Jump to content

Herdeira sem vergonha....rsrsr


Recommended Posts

Bom dia, Herdeiras e Herdeiros.

Meu nome é Renata, sou casada, tenho duas filhas (Duas Marias), sou médica veterinária e trabalho como consultora de qualidade em indústrias de alimentos de origem animal (frigoríficos, granjas de classificação de ovos, mel, pescado...etc)....tenho uma rotina super maluca, com agenda super alternável e preciso muito do PMP...mas como disse pra Dani no insta à uns dias...estou precisando de um pré-PMP pra conseguir fazer o PMP...preciso de rotina urgente. E da ajuda de todos pra conseguir e de criar vergonha e colocar em prática. Detalhe...entrei no PMP a 04 meses e só agora vou começar. Agora vai!!! Bom dia as todos e boa semana.

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/08/2024 at 09:55, Renata Fernandes Da Silva Segura disse:

Bom dia, Herdeiras e Herdeiros.

Meu nome é Renata, sou casada, tenho duas filhas (Duas Marias), sou médica veterinária e trabalho como consultora de qualidade em indústrias de alimentos de origem animal (frigoríficos, granjas de classificação de ovos, mel, pescado...etc)....tenho uma rotina super maluca, com agenda super alternável e preciso muito do PMP...mas como disse pra Dani no insta à uns dias...estou precisando de um pré-PMP pra conseguir fazer o PMP...preciso de rotina urgente. E da ajuda de todos pra conseguir e de criar vergonha e colocar em prática. Detalhe...entrei no PMP a 04 meses e só agora vou começar. Agora vai!!! Bom dia as todos e boa semana.

Bom dia Renata, seja muito bem vinda!
Sugiro que comece logo ver as aulas, saber quem são os viloes do planejamento irá te ajudar muito a seguir sua rotina.
A aula do timebox também é essencial. 

Eu nem quis colocar aqui quais são as numerações das aulas, pq sei que o imediatismo te tentar a ir la e assistir só as aulas indicadas. O PMP está formulado de uma forma que se você acompanhar certinho a sua mentalidade vai mudando e cada aula chega na hora certa.

Não passe o carro na frente dos bois.
Assista as aulas na ordem, mude sua mentalidade, faça seu timebox e sinta-se pronta para sua rotina.

Comece pequeno mas se desafie todos os dias, o importante é melhorar 1% TODOS OS DIAS.

😘
Continue a nadar...

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/08/2024 at 09:55, Renata Fernandes Da Silva Segura disse:

Bom dia, Herdeiras e Herdeiros.

Meu nome é Renata, sou casada, tenho duas filhas (Duas Marias), sou médica veterinária e trabalho como consultora de qualidade em indústrias de alimentos de origem animal (frigoríficos, granjas de classificação de ovos, mel, pescado...etc)....tenho uma rotina super maluca, com agenda super alternável e preciso muito do PMP...mas como disse pra Dani no insta à uns dias...estou precisando de um pré-PMP pra conseguir fazer o PMP...preciso de rotina urgente. E da ajuda de todos pra conseguir e de criar vergonha e colocar em prática. Detalhe...entrei no PMP a 04 meses e só agora vou começar. Agora vai!!! Bom dia as todos e boa semana.

Seja bem vinda @Renata Fernandes Da Silva Segura,

Vem com tudo!

Te entendo, todos nós temos rotina seja ela boa ou ruim é uma rotina. Comece do começo quantas vezes forem necessárias, a melhor forma de alcançar é exercitar e aquele famoso 1% todo dia e vai construindo os novos hábito e a rotina do BEM.

O PMP tem uma linguagem incrível para te conduzir, e estamos juntas na jornada!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...