assuntos que desejar. A comunidade é para vocês, aqui tem muito conteúdo complementar aos estudos do PMP, além de ser um espaço inspirador entre todas as Herdeiras. 😍

Conte comigo para o que precisar. 😘

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...